Duvida Kinect!
+3
Grilo 2899
Bferrari350
kenairux
7 participantes
Página 1 de 1
Duvida Kinect!
É necessario ter o Kinect???
Pq n vejo mtos jogos q o requerem e os poucos q vejo q precisam sao meio ruins,poucos sao bons!
Eae é necessario?
Tem outras funcionalidades né como falar com pessoas online e tals mas enfim é ou não é necessario?
Pq n vejo mtos jogos q o requerem e os poucos q vejo q precisam sao meio ruins,poucos sao bons!
Eae é necessario?
Tem outras funcionalidades né como falar com pessoas online e tals mas enfim é ou não é necessario?
kenairux- Membro Nv.23
Re: Duvida Kinect!
Cara, necessário n é. Vc ne precisa ter o kinect para jogar no 360. Mas para jogar os jogos de kinect, vc precisará dele (obviamente).
Nada disso é necessário em jogo nenhum (fora jogos de kinect). Vc q decide se quer um kinect para jogar os jogos q tem pra ele tbm (música/esporte, na maioria) e usar essas funções extras.
Ele vale a pena, se foi isso q vc quis dizer (foi o q eu entendi).
Nada disso é necessário em jogo nenhum (fora jogos de kinect). Vc q decide se quer um kinect para jogar os jogos q tem pra ele tbm (música/esporte, na maioria) e usar essas funções extras.
Ele vale a pena, se foi isso q vc quis dizer (foi o q eu entendi).
Bferrari350- Veterano Nv.35
Não é totalmente necessário, somente para jogar os jogos de Kinect e para algumas funcionalidades extra dentro de alguns jogos.
Duvída respondida?Se sim, mods, sejem mods.Se não, o que não esclareci?
Duvída respondida?Se sim, mods, sejem mods.Se não, o que não esclareci?
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Tópico movido para secção Dúvidas. Podem continuar a discussão.
Moderação Xbox Blast
Moderação Xbox Blast
bom muitos já responderam que não é obrigatório e tudo mais
mas o Kinect mesmo não sendo obrigatório é muito legal, tem uns jogos bem divertidos
mas o Kinect mesmo não sendo obrigatório é muito legal, tem uns jogos bem divertidos
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:bom muitos já responderam que não é obrigatório e tudo mais
Dance Central 3 é um deles.
Não curto mto jogos de dança e de esportes!
Entretanto vi q o Kinect funciona para uns jogos bem legais como Crysis 3(n sei se é pra esse ou é pro Dead Space 3 sempre me confundo) e tbm para o Mass Efect 3 e tbm deve ter para outros jogos bons!Mas tbm dizem q ele n capta os movimentos bem e tals!
Sendo assim ele é ou n é necessario?
Os q responderam tem o xbox sem ou com o Kinect?
Entretanto vi q o Kinect funciona para uns jogos bem legais como Crysis 3(n sei se é pra esse ou é pro Dead Space 3 sempre me confundo) e tbm para o Mass Efect 3 e tbm deve ter para outros jogos bons!Mas tbm dizem q ele n capta os movimentos bem e tals!
kenairux- Membro Nv.23
Eu acho q n é mt necessario, mas é mt bom eu tenho o kinect e gosto mt
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
com certezaighorfagundes escreveu:darkkong escreveu:bom muitos já responderam que não é obrigatório e tudo mais
Dance Central 3 é um deles.
e também os Kinect Sport's, Harry Potter Kinect, Michael Jackson: The Experience, Kinect JoyRide e muitos outros
O Kinect não tem so jogos de dança e esportes, ele também tem de minigames, corrida, aventuras, um monte de gênero bacanakenairux escreveu:Não curto mto jogos de dança e de esportes!
Ah, e o Kinect nesses jogos que você citou, não é necessário, ele so faz algumas coisas extras...
e na verdade não é Crisys 3, e sim o Dead Space 3
Não, não é necessário.
Eu só acho que quem não tem o Kinect perde muitos benefícios do X360.
Eu não vejo graça em comprar um XBOX sem Kinect. Se fosse para eu comprar um XBOX sem kinect, preferia comprar um PS3.
Eu só acho que quem não tem o Kinect perde muitos benefícios do X360.
Eu não vejo graça em comprar um XBOX sem Kinect. Se fosse para eu comprar um XBOX sem kinect, preferia comprar um PS3.
OpacoLione- Membro Nv.10
Aos q responderam quais têm kinect?E msmo quem ta vendo o topico agr e tem xbox360 , tbm tem kinect?
Vcs usam-o com mta frequencia?
Vcs usam-o com mta frequencia?
kenairux- Membro Nv.23
Amigo, eu tenho Kinect.
Eu uso o Kinect quase todos os dias, porque tem jogos muito bons.... Tipo o Star Wars, etc...eu jogo pra caramba, e uso também para conversar com meus amigos..
Eu uso o Kinect quase todos os dias, porque tem jogos muito bons.... Tipo o Star Wars, etc...eu jogo pra caramba, e uso também para conversar com meus amigos..
OpacoLione- Membro Nv.10
Eu também tenho Kinect, porem não to usando muito ultimamente por ter zerado os meus jogos de kinect (so tenho 2), mas o Kinect também da uns "bônus" pro Xbox, como conversar enquanto joga como se fosse um headset, e tem muitos jogos bons, acho que compensa ter um Kinect
So q ta custando bem caro!389,00 reais eu vi numa loja!
kenairux- Membro Nv.23
Ta mesmo caro, mas junta um dinheiro e compra q vale a pena
ate que não ta tao caro em comparação as coisas que você pode fazer com ele...kenairux escreveu:So q ta custando bem caro!389,00 reais eu vi numa loja!
Amigo, existem jogos de 200 reais por aí, é só 100 reais a mais do preço de um jogo...Ou sei lá , o dinheiro q vc gastaria comprando 3 jogos de 100 reais, é o preço do Kinect. Vale a pena
OpacoLione- Membro Nv.10
Não sei se compro!Vou pensar ainda!Porque os consoles da proxima geração estao vindo ae,o Wii U ja veio, daqui a menos de 1 ano!Entao estou pensando em vender o xbox ou no final desse ano ou ano q vem entao n compensaria comprar o kinect ja q vou vender o console!
Ou talvez eu n venda ainda...eu sei la o q fazer!Vou ficar jogando e pensando no q farei em relação aos games!
Ou talvez eu n venda ainda...eu sei la o q fazer!Vou ficar jogando e pensando no q farei em relação aos games!
kenairux- Membro Nv.23
compra o Kinect se você gostou/se interessou, ai se você for vender o Xbox, vende o Kinect junto...kenairux escreveu:Não sei se compro!Vou pensar ainda!Porque os consoles da proxima geração estao vindo ae,o Wii U ja veio, daqui a menos de 1 ano!Entao estou pensando em vender o xbox ou no final desse ano ou ano q vem entao n compensaria comprar o kinect ja q vou vender o console!
darkkong escreveu:compra o Kinect se você gostou/se interessou, ai se você for vender o Xbox, vende o Kinect junto...kenairux escreveu:Não sei se compro!Vou pensar ainda!Porque os consoles da proxima geração estao vindo ae,o Wii U ja veio, daqui a menos de 1 ano!Entao estou pensando em vender o xbox ou no final desse ano ou ano q vem entao n compensaria comprar o kinect ja q vou vender o console!
Eu faria o mesmo