Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One

3 participantes

Ir para baixo

Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One Empty Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One

Mensagem por Kurama Qui Jul 14 2016, 01:59

Pacotão com todos os conteúdos extras de Killer Instinct (XBO/PC) será lançado em mídia física para o Xbox One.
Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One R76hyq

Killer Instinct (XBO/PC) já ganhou diversas temporadas que trouxeram personagens, cenários e skins para o jogo. Agora a Microsoft resolveu colocar tudo isso em um pacote só e lançar uma versão definitiva do game.

Killer Instinct: Definitive Edition será lançado em exclusivo para o Xbox One e terá incluído no disco as três temporadas com todos os seus conteúdos extras.

Além disso, o pacote incluirá um CD com a trilha sonora do jogo, um voucher com uma skin dourada para o personagem Gargos, as versões 1 e 2 do arcade, artes conceituais, arquivos e trailers dos personagens, um mapa interativo com detalhes dos cenários e vídeos de bastidores do desenvolvimento do jogo.

O valor sugerido na América do Norte é 40 dólares e ainda não se sabe o valor que será praticado por aqui. O lançamento está marcado para 20 de setembro.


Mas fica no ar uma dúvida, será o fim de novos conteúdos para o jogo?

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One Empty Re: Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One

Mensagem por Mastxadows Qui Jul 14 2016, 12:31

Isso é muito legal,por isso é sempre bom esperar ante de comprar jogo de luta.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One Empty Re: Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One

Mensagem por Chazzy Qui Jul 14 2016, 17:41

Legal mesmo essa edição, mas eu peguei a Season 2 digital, então vou acabar pegando a Season 3 digital também quando eu for comprar.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One Empty Re: Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One

Mensagem por Mastxadows Qui Jul 14 2016, 21:07

Chazzy escreveu:Legal mesmo essa edição, mas eu peguei a Season 2 digital, então vou acabar pegando a Season 3 digital também quando eu for comprar.

Aí tá certo,não conpensa pegar essa versão de você a season 2.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One Empty Re: Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One

Mensagem por Kurama Seg Jul 18 2016, 00:17

Mastxadows escreveu:Isso é muito legal,por isso é sempre bom esperar ante de comprar jogo de luta.
Legal mesmo, em jogos de luta eu sempre espero a última versão ser lançada.

Vou comprar em mídia física, não tenho nenhuma season e ainda mais que eu prefiro jogos em mídia física, prefiro em alguns casos até pagar um pouco mais.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One Empty Re: Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One

Mensagem por Mastxadows Seg Jul 18 2016, 19:35

Kurama escreveu:
Mastxadows escreveu:Isso é muito legal,por isso é sempre bom esperar ante de comprar jogo de luta.
Legal mesmo, em jogos de luta eu sempre espero a última versão ser lançada.

Vou comprar em mídia física, não tenho nenhuma season e ainda mais que eu prefiro jogos em mídia física, prefiro em alguns casos até pagar um pouco mais.

Quando eu comprar  um XOne eu compro essa versão aí. Laughing
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One Empty Re: Versão definitiva de Killer Instinct será lançada para o Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos