Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3

+2
Sheik
Mr. Master
6 participantes

Ir para baixo

Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3 Empty Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3

Mensagem por Mr. Master Qui Jul 05 2012, 20:26

"A Sony pode lançar um novo modelo do PlayStation 3 ainda menor e mais fino do que o modelo atual vendido no mercado.

De acordo com o site "Pocket News", um documento do órgão Federal Communications Commission (FCC), que homologa aparelhos eletrônicos, indica que a empresa pretende colocar no mercado os modelos CECH-4000A e CECH-4000B. Atualmente, o modelo é o CECH-3000.

Segundo o site "Eurogamer", embora o documento não indique as dimensões do aparelho, ele pode ser bem menor do que os atuais "Slim", que foram lançados em 2009. Quando o PS3 foi lançado oficialmente em 2006, o videogame era bem maior e recebeu o apelido de "tijolão" pelos gamers.

A reportagem do "Eurogamer" chama o possível novo modelo de PS3 como "Super Slim". O site afirma que a Sony apresentará o videogame durante a feira Gamescom, que será realizada em Colônia, na Alemanha, entre os dias 15 e 19 de agosto.

Até o momento, a Sony não se manifestou sobre o rumor do novo modelo de PlayStation 3."

A fonte é o G1, mas vi no fórum NB.


Mr. Master
Mr. Master
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 41
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3 Empty Re: Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3

Mensagem por Sheik Qui Jul 05 2012, 20:32

Ai eu perco o console -N
Ah, quanto menor,melhor, mais prático de transportar para casa de amigos, levar à concertos, e ocupa menos espaço, amo isso de console pequeno.
Porém ele pode ficar MUITO sensível para quebrar e foder com o console :Mad
Sheik
Sheik
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Posts Posts : 151
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3 Empty Re: Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3

Mensagem por silvestersn Sex Jul 06 2012, 13:19

É até engraçado ver noticia assim. Até hoje tento ver de onde eles tiraram onde o PS3 e 360 atuais no mercado são Slim (pra mim continuam grandes). O único Slim que vi uma grande diferença até hoje foi no PS1 e PS2 que chegavam a quase ser movimentados pela corrente de ar do ventilador (huauhauh, exagerei!!!). lol!

Mas vamos ver o que vem pela frente né Sony.
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3 Empty Re: Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3

Mensagem por Mew Sex Jul 06 2012, 15:35

silvestersn escreveu:É até engraçado ver noticia assim. Até hoje tento ver de onde eles tiraram onde o PS3 e 360 atuais no mercado são Slim (pra mim continuam grandes). O único Slim que vi uma grande diferença até hoje foi no PS1 e PS2 que chegavam a quase ser movimentados pela corrente de ar do ventilador (huauhauh, exagerei!!!). lol!

Mas vamos ver o que vem pela frente né Sony.
Ahh mas eu gosto do tamanho do PS3 e Xbox, pra mim todos os videogames poderiam ser desse tamanho que eu ficaria feliz (::

PS3 slim slim extreme power slim é nada haver po, talvez lance mas só no japão (levando em consideração a paixão eterna de empresas de games em lançarem modelos exclusivos para os olhos puxados) sem mencionar que a venda do ps3 ta relativamente boa e estamos em final de geração, acho que essa noticia é Fail
Mew
Mew
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3 Empty Re: Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3

Mensagem por silvestersn Sex Jul 06 2012, 20:35

Mewto55 escreveu:Ahh mas eu gosto do tamanho do PS3 e Xbox, pra mim todos os videogames poderiam ser desse tamanho que eu ficaria feliz (::
Também gosto muito dos modelos atuais desses consoles, mas acho que o nome slim é associado a algo realmente Slim e uma versão bem enxuta.
Vamos lembrar que a Sony havia falado no lançamento do PS3 que pretende dar uma vida útil para o console de 10 anos então valeria a pena eles lançarem uma versão um PS3 SS (Slim Slim)
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3 Empty Re: Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3

Mensagem por Grilo 2899 Sex Jul 06 2012, 21:13

É uma boa opção para poupar espaço, mas vai ter o mesmo rendimento?
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3 Empty Re: Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3

Mensagem por silvestersn Sex Jul 06 2012, 21:30

Grilo 2899 escreveu:É uma boa opção para poupar espaço, mas vai ter o mesmo rendimento?
O certo é ter, mas pode esperar menos portas USB, HD com menor capacidade de armazenamento, essas coisas Laughing
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3 Empty Re: Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3

Mensagem por Grilo 2899 Sex Jul 06 2012, 21:34

silvestersn escreveu:
Grilo 2899 escreveu:É uma boa opção para poupar espaço, mas vai ter o mesmo rendimento?
O certo é ter, mas pode esperar menos portas USB, HD com menor capacidade de armazenamento, essas coisas Laughing

O PS3 grande já trava um pouco, imagina esse super slim.
Você prefere um PS3 com menor tamanho e capacidade ou um com maior tamanho e capacidade?
Eu comprava o maior, pois ninguém quer sair perdendo.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3 Empty Re: Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3

Mensagem por silvestersn Sex Jul 06 2012, 22:22

Grilo 2899 escreveu:
O PS3 grande já trava um pouco, imagina esse super slim.
Você prefere um PS3 com menor tamanho e capacidade ou um com maior tamanho e capacidade?
Eu comprava o maior, pois ninguém quer sair perdendo.
Cada usuário tem suas necessidades. Existem pessoas que possuem um XBox de 250 GB e não fazem compras na Live, é dinheiro mal gasto e HD mofando rsrsrsr.
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3 Empty Re: Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3

Mensagem por Grilo 2899 Sex Jul 06 2012, 22:33

silvestersn escreveu:
Grilo 2899 escreveu:
O PS3 grande já trava um pouco, imagina esse super slim.
Você prefere um PS3 com menor tamanho e capacidade ou um com maior tamanho e capacidade?
Eu comprava o maior, pois ninguém quer sair perdendo.
Cada usuário tem suas necessidades. Existem pessoas que possuem um XBox de 250 GB e não fazem compras na Live, é dinheiro mal gasto e HD mofando rsrsrsr.
Sobre HD eu sou exatamente ao contrário, preciso de espaço e não acho o HD do Xbox Slim Razz

E dúvido que seja mais barato fazer um modelo SS e venderia pouco, já que não teria a mesma capacidade dum modelo maior.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3 Empty Re: Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3

Mensagem por silvestersn Sex Jul 06 2012, 22:59

Grilo 2899 escreveu:
E dúvido que seja mais barato fazer um modelo SS e venderia pouco, já que não teria a mesma capacidade dum modelo maior.
Duvido que não venda, ja viu as noticias de vendas dos modelos do Nintendo DS Fat, Light, DSi, DS XL
Mesmo caso com o PS2 normal e a versão Slim. Sempre tem alguem com dinheiro sobrando que compra a nova versão lançada rsrsrsrs

Geralmente os componentes de um console com Slim são mais baratos devido a tecnologia já estar ficando ultrapassada e acessível.
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3 Empty Re: Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3

Mensagem por Warrior'95 Sex Jul 06 2012, 23:40

O engraçado que videogames recebem o nome de slim e nem todos são tão "slim" assim, vide Xbox 360. :b Mas para mim não tem muita importância a dimensão do videogame (desde que não haja modificações da hardware, retrocompatibilidade).

Provavelmente essa versão só será lançada para dar um último suspiro ao PS3 antes da chegada de seu sucessor, que venha com brindes e vantagens na PSN, para o público que ainda não tem PS3 ou para os colecionadores...
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3 Empty Re: Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3

Mensagem por Grilo 2899 Sex Jul 06 2012, 23:45

silvestersn escreveu:
Grilo 2899 escreveu:
silvestersn escreveu:
Grilo 2899 escreveu:
O PS3 grande já trava um pouco, imagina esse super slim.
Você prefere um PS3 com menor tamanho e capacidade ou um com maior tamanho e capacidade?
Eu comprava o maior, pois ninguém quer sair perdendo.
Cada usuário tem suas necessidades. Existem pessoas que possuem um XBox de 250 GB e não fazem compras na Live, é dinheiro mal gasto e HD mofando rsrsrsr.
E dúvido que seja mais barato fazer um modelo SS e venderia pouco, já que não teria a mesma capacidade dum modelo maior.
Duvido que não venda, ja viu as noticias de vendas dos modelos do Nintendo DS Fat, Light, DSi, DS XL
Mesmo caso com o PS2 normal e a versão Slim. Sempre tem alguem com dinheiro sobrando que compra a nova versão lançada rsrsrsrs

Geralmente os componentes de um console com Slim são mais baratos devido a tecnologia já estar ficando ultrapassada e acessível.

É verdade que os outros venderam bem, mas este acho que não vai, pelo fato de ser mais caro. É justamente ao contrário, as peças são mais caras pois são os mesmos componetes, com o mesmo rendimento, só que bem menores. E para fazer isso demanda dinheiro, muito.

E isso SE for lançado.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3 Empty Re: Sony pode lançar modelo (ainda) menor do PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos