Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro
+2
Bferrari350
ri
6 participantes
Página 1 de 1
Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro
Um projeto nascido no Kickstarter chamou muito a atenção dos consumidores e investidores de todo o mundo nos últimos meses. Trata-se do Ouya, que promete ser um video game aberto para que qualquer pessoa possa desenvolver seus próprios jogos — utilizando o sistema operacional Android e uma rede própria para a publicação dos títulos. E quem decidiu investir no projeto vai receber o console ainda este ano.
Os responsáveis informaram que as primeiras unidades do Ouya — que é realmente compacto — serão entregues no dia 28 de dezembro de 2012, apenas para os norte-americanos. Os kits de desenvolvimento para a plataforma serão distribuídos no mesmo dia, garantindo que os desenvolvedores possam aproveitar ao máximo o novo sistema.
FonteOs responsáveis informaram que as primeiras unidades do Ouya — que é realmente compacto — serão entregues no dia 28 de dezembro de 2012, apenas para os norte-americanos. Os kits de desenvolvimento para a plataforma serão distribuídos no mesmo dia, garantindo que os desenvolvedores possam aproveitar ao máximo o novo sistema.
----
Eu nem sabia da existência desse negócio...
Mesmo assim, não muda em nada pra mim, não sei mexer com isso e nem pretendo aprender.
Alguém vai comprar ou se interessou?
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro
O Ouya parece ser bem bom... e só irá custar 100$, o que é barato para um video-game. Será em Android, qualquer um desenvolverá e todos os jogos serão grátis, ou terão que ter no mínimo uma versão demo/teste de graça.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Cara, eu nem sabia que isso existia... vi a notícia hoje.Bferrari350 escreveu:O Ouya parece ser bem bom... e só irá custar 100$, o que é barato para um video-game. Será em Android, qualquer um desenvolverá e todos os jogos serão grátis, ou terão que ter no mínimo uma versão demo/teste de graça.
Só achei incrível mesmo o fato de a gente poder criar jogos, mesmo que eu não entenda nada disso. É uma proposta que pode dar muito certo... ou falir em meses.
ri- Veterano Nv.MÁX
Eu sabia dele *-*
e particularmente eu gostei muito... ele é muito fofo e pequeno, vi todos os videos possiveis, e adorei. Gráficos em excelente estado.
Me animei pq seria muito barato, 90 dólares... então ele seria meeeu!
um console criado pelo Co-fundador do x-Box, por isso acredito q tem tdo pra dar certo!!!
e particularmente eu gostei muito... ele é muito fofo e pequeno, vi todos os videos possiveis, e adorei. Gráficos em excelente estado.
Me animei pq seria muito barato, 90 dólares... então ele seria meeeu!
um console criado pelo Co-fundador do x-Box, por isso acredito q tem tdo pra dar certo!!!
Ninfa.Peach- Membro Nv.2
Então eu lhe apresento a materialização da superioridade do Androidri escreveu:Eu nem sabia da existência desse negócio...
lol Cara, mesmo ele sendo puxado pra desenvolvedores e tal, ele não deixa de ser um console como qualquer outro.ri escreveu:Mesmo assim, não muda em nada pra mim, não sei mexer com isso e nem pretendo aprender.
Ah, ele é tão baratinho, sem falar que um console com o Final Fantasy 3 no lançamento é, no mínimo, algo para se respeitar.ri escreveu:Alguém vai comprar ou se interessou?
Sem falar que dá pra juntar o dinheiro pra pagar esse console com o troco do lanche da escola, e convenhamos, é um investimento totalmente válido, visto que ele terá bastante jogos gratuitos.
Tchuk-Ex- Membro Nv.5
ri escreveu:Cara, eu nem sabia que isso existia... vi a notícia hoje.Bferrari350 escreveu:O Ouya parece ser bem bom... e só irá custar 100$, o que é barato para um video-game. Será em Android, qualquer um desenvolverá e todos os jogos serão grátis, ou terão que ter no mínimo uma versão demo/teste de graça.
Só achei incrível mesmo o fato de a gente poder criar jogos, mesmo que eu não entenda nada disso. É uma proposta que pode dar muito certo... ou falir em meses.
Arrecadou 8 milhões em pouquíssimo tempo. VAI dar certo.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Alguns desenvolvedores já começaram a receber as primeiras unidades do Ouya, o console que será produzido graças a uma iniciativa no site KickStarter. Para satisfazer um pouco da curiosidade do público, foi divulgado nesta semana um vídeo mostrando o unboxing do produto.
As imagens mostram o visual da caixa do Ouya que, quando aberta, revela um console em tamanho extremamente reduzido – menor até mesmo do que uma caneca – e um par de controles feitos de plástico transparente.
Baterias, cabos HDMI, cabo de força e cabos USB fecham o pacote. Vale lembrar que essa versão do console é específica para desenvolvedores, ou seja, ela não corresponde ao visual da versão final que chegará às mãos dos consumidores que ajudaram a financiar o projeto.
FonteAs imagens mostram o visual da caixa do Ouya que, quando aberta, revela um console em tamanho extremamente reduzido – menor até mesmo do que uma caneca – e um par de controles feitos de plástico transparente.
Baterias, cabos HDMI, cabo de força e cabos USB fecham o pacote. Vale lembrar que essa versão do console é específica para desenvolvedores, ou seja, ela não corresponde ao visual da versão final que chegará às mãos dos consumidores que ajudaram a financiar o projeto.
Gostei do "console", pequeno e com um design bem simples, só o controle que é bem ruim, mesmo que não seja a versão final.
ri- Veterano Nv.MÁX
nao gostei muito dele e nem botei muita fé
se eu tiver um desse eu nunca vou substituir meu xbox por ele, acho q esse console nao tera tanta qualidade e graça quanto os outros...
se eu tiver um desse eu nunca vou substituir meu xbox por ele, acho q esse console nao tera tanta qualidade e graça quanto os outros...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Pessoal, acho que o objetivo do Ouya não é concorrer com os gigantes, eles querem atingir o público dos celulares, mais casual ou que gosta de games e procura uma alternativa mais barata.
*EDIT: E outra coisa, acho que ele vai funcionar mais como uma plataforma para os desenvolvedores de Android criarem seus jogos.
*EDIT: E outra coisa, acho que ele vai funcionar mais como uma plataforma para os desenvolvedores de Android criarem seus jogos.
Hiei- Membro Nv.12
deve ser por ai mesmo...Hiei escreveu:
darkkong- Veterano Nv.MÁX