Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

+3
darkkong
ighorfagundes
Nigri 1000
7 participantes

Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por Nigri 1000 Qui Fev 07 2013, 22:11

Assassin’s Creed, da Ubisoft está se firmando cada vez mais como uma franquia anual. Em recente conferencia com os acionistas da empresa, o CEO, Yves Guillemot, revelou que um novo game da série está em desenvolvimento. Até o momento poucos detalhes foram divulgados. Já sabemos, por exemplo, que o próximo jogo se passará num período histórico diferente dos outros games e terá ainda presença de um novo protagonista. Contudo, não sabemos ainda qual equipe da Ubisoft está produzindo o jogo, visto que não é mesma de Assassin’s Creed III. Além disso, não sabemos para quais plataformas o jogo será lançado.

Apesar de já ter sido divulgado uma previsão de lançamento ela não ajuda muita coisa, pois abril de 2013 até março de 2014 novidades no desenvolvimento podem ocorrer. Por enquanto ficaremos esperando o novo game durante esse ano fiscal de 2014 (abr 13 - mar 14) e as novas informações que chegarão muito "em breve".


FONTE
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por ighorfagundes Qui Fev 07 2013, 23:38

Vai lançar o quarto ou quinto jogo e eu nem comecei o primeiro facepalm
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por Nigri 1000 Qui Fev 07 2013, 23:40

ighorfagundes escreveu:Vai lançar o quarto ou quinto jogo e eu nem comecei o primeiro facepalm

Haha q nem q eu Razz

Acho q se eu comprar compraria o revolutions, dizem ser o melhor né?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por ighorfagundes Qui Fev 07 2013, 23:52

Nigri 1000 escreveu:
ighorfagundes escreveu:Vai lançar o quarto ou quinto jogo e eu nem comecei o primeiro facepalm

Haha q nem q eu Razz

Acho q se eu comprar compraria o revolutions, dizem ser o melhor né?

Sei lá, eu meio que gosto de pegar o primeiro e se gostar prosseguir para os seguintes. Talvez mais a frente eu pegue o primeiro que é barato.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por darkkong Qui Fev 07 2013, 23:54

poxa tomara que seja na época do descobrimento do Brasil ou na sua Independência, nenhum jogo já falou a nossa historia, o único que chegou perto foi o Max Payne que foi ambientado no Brasil, mas falaram que so mostra favela...
tem que ter um jogo que mostra a nossa riqueza e o AC poderia fazer isso fácil facil
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por Britanniarum Sex Fev 08 2013, 00:24

Ainda bem que a Ubisoft desistiu da idéia de fazer um AC todo ano.

Mas o que eu fico me perguntando é qual plataforma o jogo vai estar, talvez os consoles dessa geração e os de next-gen, igual que vai acontecer com Battlefield 4.

Enfim, tomara que esse novo AC seja ambientado no Japão feudal de preferência na Era Sengoku.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por Bferrari350 Sex Fev 08 2013, 00:38

Vai lançar no final desse ano, provavelmente.
E bem q a Ubisfot poderia dar um descanso de no mínimo 3 anos pra AC... Ela só tá fazendo cagada com a série. O I é bom, porém enjoativo. O II é o melhor dá série. Mas apartir do Brotherhood, putz... O Brotherhood é bem ruim. A proposta da Irmandade não funcionou, além do jogo ser beeem chato. A história foi mal contada e o jogo é curto. O Revelations eu não joguei, mas me disseram que se zera em 2 dias... E o III? Desmond (q era pra ser o personagem principal de Assassin's Creed, afinal, sem ele não teria como existir Ezio e etc) tá deformado. E ele morre. Eu ainda não joguei pra saber se a história é boa, mas por muitos ACIII foi a decepção do ano.
Só quero saber como vão explicar a história sem o Desmond Rolling Eyes
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por Britanniarum Sex Fev 08 2013, 00:42

Bferrari350 escreveu:Só quero saber como vão explicar a história sem o Desmond Rolling Eyes

Provavelmente uma nova pessoa com ancestrais membros da Irmandade.

Pra mim, AC pode ser infinito, não importa se o protagonista principal da série morre, é só a Ubisoft inventar uma desculpa que de outra pessoa com ancestrais assassinos e assim vai. Me lembro de uma declaração da Ubisoft dizendo que queria transformar AC igual a Mario, infinito.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 08 2013, 11:43

Mas qual seria considerado o melhor AC de todos?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por darkkong Sex Fev 08 2013, 12:27

Nigri 1000 escreveu:Mas qual seria considerado o melhor AC de todos?
o 2 pelo que falam
e deve ser ele mesmo, pois de todos os livrs do AC o 2 foi o mais dahora
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 08 2013, 15:49

darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Mas qual seria considerado o melhor AC de todos?
o 2 pelo que falam
e deve ser ele mesmo, pois de todos os livrs do AC o 2 foi o mais dahora

Hmm, me disseram q era o revolutions, mas sl n posso dizer nada nunca joguei nenhum deles Razz
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por Daunted Sex Fev 08 2013, 18:27

Espero q esse seja igual aos antigos, de preferencia o Revelations (na opinião ele é de longe o melhor), pois o III, foi bem ruinzinho, um personagem mais carismatico também. E creio que seja algo sobre o Brasil , talvez, já que a Ubisoft tá tão nossa "amiga" Laughing
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 08 2013, 19:02

Daunted escreveu:Espero q esse seja igual aos antigos, de preferencia o Revelations (na opinião ele é de longe o melhor), pois o III, foi bem ruinzinho, um personagem mais carismatico também. E creio que seja algo sobre o Brasil , talvez, já que a Ubisoft tá tão nossa "amiga" Laughing

Pq acha q o Revelations é o melhor? Rolling Eyes
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por Daunted Sex Fev 08 2013, 19:07

Nigri 1000 escreveu:Pq acha q o Revelations é o melhor? Rolling Eyes

Tipo cara, a jogabilidade, a historia, o Ezio, o jogo é mt bom, ele tem aquela essência de AC cara, (sem falar que quando joguei AC3 comecei a gostar mt mais de Revelations tbm, Laughing) só jogando pra tu saber msm.
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 08 2013, 19:49

Daunted escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Pq acha q o Revelations é o melhor? Rolling Eyes

Tipo cara, a jogabilidade, a historia, o Ezio, o jogo é mt bom, ele tem aquela essência de AC cara, (sem falar que quando joguei AC3 comecei a gostar mt mais de Revelations tbm, Laughing) só jogando pra tu saber msm.

Entao acho q se eu tivesse q escolher, escolheria o Reveletions mesmo. Meus amigos q jogam e q gostam de AC falam q esse é o melhor Razz
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por Bferrari350 Sex Fev 08 2013, 20:37

Pra mim o II é o melhor de longe... Dps só fizeram cagada com a série.
O II é o mais longo, é o começo da história de Ezio, tem várias cidades, história ótima e por aí vai...
O Revelations eu não joguei, mas o Brotherhood... putz... A história é curtíssima e ele tem um sistema de "100%" nas missões. São coisas como: "Termine a missão sem ser visto."; "Termine a missão sem cair na água."; "Termine a missão usando a lâmina oculta." . E isso é MUITO chato. Vc fica mto limitado na missão se quiser ter o 100%. Ah, além de que algumas vezes é praticamente impossível. Nas paradas lá q tem q fazer pra liberar a armadura de brutus (acho q é isso), vc tem limite de tempo. Se é a primeira vez q vc joga, vc ainda vai descobrir o q fazer. E já q é AC, vc logicamente vai usar o Parkour e consequentemente vc cairá várias vezes. Em outras palavras: pra fazer 100% vc obrigatóriamente terá que refazer essa missão dps, pq se for a primeira vez q vc for jogar vc não conseguirá.
Ah, sem falar do final. O final é um conjunto de missões, uma dps da outra sem poder cancelar e escolher não fazer a missão. Tá, ok. Mas o problema é q o final foi muito ruim... Tanto na parte do Ezio e na parte do Desmond.
E a lista continua, mas n vou falar td q é mta coisa.

E pô, a Ubisfot poderia tornar AC uma série bem melhor, é só não seguir o estilo Call of Duty da vida. Mas fazer o q né, ele continua vendendo bem. E já q ele vende bem, é lançado um jogo todo ano, fazendo mais uma ótima franquia ficar saturada.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por darkkong Sex Fev 08 2013, 21:43

Bferrari350 escreveu:
E pô, a Ubisfot poderia tornar AC uma série bem melhor, é só não seguir o estilo Call of Duty da vida. Mas fazer o q né, ele continua vendendo bem. E já q ele vende bem, é lançado um jogo todo ano, fazendo mais uma ótima franquia ficar saturada.
falou tudo, e o pior é que talvez essa não seja uma das únicas boas franquias da Ubisoft que vao ficar saturadas, esses dias ela falou também que ninguém mais vai ter que esperar 4 anos para um novo Far Cry, ela produzira ele mais vezes... logo poderá virar uma saturada...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por Times Sáb Fev 09 2013, 10:04

Chega a ser decepcionante esta sede de lançar um após o outro.

A Ubisoft depois não entende porque 90% das suas franquias caíram no desmérito dos jogadores. Essa sede, esta necessidade de lançar jogos um após o outro, com o único intuito de ganhar massivas doses de dinheiro, me decepcionam absurdamente.

Assassin's Creed, começou junto com Uncharted... ambas as séries, novas e apresentando bastante potencial para o mundo. Tiveram um primeiro jogo medíocre, mas com propostas que faziam o jogador acreditar, que uma equipe mais trabalhosa, poderia deixar aquele enredo, uma das melhores séries da geração... e com êxito, ambas conseguiram. Vimos sair o Uncharted 2, que para mim é o melhor jogo do Playstation 3 e o AC II, que para mim é o melhor AC até hoje.

Só que a partir de então, os caminhos de ambas as empresas tomaram rumos bastante diferentes...

Ambos saíram no fim de 2009, e em 3 anos e 2 meses mais ou menos, vimos lançar mais um Uncharted(que não perdeu em nada seu brilhantismo) e nem sequer um sinal de um Uncharted 4 e no outro lado, vimos sair Brotherhood, Revelations, Assassin's Creed 3 e já o anúncio do AC 4 para até metade do ano que vem.

Repararam a discrepância? A falta de noção deliberada da Ubisoft?

Duas séries começam juntos, lançam seu segundo jogo juntas, e depois de 3 anos, uma lança apenas um jogo, e nem sinal do sucessor e a outra já lançou 3 e já confirmando data para o sucessor...

Assassin's Creed vende, pelo forte apelo às paisagens e ao toque sandbox medieval que faz dele um jogo único. Só quero ver até onde a Montreal conseguirá levar esta fórmula...
Times
Times
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 79
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014 Empty Re: Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos