Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft acredita que o futuro será cheio de touchscreens e comandos de voz

4 participantes

Ir para baixo

Microsoft acredita que o futuro será cheio de touchscreens e comandos de voz Empty Microsoft acredita que o futuro será cheio de touchscreens e comandos de voz

Mensagem por Britanniarum Dom Mar 03 2013, 15:18



A Microsoft adora imaginar o futuro e de vez em quando nos mostra qual é a visão que ela tem de como serão os próximos anos.

A mais recente previsão da empresa diz que o mundo digital e físico vão se tornar um só, e viveremos em um mundo cheio de telas e sensores espalhados por todos os lados.

Tudo será ativado por touchscreen ou comandos de voz, e os vários dispositivos estarão conectados entre si. Você poderá contar uma história e assistir a criação dela na TV da sala, e também poderá cozinhar lendo a receita projetada no balcão da cozinha.

A Microsoft acredita que tudo isso acontecerá nos próximos 5 a 10 anos. Na semana que vem, a empresa fará o evento TechForum, e deve mostrar mais dos projetos que estão sendo desenvolvidos pelo seu centro de previsões – uma área da Microsoft para testar novas ideias e tecnologias que não necessariamente chegaram ao mercado em pouco tempo.

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft acredita que o futuro será cheio de touchscreens e comandos de voz Empty Re: Microsoft acredita que o futuro será cheio de touchscreens e comandos de voz

Mensagem por Nigri 1000 Dom Mar 03 2013, 15:44

A Microsoft acredita que tudo isso acontecerá nos próximos 5 a 10 anos.

Eu sinceramente acho q é bem pouco tempo q isso (talves) acontecera, é um grande avanço tecnologico mas sera q é tao importante?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft acredita que o futuro será cheio de touchscreens e comandos de voz Empty Re: Microsoft acredita que o futuro será cheio de touchscreens e comandos de voz

Mensagem por Versus Dom Mar 03 2013, 21:33

E pessoas obesas.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft acredita que o futuro será cheio de touchscreens e comandos de voz Empty Re: Microsoft acredita que o futuro será cheio de touchscreens e comandos de voz

Mensagem por darkkong Dom Mar 03 2013, 21:41

Em um futuro daqui a 15 ou mais anos quem sabe, mas em 5-10 anos quase certeza que não, a não ser que o Novo Xbox, tenha essas coisas, o que eu acho difícil por causa do Kinect... claro que ate hoje em dia, muitas coisas usam e ate abusam dessas tecnologias, prova disso é os smartphones e tablets, mas não é todos os aparelhos que usam isso, como TV, PC's e outros...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft acredita que o futuro será cheio de touchscreens e comandos de voz Empty Re: Microsoft acredita que o futuro será cheio de touchscreens e comandos de voz

Mensagem por Nigri 1000 Seg Mar 04 2013, 14:35

Vini'cius escreveu:E pessoas obesas.

Laughing Laughing Laughing

Hahaha se isso acontecer acho provavel que aumente o numero de pessoas obesas!
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft acredita que o futuro será cheio de touchscreens e comandos de voz Empty Re: Microsoft acredita que o futuro será cheio de touchscreens e comandos de voz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos