[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube
+3
Nigri 1000
Skywalker
ighorfagundes
7 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube
É certo que o pessoal por aqui curte muito canais do Youtube, mas podcasts? Que tal compartilhar seus favoritos?
Eu por exemplo curto bastante o Amigos do Fórum do Kotaku Brasil e o Games on the Rocks do Arena IG. Sem ser relacionado com games eu usualmente escuto o Na Porteira Cast.
E vocês?
Eu por exemplo curto bastante o Amigos do Fórum do Kotaku Brasil e o Games on the Rocks do Arena IG. Sem ser relacionado com games eu usualmente escuto o Na Porteira Cast.
E vocês?
Última edição por ighorfagundes em Sex Jan 18 2013, 10:08, editado 1 vez(es)
Re: [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube
Eu escutava bastante Podcast, gostava do Café com Games. Deve fazer mais de um ano que não escuto mais nenhum.
Eu gosto muito de videoanálises de jogos, as vezes baixo algumas pra ir assistindo no iPod no ônibus. Meu canal do Youtube favorito é o Classic Game Room HD.
Eu gosto muito de videoanálises de jogos, as vezes baixo algumas pra ir assistindo no iPod no ônibus. Meu canal do Youtube favorito é o Classic Game Room HD.
Skywalker- Veterano Nv.17
Meu canal favorito no youtube é Parafernalha, gosto dos videos do Felipe Neto, e gosto tbm da Porta dos Fundos
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Nigri 1000 escreveu:Meu canal favorito no youtube é Parafernalha, gosto dos videos do Felipe Neto, e gosto tbm da Porta dos Fundos
São canais bastante regulares e engraçados. De games o único que assisto de vez em quando é o Zangado Games.
ighorfagundes escreveu:Nigri 1000 escreveu:Meu canal favorito no youtube é Parafernalha, gosto dos videos do Felipe Neto, e gosto tbm da Porta dos Fundos
São canais bastante regulares e engraçados. De games o único que assisto de vez em quando é o Zangado Games.
Pra mim estes q eu citei sao os melhores e mais famosos. Haaa tbm vejo as vezes o vlog do Fernando
Um canal bom q vale a pena se inscrever é o Jacaré Banguela(humor), lá vc encontra entrevistas com diversas pessoas famosas, e tem um quadro, tipo um reality show de um gordo q precisa emagrecer 20 quilos(acho) pra ganhar 15 mil do Rafinha Bastos!
andrede10- Membro Nv.13
andrede10 escreveu:Um canal bom q vale a pena se inscrever é o Jacaré Banguela(humor), lá vc encontra entrevistas com diversas pessoas famosas, e tem um quadro, tipo um reality show de um gordo q precisa emagrecer 20 quilos(acho) pra ganhar 15 mil do Rafinha Bastos!
Parece legal, talves eu me increva.
"tipo um reality show de um gordo q precisa emagrecer 20 quilos(acho) pra ganhar 15 mil do Rafinha Bastos!"
Chama o Ronaldo q ele ganha
Nigri 1000 escreveu:andrede10 escreveu:Um canal bom q vale a pena se inscrever é o Jacaré Banguela(humor), lá vc encontra entrevistas com diversas pessoas famosas, e tem um quadro, tipo um reality show de um gordo q precisa emagrecer 20 quilos(acho) pra ganhar 15 mil do Rafinha Bastos!
Parece legal, talves eu me increva.
"tipo um reality show de um gordo q precisa emagrecer 20 quilos(acho) pra ganhar 15 mil do Rafinha Bastos!"
Chama o Ronaldo q ele ganha
O Ronaldo n vai querer participar, pq ele só aceita apartir de 6 milhões! hahahaahha
andrede10- Membro Nv.13
KKKKKKKKKK LOL, sera q ele emagreceu mesmo?
Sem flood no tópico né?
Sem flood no tópico né?
Gosto bastante do programa de entrevistas do Jacaré Banguela, assisto com certa frequência vídeos do Zangado e gosto bastante do Porta dos Fundos e Mundo Canibal.
Monark, Leon, Venom... apesar de entender esta febre por tais youtubers, nunca perdi tempo vendo, até por ser de um cunho menos intelectual e informativo e mais de descontração e casualidade.
Monark, Leon, Venom... apesar de entender esta febre por tais youtubers, nunca perdi tempo vendo, até por ser de um cunho menos intelectual e informativo e mais de descontração e casualidade.
Times- Membro Nv.5
Eu gosto de assistir no youtube, coisas engraçadas, de jogos so vejo trailer, nunca vejo esses gameplays ai
minha preferencia é Mundo Canibal, parafernalhas e esqueci o nome, que faz vídeos de pessoas fazendo coisas praticamente impossíveis, eles pega vários e juntam de coisas assim de um certo mês e junta tudo e publica como o coisas mais radicais de janeiro 2013 (mais ou menos assim, não lembro o nome dos vídeos)
Ah uma coisinha só: Monark mora perto da minha casa, sei que ninguém quer saber, mas falei por falar mesmo...
minha preferencia é Mundo Canibal, parafernalhas e esqueci o nome, que faz vídeos de pessoas fazendo coisas praticamente impossíveis, eles pega vários e juntam de coisas assim de um certo mês e junta tudo e publica como o coisas mais radicais de janeiro 2013 (mais ou menos assim, não lembro o nome dos vídeos)
Ah uma coisinha só: Monark mora perto da minha casa, sei que ninguém quer saber, mas falei por falar mesmo...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Porta dos Fundos é fenomenal. Esses dia um amigo do GB mostrou um canal chamado 5 Alguma Coisa. Sério, muito bom. São animações de no máximo 1 minuto e meio, mas super divertidas.
De canais de games eu vejo o Zangado, Jovem Nerd, Poligonautas e Heitor Gamer.
Zangado e Heitor são quase a mesma coisa, fazem análises de jogos, franquias, etc. Poligonautas e Jovem Nerd são mais pra descontração mesmo.
Mas podcasts eu só escutei 2 vezes, e as duas foram do podcast do Jovem Nerd.
Zangado e Heitor são quase a mesma coisa, fazem análises de jogos, franquias, etc. Poligonautas e Jovem Nerd são mais pra descontração mesmo.
Mas podcasts eu só escutei 2 vezes, e as duas foram do podcast do Jovem Nerd.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Vi dnv o video do Felipe Neto do final de Crepusculo, é quase impossivel n rir