Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que vcs acharam da demo de Resident Evil 6

5 participantes

Ir para baixo

o que vcs acharam da demo de Resident Evil 6 Empty o que vcs acharam da demo de Resident Evil 6

Mensagem por JoaozinXDGames Sáb Jul 07 2012, 19:39

antes de qualquer coisa,nao,eu nao joguei a demo,criei esse topico para saber o que vcs acharam da demo,

EX:o que deve melhorar,as coisas boas,e se possivel queria saber o que vcs acham da versão final do jogo ?


JoaozinXDGames
JoaozinXDGames
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

o que vcs acharam da demo de Resident Evil 6 Empty Re: o que vcs acharam da demo de Resident Evil 6

Mensagem por Hector Gonzalez Sáb Jul 07 2012, 20:22

Eu tb nao joguei a demo, mas vai ser SENSACIONAL o jogo.... pode comprar q vai valer o investimento Very Happy
avatar
Hector Gonzalez
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

o que vcs acharam da demo de Resident Evil 6 Empty Re: o que vcs acharam da demo de Resident Evil 6

Mensagem por Mat Lee Sáb Jul 07 2012, 20:27

Eu também não joguei, mas a IGN detonou. Pelo visto, o mais próximo das origens na atualidade se encontra no 3DS...

Eu vou ficar sem jogar a demo e comprar o jogo. A demo pq a Capcom está obrigando a ter outro game da mesma e o RE6 pq tem muito DLC. Vou esperar a versão completa...

Mas enfim, se alguém jogou ae... Comente. xD Quase ninguém deve ter jogado por causa da "trava"...
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 86
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

o que vcs acharam da demo de Resident Evil 6 Empty Re: o que vcs acharam da demo de Resident Evil 6

Mensagem por dequeiroz Sáb Jul 07 2012, 20:59

Gostei apenas da progresso com Leon, as outras campanhas são jogos de guerra. Gosto da essêcia dos jogos antigos da série. Grande ponto positivo aparentemente para história.
avatar
dequeiroz
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

o que vcs acharam da demo de Resident Evil 6 Empty Re: o que vcs acharam da demo de Resident Evil 6

Mensagem por darkkong Sáb Jul 07 2012, 21:03

eu n joguei ainda infelizmente mas quando der vo jogar com certeza Razz

uma pergunta pra quem jogo o jogo (mas se saber a resposta pd falar tmb)
alguem sabe se vai ter online?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

o que vcs acharam da demo de Resident Evil 6 Empty Re: o que vcs acharam da demo de Resident Evil 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos