Sua média de tempo em jogos
5 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Sua média de tempo em jogos
Eu estava no NB e achei esse site.
Ele é genial, a ideia é impressionante. Visitem-no: http://howlongtobeat.com/index.php
Ele mostra quanto tempo, em média, o pessoal demora pra zerar os jogos. Você procura na busca e ele mostra a média do pessoal cadastrado.
Eu não me cadastrei(preguiça), mas dei uma olhada nos meus tempos e no da média, demoro um pouco mais do que o normal, talvez isso se deva ao fato de eu explorar os lugares ao invés de simplesmente passar por eles, muitas vezes tem munição ou ainda itens colecionáveis.
Lá dá pra ver o tempo pra zerar a campanha (Main Story), a campanha e os extras (Main + Extras), o completionist, que eu não faço a mínima ideia do que é, acho que é o 100%, mas isso deve ser o Main + Extras, então não sei, e o Combined, que eu acho que é a média de todos esses juntos.
Vejam o site e digam os "resultados" aqui.
Ele é genial, a ideia é impressionante. Visitem-no: http://howlongtobeat.com/index.php
Ele mostra quanto tempo, em média, o pessoal demora pra zerar os jogos. Você procura na busca e ele mostra a média do pessoal cadastrado.
Eu não me cadastrei(preguiça), mas dei uma olhada nos meus tempos e no da média, demoro um pouco mais do que o normal, talvez isso se deva ao fato de eu explorar os lugares ao invés de simplesmente passar por eles, muitas vezes tem munição ou ainda itens colecionáveis.
Lá dá pra ver o tempo pra zerar a campanha (Main Story), a campanha e os extras (Main + Extras), o completionist, que eu não faço a mínima ideia do que é, acho que é o 100%, mas isso deve ser o Main + Extras, então não sei, e o Combined, que eu acho que é a média de todos esses juntos.
Vejam o site e digam os "resultados" aqui.
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Sua média de tempo em jogos
umas 5 horas(não seguidas) por dia '-',tipo 2 horas de manhã,2 de tarde,e 1 a noite.
Nelyx- Membro Nv.7
Mas... isso não tem nada a ver com o tópico.Nelyx escreveu:umas 5 horas(não seguidas) por dia '-',tipo 2 horas de manhã,2 de tarde,e 1 a noite.
Eu falei sobre um site que mostra a média do tempo que os jogadores zeram seus jogos, entre lá, o site é ótimo.
ri- Veterano Nv.MÁX
mas tipo,eu quis dizer sabe ,foi mal :/ri escreveu:Mas... isso não tem nada a ver com o tópico.Nelyx escreveu:umas 5 horas(não seguidas) por dia '-',tipo 2 horas de manhã,2 de tarde,e 1 a noite.
Eu falei sobre um site que mostra a média do tempo que os jogadores zeram seus jogos, entre lá, o site é ótimo.
Nelyx- Membro Nv.7
Legal o site......vou passar a consulta-lo qdo iniciar novos games....
keitaro- Membro Nv.MÁX
Minha média de tempo por game é sempre 10% ou 20% superior ao tempo indicado no site. Consulto ele já faz algum tempo. E ótimo para se ter noção de tempo a ser gasto.
Eu não tento zerar o mais rápido possível, ao contrário, sempre tento pegar tudo o que der. Mas se pra pegar tudo eu tenho que refazer praticamente o jogo inteiro, perco a vontade lol.
Nem sabia do site, acho q irei me cadastrar dps, mas eu não sei quantas horas eu joguei um jogo. No 360 tem algum registro do tempo jogado? Como no 3DS, naquele aplicativo que eu esqueci o nome, que registra o tempo nos aplicativos/jogos.
Nem sabia do site, acho q irei me cadastrar dps, mas eu não sei quantas horas eu joguei um jogo. No 360 tem algum registro do tempo jogado? Como no 3DS, naquele aplicativo que eu esqueci o nome, que registra o tempo nos aplicativos/jogos.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Não tem não... eu "fiz as contas" mais pelo o que eu lembrava mesmo, e deu quase igual ao tempo da média.Bferrari350 escreveu:Eu não tento zerar o mais rápido possível, ao contrário, sempre tento pegar tudo o que der. Mas se pra pegar tudo eu tenho que refazer praticamente o jogo inteiro, perco a vontade lol.
A propósito, se chama Registro de atividade.
ri- Veterano Nv.MÁX
eu ANTES quando era menor,n tava nem ai pra historia,itens,nada.
Mas agr eu tento pegar o maximo de coisas possivel '-'
Mas agr eu tento pegar o maximo de coisas possivel '-'
Nelyx- Membro Nv.7