Novo Xbox pode ser anunciado!
+4
Nigri 1000
ri
Desmond Rodrigo
Hiei
8 participantes
Página 1 de 1
Novo Xbox pode ser anunciado!
Após a Sony anunciar um evento no mês que vem, e ascender a idéia de que anunciarão um novo PS, Major Nelson, gerente de comunidade da Microsoft, iniciou uma contagem regressiva em seu blog oficial com a frase "E é em..." e em seguida colocou um contador para a E3 2013. Apesar de nada confirmado, após o lançamento do Wii U, as duas empresas (Sony e Microsoft) devem estar se preparando para o lançamento de seus consoles novos.
Fonte: Baixaki
Bom pessoal, pra eles não basta lançar aquele monte de jogo bom que vai sair ano que vem, a indústria dos games realmente quer nos falir, com tantas maravilhas que vem por aí. Novos consoles, Tomb Raider, Watch Dogs, GTA V, Aliens: Colonial Marines e tantos outros vão fazer todo mundo ficar PROBI!
- Spoiler:
Fonte: Baixaki
Bom pessoal, pra eles não basta lançar aquele monte de jogo bom que vai sair ano que vem, a indústria dos games realmente quer nos falir, com tantas maravilhas que vem por aí. Novos consoles, Tomb Raider, Watch Dogs, GTA V, Aliens: Colonial Marines e tantos outros vão fazer todo mundo ficar PROBI!
Hiei- Membro Nv.12
Re: Novo Xbox pode ser anunciado!
+ quando lançar outro video game não vai ser posivel jogar os jogos de xbox360 neste ai?
Desmond Rodrigo- Membro Nv.3
Essa notícia foi mais a confirmação de que ele realmente será anunciado nessa E3. Só espero que não seja uma contagem pra um jogo novo.
Acho que vai sim, assim como podemos jogar jogos de Xbox no 360, de DS no 3DS, de GC no Wii...Desmond Rodrigo escreveu:+ quando lançar outro video game não vai ser posivel jogar os jogos de xbox360 neste ai?
ri- Veterano Nv.MÁX
Não se sabe se é um novo console, porém é o mais provável. E ainda não dá pra saber se vai ter retrocompatibilidade (acho que é esse o nome), mas eu torço para que tenha um "Modo 360" assim como o Wii U tem o modo Wii.Desmond Rodrigo escreveu:+ quando lançar outro video game não vai ser posivel jogar os jogos de xbox360 neste ai?
EDIT: Tá cada vez mais difícil escolher um console, o Wii U é realmente atraente, porém eu não quero ficar esperando muito pelos próximos PS e Xbox...
Hiei- Membro Nv.12
Hiei escreveu:Não se sabe se é um novo console, porém é o mais provável. E ainda não dá pra saber se vai ter retrocompatibilidade (acho que é esse o nome), mas eu torço para que tenha um "Modo 360" assim como o Wii U tem o modo Wii.Desmond Rodrigo escreveu:+ quando lançar outro video game não vai ser posivel jogar os jogos de xbox360 neste ai?
EDIT: Tá cada vez mais difícil escolher um console, o Wii U é realmente atraente, porém eu não quero ficar esperando muito pelos próximos PS e Xbox...
Antes de comprar o meu xbox tbm tinha essa duvida, mas acabei comprando o 360 e gostei mt.
Tenho um amigo q tem um wii, e ta esperando o ps4. Acho q esse demora e quando lançar vai se mt caro
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Eu so vou comprar o ''Xbox 720'' quando lançar um Halo pra ele ou o Destiny mesmo !
Dark Chouji- Membro Nv.11
Dark Chouji escreveu:Eu so vou comprar o ''Xbox 720'' quando lançar um Halo pra ele ou o Destiny mesmo !
O Destiny vai lançar pra PS3 e X360.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
boa, tambem tinha pensado nisso (so que so com o Halo)Dark Chouji escreveu:Eu so vou comprar o ''Xbox 720'' quando lançar um Halo pra ele ou o Destiny mesmo !
sera, que esse novo Xbox vai ter Retrocompatibilidade, com o 360 e o Original??
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Eu particularmente acho que jogos como "Destiny" e "Watch Dogs" deviam estar apenas nos consoles da próxima geração, porém, muita gente quer ver o potencial das máquinas atuais e esses games provavelmente vão fazer isso.
Hiei- Membro Nv.12
Mas sera q quando o 720 lançar ele vai ficar com o mesmo preço do 360 quando foi lançado?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
tão cedo?
Ai não vai s tããão melhor que o Wii U
Sheik- Membro Nv.13
Considerando o padrão 'Nintendo' que diz que a experiência de jogar é mais importante do que os gráficos e que os consoles novos das 3 grandes começam a ser planejados 1/2 anos após o lançamento do atual, eles já tem a tecnologia gráfica necessária e um sistema 'inovador', então podem lançar um console totalmente poderoso e muito melhor que o Wii U provavelmente.Sheik escreveu:tão cedo?
Hiei- Membro Nv.12
Sheik escreveu:tão cedo?
Como se a Microsoft já não estivesse trabalhando no novo Xbox a alguns anos .-.
------------
A Nintendo mesmo disse que ela não faz os seus consoles para concorrem diretamente com a Sony e Microsoft, por isso o poder gráfico do Wii U não vai ser tão grande.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Com a proximidade do anuncio do "Xbox720 e PS4" não irão faltar rumores e mais rumores que virão em toneladas nestes próximos meses.
Convidad- Convidado