Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especificações técnicas do PlayStation 4, DualShock 4 e PS4 Eye são reveladas

3 participantes

Ir para baixo

Especificações técnicas do PlayStation 4, DualShock 4 e PS4 Eye são reveladas Empty Especificações técnicas do PlayStation 4, DualShock 4 e PS4 Eye são reveladas

Mensagem por Britanniarum Qui Fev 21 2013, 09:06

A Sony divulgou um documento no qual oferece mais detalhes sobre o hardware do PlayStation 4. Confira o documento e veja a tabela resumida das especificações a seguir (clique para ampliar):

Especificações técnicas do PlayStation 4, DualShock 4 e PS4 Eye são reveladas Specs-ps4-small

Detalhes técnicos sobre o DualShock 4 e a PlayStation 4 Eye, a câmera que acompanhará o videogame, também foram mostrados. O DS4 terá um painel capacitivo sensível ao toque, que registrará até 2 toques simultâneos e poderá ser pressionado como um botão (suporta "clique"). Ele também terá um alto-falante mono e uma entrada para headset stereo, mas que também pode ser usada com um fone de ouvido comum. A tabela a seguir ilustra todos esses detalhes (clique para ampliar):

Especificações técnicas do PlayStation 4, DualShock 4 e PS4 Eye são reveladas Specs-ds4-ps4e-small

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações técnicas do PlayStation 4, DualShock 4 e PS4 Eye são reveladas Empty Re: Especificações técnicas do PlayStation 4, DualShock 4 e PS4 Eye são reveladas

Mensagem por Grilo 2899 Qui Fev 21 2013, 13:14

Niarum, você está fazendo um trabalho no fórum excepicional, parabéns.

Agora, não mostraram o PS4, certo?Mas acho que está de bom tamanho DIABLO III indo por PS3 E PS4.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações técnicas do PlayStation 4, DualShock 4 e PS4 Eye são reveladas Empty Re: Especificações técnicas do PlayStation 4, DualShock 4 e PS4 Eye são reveladas

Mensagem por Dude Qui Fev 21 2013, 14:07

Grilo 2899 escreveu:Niarum, você está fazendo um trabalho no fórum excepicional, parabéns.

Agora, não mostraram o PS4, certo?Mas acho que está de bom tamanho DIABLO III indo por PS3 E PS4.
É claro que não. O que realmente fez a Sony brilhar nesse evento foram os novos jogos anunciados, como inFAMOUS, Killzone, Knack, deep down, etc.
Dude
Dude
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 17
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações técnicas do PlayStation 4, DualShock 4 e PS4 Eye são reveladas Empty Re: Especificações técnicas do PlayStation 4, DualShock 4 e PS4 Eye são reveladas

Mensagem por Britanniarum Qui Fev 21 2013, 14:50

Grilo 2899 escreveu:Niarum, você está fazendo um trabalho no fórum excepicional, parabéns.

Agora, não mostraram o PS4, certo?Mas acho que está de bom tamanho DIABLO III indo por PS3 E PS4.

Opa, valeu cara e obrigado pelo elogio ^^//

E concordo com você, Diablo III apesar de não ser um jogo que todo mundo esperava, é um título de peso, e isso com certeza vai atrair novos jogadores pros consoles da Sony. Mas fico pensando se pra jogar, vai ter que ficar online o tempo todo...

Dude escreveu:
Grilo 2899 escreveu:Niarum, você está fazendo um trabalho no fórum excepicional, parabéns.

Agora, não mostraram o PS4, certo?Mas acho que está de bom tamanho DIABLO III indo por PS3 E PS4.
É claro que não. O que realmente fez a Sony brilhar nesse evento foram os novos jogos anunciados, como inFAMOUS, Killzone, Knack, deep down, etc.

Também, mas Diablo III ajudou nisso. Pelo que eu me lembre, Deep Down não é bem um jogo, e sim só uma demonstração técnica do que o novo motor gráfico da Capcom (Panta Rhei) vai poder fazer. Dá pra ver que essa engine vai ser focado em cenários medievais, será que veremos um Dragon's Dogma II?
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Especificações técnicas do PlayStation 4, DualShock 4 e PS4 Eye são reveladas Empty Re: Especificações técnicas do PlayStation 4, DualShock 4 e PS4 Eye são reveladas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos