Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos trailers e vídeos de Gears of War: Judgment mostram novas características na série

3 participantes

Ir para baixo

Novos trailers e vídeos de Gears of War: Judgment mostram novas características na série Empty Novos trailers e vídeos de Gears of War: Judgment mostram novas características na série

Mensagem por ri Sex Dez 14 2012, 13:54

Há quatro novos vídeos de Gears Judgment, mas eu só assisti a três deles, o outro tem 20 minutos, fiquei com preguiça. Eu vou ver depois...

Assistam:


A melhor parte - e alívio - desse vídeo é ver que agora vai dar pra usar o Lancer mesmo usando o escudo... nos jogos anteriores só era permitido usar a pistola com ele equipado.

Outra coisa que eu nem tinha reparado é que, felizmente, muito felizmente mesmo, o Lancer do Judgment está muito mais semelhante ao do 2 do que ao do 3. Sei lá, o do 3 não tem uma mira muito boa, e parece que mata mais devagar...

Vejam aos 41s: parece uma longshot que não tem um só tiro! Isso vai ajudar bastante, se você vai matar alguém de longshot e sem querer erra o tiro, já era, é você que morre ou o inimigo foge.


No começo do vídeo, parece ser o modo horda, dá pra ver por causa das barreiras no chão, que por sinal parecem estar mais fracas, porém elas não são destruídas quando um inimigo passa. Por exemplo, você passa um monte de rodadas guardando pra fazer as barreiras do modo horda, mas aí, quando você as compra, elas quebram em 3 ~ 4 rodadas, o que atrapalha muito. E eu odeio bloodmounts. D=

Aos 28s tem outra coisa legal: a escopeta serrada vai poder dar dois tiros antes de ter que ser recarregada novamente... espero que isso resolva, porque eu mudei de volta para a gnasher justamente por isso, se você erra um tiro, você morre.

Aos 36s eu não entendi direito. O que era aquilo? Parecia um Berserker pelo jeito que corria e gritava, além do barulho que fazia quando tomava tiro, mas espero que não seja, o legal do Berserker é que ele não morre facilmente...

Outra que esse lança-granadas aí é novo, não é? Muito show ele, pelo jeito matar Reavers será mais fácil agora. Cool


Esse eu não assisti ainda, cansaço.


Esse aí é o melhor de todos, mas tem muita coisa e eu to com preguiça de comentar também... I love you


Última edição por ri em Sex Dez 14 2012, 17:18, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Vídeos consertados... =P)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novos trailers e vídeos de Gears of War: Judgment mostram novas características na série Empty Re: Novos trailers e vídeos de Gears of War: Judgment mostram novas características na série

Mensagem por ri Dom Dez 16 2012, 00:10

Vi o terceiro agora, e, nossa, esse jogo é espetacular...

Esse modo - que até onde eu me lembro é novo - é o melhor que eu já vi até agora. Você tem que cuidar de uma... válvula parece, e não pode deixar que os inimigos terminem de girá-la até o fim.

A melhor coisa desse modo são essas granadas de vida: Você joga elas e quem estiver perto ganha mais vida, assim você ajuda o seu time a continuar no tiroteio sem ter que parar pra não morrer, ou de fato morrer.

O modo em que você vira os inimigos também está incrível. Parece o modo Besta... é a mesma coisa que o primeiro que eu citei nesse post, mas dessa vez você é o inimigo.

Só espero que esse modo - que, aparentemente, é melhor - não venha para substituir os antigos de vez... eu ainda gosto do Horda, poxa.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novos trailers e vídeos de Gears of War: Judgment mostram novas características na série Empty Re: Novos trailers e vídeos de Gears of War: Judgment mostram novas características na série

Mensagem por Grilo 2899 Dom Dez 16 2012, 00:18

Nunca tinha visto um Gameplay de Gears, só imagens.
E que jogo...BAD-ASS!Gostei muito desse estilo, muito tático, tem várias funções de stealth também.Pena que ele não é tão frenético quanto FPS =/
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novos trailers e vídeos de Gears of War: Judgment mostram novas características na série Empty Re: Novos trailers e vídeos de Gears of War: Judgment mostram novas características na série

Mensagem por Bferrari350 Dom Dez 16 2012, 11:16

Esse tá parecendo o melhor Gears até agora. E Grilo, aonde vc viu stealth? O jogo não tem nenhum elemento de stealth o.O

Só vi os 2 vídeos pequenos, dps eu vejo o resto. O jogo está sensacional, vou querer jogar no lançamento :3
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Novos trailers e vídeos de Gears of War: Judgment mostram novas características na série Empty Re: Novos trailers e vídeos de Gears of War: Judgment mostram novas características na série

Mensagem por ri Seg Dez 17 2012, 12:13

Bferrari350 escreveu:Esse tá parecendo o melhor Gears até agora. E Grilo, aonde vc viu stealth? O jogo não tem nenhum elemento de stealth o.O

Só vi os 2 vídeos pequenos, dps eu vejo o resto. O jogo está sensacional, vou querer jogar no lançamento :3
Cara, desse jogo eu vou pegar a ed. limitada sem dúvidas, no dia do lançamento. Espero que não ultrapasse os 300, mas se for tipo a do Max Payne 3, vale a pena...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novos trailers e vídeos de Gears of War: Judgment mostram novas características na série Empty Re: Novos trailers e vídeos de Gears of War: Judgment mostram novas características na série

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos