Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro!

3 participantes

Ir para baixo

Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro! Empty Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro!

Mensagem por ri Qui Nov 29 2012, 22:10

Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro! Content_pic

Aproveite o começo das férias na LIVE!
Segundo a página oficial do Xbox Brasil no Facebook, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro de 2012, todo e qualquer jogador terá acesso completo a todos os serviços da Xbox LIVE como se fosse um assinante Gold. Não foram divulgados detalhes sobre a razão deste “aperitivo”, mas sabe-se que quem for usuário Silver voltará a ter o conteúdo restrito (sem acesso ao multiplayer online) quando o período terminar.

Fonte: Clique aqui
----
Ótima notícia para os que não podem jogar, aproveitem, hein?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro! Empty Re: Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro!

Mensagem por Nelyx Qui Nov 29 2012, 22:33

lol,agr que eu acabo com meu FORZA *-*

OBS:Alguem sabe se tem muita gente q joga o resident evil 5 online?comprei hj por 30 reais(eu sei, inacreditável),e queria dar uma experimentada no CO-OP dele Very Happy
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro! Empty Re: Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro!

Mensagem por Hiei Sex Nov 30 2012, 09:29

Nelyx escreveu:lol,agr que eu acabo com meu FORZA *-*

OBS:Alguem sabe se tem muita gente q joga o resident evil 5 online?comprei hj por 30 reais(eu sei, inacreditável),e queria dar uma experimentada no CO-OP dele Very Happy
RE5 por 30 reais não é inacreditável. Razz
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro! Empty Re: Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro!

Mensagem por Nelyx Sex Nov 30 2012, 10:14

Hiei escreveu:
Nelyx escreveu:lol,agr que eu acabo com meu FORZA *-*

OBS:Alguem sabe se tem muita gente q joga o resident evil 5 online?comprei hj por 30 reais(eu sei, inacreditável),e queria dar uma experimentada no CO-OP dele Very Happy
RE5 por 30 reais não é inacreditável. Razz
pra mim é,pq vejo nas lojas por 70 pra cima '-'
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro! Empty Re: Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro!

Mensagem por ri Sex Nov 30 2012, 18:06

Levando em conta que é pra Live br, eles estão fazendo isso pro pessoal jogar, curtir e pagar por pelo menos esses dois meses. Razz
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro! Empty Re: Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro!

Mensagem por Nelyx Sex Nov 30 2012, 20:10

ri escreveu:Levando em conta que é pra Live br, eles estão fazendo isso pro pessoal jogar, curtir e pagar por pelo menos esses dois meses. Razz
qual a diferença da LIVE BR pra dos EUA?eu sou da LIVE BR eu axo...cometi um erro?
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro! Empty Re: Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro!

Mensagem por ri Sex Nov 30 2012, 20:31

Nelyx escreveu:
ri escreveu:Levando em conta que é pra Live br, eles estão fazendo isso pro pessoal jogar, curtir e pagar por pelo menos esses dois meses. Razz
qual a diferença da LIVE BR pra dos EUA?eu sou da LIVE BR eu axo...cometi um erro?
Tente jogar algum jogo online, se não conseguir, deve ser isso mesmo, porque está claro que isso é para o Brasil. Wink Troque a Live pra br, caso já não esteja. =)

Qualquer coisa, pergunte para o daunted. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro! Empty Re: Jogue online, gratuitamente, na LIVE até dia 3 de dezembro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos