Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?
+4
darkkong
Nelyx
ri
Ninfa.Peach
8 participantes
Página 1 de 1
Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?
Em suas últimas edições, as revistas norte-americanas PSM 3 e Xbox World (voltadas, respectivamente, aos consoles da Sony e da Microsoft) divulgaram imagens daquilo que a próxima geração de video games será capaz de reproduzir.
Criadas com a ajuda de Mike Smith, diretor de arte da Codemasters, e Duncan Harris, técnico da Dead End Thrills, as imagens apresentam um incrível nível de detalhamento, além de texturas e efeitos de iluminação impressionantes.
Enquanto as revistas alegam que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão seis vezes mais poderosos que as máquinas atuais, Smith afirma que com os novos consoles e as ferramentas apropriadas, é possível alcançar resultados semelhantes aos obtidos pela Pixar em seus longas-metragens de animação.
Tanto a Microsoft como a Sony, no entanto, ainda não revelaram planos de desenvolver novos video game. No entanto, rumores como o do projeto Durango e o da possibilidade da Sony abandonar o seu controverso chip Cell indicam que notícias oficiais sobre o assunto não devem demorar para aparecer.
Fonte: Tec Mundo
Ninfa.Peach- Membro Nv.2
Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?
Eu sei que até pode parecer meio clichê, mas sinceramente não me importo com os gráficos.
Claro que um jogo com gráficos bons sempre é legal, mas não é uma coisa que me faça comprar o jogo.
Superando Uncharted 3 ou a "cena do pássaro do Wii U", tá de boas pra mim.
Claro que um jogo com gráficos bons sempre é legal, mas não é uma coisa que me faça comprar o jogo.
Superando Uncharted 3 ou a "cena do pássaro do Wii U", tá de boas pra mim.
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?
ia ser muito legal hein ,mas vai chegar ao ponto q vai ficar até chato os gráficos,de tão realistas q vão ficar,vão perder aquela "magia"...
Nelyx- Membro Nv.7
pior q é verdade, concordoNelyx escreveu:ia ser muito legal hein ,mas vai chegar ao ponto q vai ficar até chato os gráficos,de tão realistas q vão ficar,vão perder aquela "magia"...
ia ser legal no começo mas depois nao ia ser TÃO bacana assim
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:pior q é verdade, concordoNelyx escreveu:ia ser muito legal hein ,mas vai chegar ao ponto q vai ficar até chato os gráficos,de tão realistas q vão ficar,vão perder aquela "magia"...
ia ser legal no começo mas depois nao ia ser TÃO bacana assim
Eu concordo com vocês...
Assim, aqueles gráficos maravilhosos nos deixam vomitando arco iris.
Mas as gerações mudam, assim mudam os gráficos e consoles, e jogabilidade...
Apesar que eu ainda amo os gráficos antigos, e os jogos antigos, que tenho emuladores de fliperama...
Bom, acredito que eles vão passar essa imagem sim, e será superior aos outros consoles...
e daqui algum tempo, será mais realista do que imaginamos.
Ninfa.Peach- Membro Nv.2
Borderlands não tem gráficos realistas, mas tem gráficos super bonitos.Acho que assim pode sair desse paradigma que gráficos só servem pro realismo.
Agora, pensem comigo:
Se os gráficos atuais estão ótimos, e os próximos consoles terão mais poder, se os jogos continuarem com o mesmo gráfico, vai sobrar espaço para mais coisas dentro do jogo!
Agora, pensem comigo:
Se os gráficos atuais estão ótimos, e os próximos consoles terão mais poder, se os jogos continuarem com o mesmo gráfico, vai sobrar espaço para mais coisas dentro do jogo!
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Grilo 2899 escreveu:Borderlands não tem gráficos realistas, mas tem gráficos super bonitos.Acho que assim pode sair desse paradigma que gráficos só servem pro realismo.
Agora, pensem comigo:
Seus ponto de vista está certíssimo!
Mas imagine, acredito que gráficos bons e sem bug no jogo, deixa ele mais atraente do que gráficos realistas...
Exemplo de COD, que é super realista, mas nem indicado ao Goty foi.
Ninfa.Peach- Membro Nv.2
se os jogos no futuro tivessem os TODOS com os graficos iguais ao do HALO4/Crysys 3 e sem bugs,ja ia ta bom pra mim '-',imagine jogar por exemplo,um Gta q vc consiga andar pelo mundo todo,mas andar mesmo,um mundo aberto,q vc pega um carro/avião etc...e vai indo,até chegar a hora q vc chega em outro pais,tipo assimNinfa.Peach escreveu:Grilo 2899 escreveu:Borderlands não tem gráficos realistas, mas tem gráficos super bonitos.Acho que assim pode sair desse paradigma que gráficos só servem pro realismo.
Agora, pensem comigo:
Seus ponto de vista está certíssimo!
Mas imagine, acredito que gráficos bons e sem bug no jogo, deixa ele mais atraente do que gráficos realistas...
Exemplo de COD, que é super realista, mas nem indicado ao Goty foi.
Nelyx- Membro Nv.7
Tem gente que diz que a Nintendo anda pra trás /eufalavaisso/, mas eu acho que eles evoluem muito bem, sempre apresentando coisas que vão dar novas experiências ao jogador, além de não abusarem demais de gráficos. Eu acho que vai chegar um momento em que simplesmente os video-games vão deixar de ser video-games. Gráficos realistas são legais, mas video-game é video-game, vida real é vida real. Poucos jogos que procuram retratar uma certa "realidade humana" me agradam, e esses são Heavy Rain e provavelmente num futuro próximo, Beyond: Two Souls.
Hiei- Membro Nv.12
Gráficos bons ≠ realistas. Um jogo com um estilo gráfico "de desenho", como um Mario, por exemplo (algo sem querer se voltar pra algo real, não precisando ser realista). O Rayman Origins não é realista e tem gráficos lindos. Ver um Rayman Origins 6x melhor graficamente seria bem bonito...
Bferrari350- Veterano Nv.35
Concordo, mas se estava se referindo a mim, também eu falava dos jogos realistas especificamente...Bferrari350 escreveu:Gráficos bons ≠ realistas. Um jogo com um estilo gráfico "de desenho", como um Mario, por exemplo (algo sem querer se voltar pra algo real, não precisando ser realista). O Rayman Origins não é realista e tem gráficos lindos. Ver um Rayman Origins 6x melhor graficamente seria bem bonito...
Hiei- Membro Nv.12
Hm, acredito que ambas plataformas irão conseguir rodar esses gráficos sim, espero que em 60 FPS haha.
PS: Querem ver gráficos lindos e que estupram qualquer outro jogo? Vejam a de Trine 2: Director's Cut, na versão do Wii U.
PS: Querem ver gráficos lindos e que estupram qualquer outro jogo? Vejam a de Trine 2: Director's Cut, na versão do Wii U.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Hiei escreveu:Concordo, mas se estava se referindo a mim, também eu falava dos jogos realistas especificamente...Bferrari350 escreveu:Gráficos bons ≠ realistas. Um jogo com um estilo gráfico "de desenho", como um Mario, por exemplo (algo sem querer se voltar pra algo real, não precisando ser realista). O Rayman Origins não é realista e tem gráficos lindos. Ver um Rayman Origins 6x melhor graficamente seria bem bonito...
Plenamente meu ponto de vista ^^
Jogos com estilo desenhos não precisam ser realistas, e sim bem atraente e com vida!
Jogos mais "reais" Como Metal Gear, COD.. e etc..
meio que é uma obrigação eles serem realistas.
Tipo, ZumbiU, se encaixa nesse genero que precisa ser realista, mas sei lá... os gráficos não são nada atraentes...
Ninfa.Peach- Membro Nv.2
O que eu quis dizer é que os gráficos não precisam ser realistas para ser bons.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Bferrari350 escreveu:O que eu quis dizer é que os gráficos não precisam ser realistas para ser bons.
Foi isso que eu tbm quis dizer! xD
Ninfa.Peach- Membro Nv.2
Conteúdo patrocinado