Tópico para discussões sobre demos
5 participantes
Página 1 de 1
Tópico para discussões sobre demos
Já que não tem onde postar esse tipo de coisa, crio esse tópico.
Quando baixarem uma nova demo (ou velha, tanto faz), comentem aqui, e, se gostarem, recomendem pro pessoal também. Apenas as de Xbox 360 são permitidas (a menos que seja um jogo multiplataforma).
O que andam baixando? Vou baixar a de MGR:R daqui a pouco, sem falar que lançou a de Dead Space 3 (quero saber como é a franquia) faz pouco tempo. Tenso é que eu tenho que baixar e apagar, porque só tenho mais 8GBs sobrando.
Quando baixarem uma nova demo (ou velha, tanto faz), comentem aqui, e, se gostarem, recomendem pro pessoal também. Apenas as de Xbox 360 são permitidas (a menos que seja um jogo multiplataforma).
O que andam baixando? Vou baixar a de MGR:R daqui a pouco, sem falar que lançou a de Dead Space 3 (quero saber como é a franquia) faz pouco tempo. Tenso é que eu tenho que baixar e apagar, porque só tenho mais 8GBs sobrando.
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Tópico para discussões sobre demos
sempre quando eu baixo uma demo eu jog no máximo 3 vezes e depois excluo, não sei porque, mas depois que eu jogo eu excluo e se eu gostei do jogo eu compro...
e uma demo que eu recomendo, é a Beta do Multiplayer do Crysis 3, tem poucas opções de modo na BETA, mas da pra se divertir, e jogar com os amigos, a gente pode ate combinar de todo mundo baixar essa Beta pra jogar no Grupo Blasters, pra mudar um pouco que vocês acham?
e uma demo que eu recomendo, é a Beta do Multiplayer do Crysis 3, tem poucas opções de modo na BETA, mas da pra se divertir, e jogar com os amigos, a gente pode ate combinar de todo mundo baixar essa Beta pra jogar no Grupo Blasters, pra mudar um pouco que vocês acham?
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Vou baixar e ver o que acho. Concordo quanto ao grupo, mas isso se o Beta durar até lá.
ri- Veterano Nv.MÁX
é so você baixar, creio que vice pode usar ela pra sempre depois que baixar...ri escreveu:Vou baixar e ver o que acho. Concordo quanto ao grupo, mas isso se o Beta durar até lá.
Tenho aki no computador uma demo do Plats VS Zumbies
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Demos são assim, betas expiram. Mas acho que até semana que vem ela vai estar disponível sim.darkkong escreveu:é so você baixar, creio que vice pode usar ela pra sempre depois que baixar...ri escreveu:Vou baixar e ver o que acho. Concordo quanto ao grupo, mas isso se o Beta durar até lá.
Sinta-se livre para comentar sobre ela.Nigri 1000 escreveu:Tenho aki no computador uma demo do Plats VS Zumbies
ri- Veterano Nv.MÁX
não sabia dessas da Beta
mas agora de cabeça eu não lembro de uma demo boa, mas depois eu olho no Xbox e vejo na Live
eu lembro que a Demo do Forza Horizon, era legal pra passar o tempo
mas agora de cabeça eu não lembro de uma demo boa, mas depois eu olho no Xbox e vejo na Live
eu lembro que a Demo do Forza Horizon, era legal pra passar o tempo
- Spoiler:
- ri escreveu:
Demos são assim, betas expiram. Mas acho que até semana que vem ela vai estar disponível sim.darkkong escreveu:
é so você baixar, creio que vice pode usar ela pra sempre depois que baixar...ri escreveu:Vou baixar e ver o que acho. Concordo quanto ao grupo, mas isso se o Beta durar até lá.
Sinta-se livre para comentar sobre ela.Nigri 1000 escreveu:Tenho aki no computador uma demo do Plats VS Zumbies
LOL Mas vc disse no inicio do topico q so pode de xbox entao...
Seria legal se vocês colaborassem com o tópico e postassem demos com online. Inclusive, vou começar a fazer isso.
Sim, mas existe uma versão de Plants VS Zombies pra Xbox 360. Só não sei se existe demo...Nigri 1000 escreveu:
- Spoiler:
ri escreveu:Demos são assim, betas expiram. Mas acho que até semana que vem ela vai estar disponível sim.darkkong escreveu:é so você baixar, creio que vice pode usar ela pra sempre depois que baixar...ri escreveu:Vou baixar e ver o que acho. Concordo quanto ao grupo, mas isso se o Beta durar até lá.Sinta-se livre para comentar sobre ela.Nigri 1000 escreveu:Tenho aki no computador uma demo do Plats VS Zumbies
LOL Mas vc disse no inicio do topico q so pode de xbox entao...
ri- Veterano Nv.MÁX
Ri a maioria das demos onlines, são betas eu acho... :\
e sem querer sair do assunto do tópico, tem mesmo uma versão de plants vs zombies pro X360 ?? eu achava que era so pra Windows 8 e Windows Phone 8...
e sem querer sair do assunto do tópico, tem mesmo uma versão de plants vs zombies pro X360 ?? eu achava que era so pra Windows 8 e Windows Phone 8...
Bem, se tiver demos com online, avisem, farei isso também.
Existe uma versão pra Xbox, como visto nesse vídeo e boxart. Se alguém achar demo, avise.
Existe uma versão pra Xbox, como visto nesse vídeo e boxart. Se alguém achar demo, avise.
ri- Veterano Nv.MÁX
Po maneiro, acha q vale a pena comprar?
Deve ter demo sim...
Deve ter demo sim...
o jogo Plants vs. Zombies, não é mídia física, ele é um game arcade, custa 1200 MP e so é encontrado na Live USA
e sim ele tem demo...
e sim ele tem demo...
Plants vs Zombies foi lançado pra 360, PC, Mac, DS, iOS, Android e Zeebo. E acho q esse ano deve lançar o 2. Vale sim a pena.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Demo de Metal Gear Rising: Revengeance (X360) já está disponível para demais membros da Live ▪ A demonstração do game, que estava disponível apenas para os Membros Ouro da Xbox Live, já está disponível para os membros Prata da rede. O jogo será lançado no próximo dia 19 de fevereiro.
fonte
fonte
Baixei o beta de Crysis 3. Eu ainda não peguei o jeito, mas baixem e se surpreendam.
Entramos numa arena grande e começamos a matar geral. É bem confuso, você entra do nada e já tem gente te atirando, sniper fazendo a festa e poucos tentando matar de x1 mesmo. Então eu gostei do jogo, não do beta. A jogabilidade é meio retardada (socar com o R3?), mas dá pra entender. Outra coisa podre é quando você morre, parece que você é um boneco, de tão porca que foi a maneira que fizeram.
Enfim, baixem e decidam se gostam do jogo. Eu vou comprar sim, mas bem depois do lançamento.
Entramos numa arena grande e começamos a matar geral. É bem confuso, você entra do nada e já tem gente te atirando, sniper fazendo a festa e poucos tentando matar de x1 mesmo. Então eu gostei do jogo, não do beta. A jogabilidade é meio retardada (socar com o R3?), mas dá pra entender. Outra coisa podre é quando você morre, parece que você é um boneco, de tão porca que foi a maneira que fizeram.
Enfim, baixem e decidam se gostam do jogo. Eu vou comprar sim, mas bem depois do lançamento.
ri- Veterano Nv.MÁX
Estou fucking viciado no Crysis 3 OPEN BETA ri, E já que eu joguei mais que você acho que posso dar uma opinião melhor.
Armas:Muito equilibradas, não tem uma arma melhor e sim uma arma pior (FMY7)
Movimento: Está bom mas é meio copiado do CoD
Invisibilidade:Muito difícil de ver, as pessoas que eu consegui matar invísiveis foi porque eu vi elas antes delas ficarem invisíveis/vi no mini-mapa.
Mapas:Airport é fechado, menor que a Museum, e é propício para close-quarters.
Museum tem partes fechadas e abertas, maior que a Airport, bem melhor para Sniper, mas você também consegue usar outras armas.Gosto dela mais da Airport porque ela é para Sniper e eu matei 4 seguidos no início do jogo.E nesse mesmo jogo fiz 30/4.
Highlights/Killcam: Acho que o slow-motion tem que acontecer nos headshots, e quando você mata uma pessoa invisível com a Sniper.
Acho que o Slowmotion tem que acontecer independente da distância.
Teve uma vez que eu matei um cara invisível across-map lá casa do chapeleiro maluco que fica lá na caixa-prego e não deu slowmotion.Foi a morte de maior distância que fiz no jogo,com certeza mais de 100 metros.
Armas:Muito equilibradas, não tem uma arma melhor e sim uma arma pior (FMY7)
Movimento: Está bom mas é meio copiado do CoD
Invisibilidade:Muito difícil de ver, as pessoas que eu consegui matar invísiveis foi porque eu vi elas antes delas ficarem invisíveis/vi no mini-mapa.
Mapas:Airport é fechado, menor que a Museum, e é propício para close-quarters.
Museum tem partes fechadas e abertas, maior que a Airport, bem melhor para Sniper, mas você também consegue usar outras armas.Gosto dela mais da Airport porque ela é para Sniper e eu matei 4 seguidos no início do jogo.E nesse mesmo jogo fiz 30/4.
Highlights/Killcam: Acho que o slow-motion tem que acontecer nos headshots, e quando você mata uma pessoa invisível com a Sniper.
Acho que o Slowmotion tem que acontecer independente da distância.
Teve uma vez que eu matei um cara invisível across-map lá casa do chapeleiro maluco que fica lá na caixa-prego e não deu slowmotion.Foi a morte de maior distância que fiz no jogo,com certeza mais de 100 metros.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Grilo, o que mais me irritou foram os snipers. Eles decoram o respawn point e só miram lá. Por causa disso, acho que só vou jogar a campanha do jogo, porque eu não consigo jogar com snipers.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Grilo, o que mais me irritou foram os snipers. Eles decoram o respawn point e só miram lá. Por causa disso, acho que só vou jogar a campanha do jogo, porque eu não consigo jogar com snipers.
Nunca peguei sala com isso.O máximo que aconteceu foi eu nascer embaixo de um Pinger.
Na Live Americana tem mais demos (e jogos) que a Brasileira, mas tipo BEM mais demos que a nossa Live, la praticamente todos os jogos tem demo
Sério, isso acaba com o jogo.Grilo 2899 escreveu:ri escreveu:Grilo, o que mais me irritou foram os snipers. Eles decoram o respawn point e só miram lá. Por causa disso, acho que só vou jogar a campanha do jogo, porque eu não consigo jogar com snipers.
Nunca peguei sala com isso.O máximo que aconteceu foi eu nascer embaixo de um Pinger.
Recomende alguma.darkkong escreveu:Na Live Americana tem mais demos (e jogos) que a Brasileira, mas tipo BEM mais demos que a nossa Live, la praticamente todos os jogos tem demo
ri- Veterano Nv.MÁX
Tem as demos do Crash que deve ser bom, pelo menos pra mim que gosta dos jogos...
depois eu vejo as que tem, que agora não to no Xbox
depois eu vejo as que tem, que agora não to no Xbox
Uma coisa que eu gostei no Crysis é que a conexão dele é 117 mil vezes melhor que a do Halo 4.Ah e eu também consegui 2 relentless (4 kills seguidos, tipo mata, mata/overkill no Halo) numa mesma partida.I love Crisis.
verdade percebi isso também, não sei porque mas eu acho a conexão dos jogos do Halo meio fraquinho, sei lá, em comparação a BF, CoD e ate Crisys ele perde...Grilo 2899 escreveu:Uma coisa que eu gostei no Crysis é que a conexão dele é 117 mil vezes melhor que a do Halo 4.Ah e eu também consegui 2 relentless (4 kills seguidos, tipo mata, mata/overkill no Halo) numa mesma partida.I love Crisis.
mas a do 4, esta muito melhor que o do Reach/CEA, e bem melhor...
Pra mim tá igual.Grilo 2899 escreveu:Uma coisa que eu gostei no Crysis é que a conexão dele é 117 mil vezes melhor que a do Halo 4.Ah e eu também consegui 2 relentless (4 kills seguidos, tipo mata, mata/overkill no Halo) numa mesma partida.I love Crisis.
ri- Veterano Nv.MÁX