Novo game da Bungie, "Destiny"
+2
darkkong
Hiei
6 participantes
Página 1 de 1
Novo game da Bungie, "Destiny"
"A Bungie revelou hoje as primeiras informações do seu atual projeto que será lançado no PlayStation 3 e Xbox 360, provavelmente em 2013. Segundo a produtora, Destiny é um dos jogos mais ambiciosos já criados, com um enorme universo povoado por personagens fantasiosos que pertencem ao nosso sistema solar. Destiny se prepara para ser não apenas um dos maiores jogos já criados, mas também um dos melhores meios de entretenimento, pois a ambição é criar um universo tão grande como o da franquia Star Wars. O jogo dará aos jogador muitas possibilidades, tanto pelo lado social do universo, quanto pela exploração e realização de missões.
A história de Destiny começa em 2700 na última cidade do Planeta Terra, que foi devastado pelo homem em sua Era de Ouro. Uma enorme, e misteriosa, nave alienígena chega ao Planeta como se a Lua se aproximasse da Terra. Ninguém sabe de onde a nave veio e quais são seus objetivos, apenas que esta nave é a nossa proteção. Ao mesmo tempo, alienígenas de outras partes do universo começam a atacar o Planeta na tentativa de conquistar a última cidade que ainda respira.
O jogo deverá ganhar novas informações em breve, principalmente durante o Video Games Award 2012. Enquanto elas não chegam, podemos curtir as primeiras imagens conceituais desta nova aventura."
Fonte: GameGen/AllGamesBeta
A história de Destiny começa em 2700 na última cidade do Planeta Terra, que foi devastado pelo homem em sua Era de Ouro. Uma enorme, e misteriosa, nave alienígena chega ao Planeta como se a Lua se aproximasse da Terra. Ninguém sabe de onde a nave veio e quais são seus objetivos, apenas que esta nave é a nossa proteção. Ao mesmo tempo, alienígenas de outras partes do universo começam a atacar o Planeta na tentativa de conquistar a última cidade que ainda respira.
O jogo deverá ganhar novas informações em breve, principalmente durante o Video Games Award 2012. Enquanto elas não chegam, podemos curtir as primeiras imagens conceituais desta nova aventura."
- Spoiler:
Fonte: GameGen/AllGamesBeta
Hiei- Membro Nv.12
Re: Novo game da Bungie, "Destiny"
esse jogo deve ser bem dahora, pelas imagens ja da pra perceber isso *-*
vou ver uns videos (quando lançar) e dependendo eu compro
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Belas artes conceituais também, muito legal, fiquei interessado!darkkong escreveu:esse jogo deve ser bem dahora, pelas imagens ja da pra perceber isso *-*
Hiei- Membro Nv.12
Artworks impressionantes...
Eu nem sabia que estava em produção, aguardo mais notícias.
Eu nem sabia que estava em produção, aguardo mais notícias.
ri- Veterano Nv.MÁX
Se foi comparado a Star Wars, deve ser bom
lebre65- Membro Nv.2
Também pensei a mesma coisalebre65 escreveu:Se foi comparado a Star Wars, deve ser bom
Hiei- Membro Nv.12
Aposto que a Bungie ''separou'' do Halo pra fazer esse jogo de multiplataforma pra ganhar o melhor do ano e talvez até o melhor da década(se fosse exclusivo teria menos chance de participar na minha opinião). Sinto que esse jogo terá um universo até maior que o Mass effect.
APOSTAMOS TUDO EM VOCÊ BUNGIE , SE EXPIRE UM POUCO EM HALO TAMBÉM !
APOSTAMOS TUDO EM VOCÊ BUNGIE , SE EXPIRE UM POUCO EM HALO TAMBÉM !
Dark Chouji- Membro Nv.11
O ruim vai ser começar a jogar no 360 e terminar não sei aonde .
R3P3LM4N- Membro Nv.17
como assim ?R3P3LM4N escreveu:O ruim vai ser começar a jogar no 360 e terminar não sei aonde .
Ele deve estar pensando que vai ter que mudar pra 8ª geração pra zerar o jogo. Mas não deve ser assim não...darkkong escreveu:como assim ?R3P3LM4N escreveu:O ruim vai ser começar a jogar no 360 e terminar não sei aonde .
Hiei- Membro Nv.12
Exatamente.
Odeio quando já começam uma serie sabendo que não irão terminar na mesma geração para obrigar a trocar de vg para ver o final.
Odeio quando já começam uma serie sabendo que não irão terminar na mesma geração para obrigar a trocar de vg para ver o final.
R3P3LM4N- Membro Nv.17
O troféu da Pá foi boa uheuehuehuehueh
Entendi, mas o jogo vai ser uma trilogia, possivelmente o 2 já deve ser so pros next-gen, ou eles podem ser bonzinhos e lançar pra todos os consoles
mas eu acho que eles vao lançar o 2 pra frente so pros next-gen mesmo
Entendi, mas o jogo vai ser uma trilogia, possivelmente o 2 já deve ser so pros next-gen, ou eles podem ser bonzinhos e lançar pra todos os consoles
mas eu acho que eles vao lançar o 2 pra frente so pros next-gen mesmo
Tb acho infelizmente.
Por isso que to pensando em nem pegar esse jogo agora porque nem sei quando vou trocar de vg só daqui uns 3 anos.
Por isso que to pensando em nem pegar esse jogo agora porque nem sei quando vou trocar de vg só daqui uns 3 anos.
R3P3LM4N- Membro Nv.17
Ah o jogo em si eu vou comprar, o novo videogame da próxima geração eu não sei, mas primeiro tem que decidir qual comprar, o que cada um tem a oferecer...
Mas isso é de menos, o importante é jogar o Destiny, pois ele promete
Mas isso é de menos, o importante é jogar o Destiny, pois ele promete