Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

+13
blordello
Akatosh
keitaro
R3P3LM4N
Wesleyxd
ViTh
Skywalker
FernandoBFR
darkkong
ri
Nigri 1000
Britanniarum
ighorfagundes
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Britanniarum Dom Jul 07 2013, 18:11

Outubro cara, outubro será O Mês.

BEYOND: Two Souls.

Meu deus, aquele gameplay de 20 minutos na E3 foi fantástico. INCRÍVEL. Sem palavras...

Batman: Arkham Origins.

Se passa antes do Asylum e parece estar muito bom. A cidade é duas vezes maior que a do City. Ainda mais que vai ser em Gotham.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jul 07 2013, 18:38

Nao sei se ja disse isso, mas eu kro MT comprar tomb raider e castlevania...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por ri Dom Jul 07 2013, 22:40

Hayt escreveu:Left 4 Dead 2 para PC, visto que está na promoção (ou estava até ontem....)

Outro que pretendo pegar é o Pacotão do Sonic, que está na Steam por 50 dilmas.

ri escreveu:Scribblenauts Unlimited pra Wii U.

Não, eu ainda não tenho Wii U. dorgas

Errrrrrrrr....... Acho que está um pouco estranho comprar o jogo e não ter o console, mas tudo bem... Razz
Vou comprar o jogo agora e o console depois, pro caso de eu não achar mais o jogo.

Mas eu devo comprar os dois nessa semana, lol.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por ighorfagundes Ter Jul 09 2013, 01:52

ri escreveu:Scribblenauts Unlimited pra Wii U.

Não, eu ainda não tenho Wii U. dorgas

Um amigo meu comprou esses dias Super Mario Galaxy e The Legend of Zelda: Twilight Princess sem ter o Wii, pois estava em promoção (R$40). Ele disse que como pretende comprar o Wii U novamente decidiu aproveitar essa promoção, já que não sabe se terá outra oportunidade de comprar tão barato.


Atualmente para o resto do ano só pretendo comprar JoJo's Bizarre Adventure All-Star Battle e Pokémon X/Y.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Mazza Sex Jul 19 2013, 15:12

Estava pensando em comprar Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed de X360 para aliviar um pouco o PC. O HD dele já está na metade da sua capacidade, so, vou retirar a versão Steam para fazer uma limpeza...
Mazza
Mazza
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 60
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por keitaro Sex Jul 19 2013, 16:33

To querendo comprar a mesa de Pinball do Star Wars no Steam....

E para o Star Fox e Metroid Prime Hunter do NDS para completar a coleção....
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por darkkong Sex Jul 19 2013, 17:56

Splinter Cell: Blacklist, eu ia fazer a pré-venda hoje, mas pensei um pouco e não iria valer a pena...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por kenairux Sex Jul 19 2013, 20:37

Quero pegar o Saints Row The Third.
Esse jogo é muito divertido.
Ah.E talvez o AC:Revelations.Very Happy 
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por ViTh Sex Jul 19 2013, 20:44

Kenairux o AC: Revelaitions  é para mim um dos melhores vai sem medo compra que é realmente bom. 

Além do multi ainda ter gente jogando.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Britanniarum Qua Ago 21 2013, 20:47

White Knight Chronicles 2. Um excelente JRPG, obrigatório pra quem gosta do gênero. Ele é parecido com o Final Fantasy XII, onde o combate é em tempo real. Muito legal. Smile

O único contra dele é que os servidores do multiplayer foram fechados, mas não importa, só as quests da história principal duram 50 horas.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Hayt Qua Ago 21 2013, 20:49

To pensando em pegar DiRT3. Gosto de jogos de corrida, e pelo que vi, esse tá muito bem feito.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Bferrari350 Qua Ago 21 2013, 21:41

Os próximos jogos que eu provavelmente comprarei são Pokémon X ou Y (ainda estou decidindo, hehe) e GTA V.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Hayt Qua Ago 21 2013, 21:44

Bferrari350 escreveu:Os próximos jogos que eu provavelmente comprarei são Pokémon X ou Y (ainda estou decidindo, hehe) e GTA V.
Cara, eu queria muito pegar o Pokemon, mas eu to sem grana. Se um amigo meu pegar, eu compro o oposto (i.e. se ele pegar o X eu pego o Y). Mas acho também que ele não vai comprar Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por darkkong Qui Ago 22 2013, 13:14

Os meus próximos são: Splinter Cell Blacklist, GTA 5, e Payday 2.


Hayt escreveu:
Bferrari350 escreveu:Os próximos jogos que eu provavelmente comprarei são Pokémon X ou Y (ainda estou decidindo, hehe) e GTA V.
Cara, eu queria muito pegar o Pokemon, mas eu to sem grana. Se um amigo meu pegar, eu compro o oposto (i.e. se ele pegar o X eu pego o Y). Mas acho também que ele não vai comprar Laughing
Tu tem o 3ds ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Hayt Qui Ago 22 2013, 13:49

darkkong escreveu:Os meus próximos são: Splinter Cell Blacklist, GTA 5, e Payday 2.


Hayt escreveu:
Bferrari350 escreveu:Os próximos jogos que eu provavelmente comprarei são Pokémon X ou Y (ainda estou decidindo, hehe) e GTA V.
Cara, eu queria muito pegar o Pokemon, mas eu to sem grana. Se um amigo meu pegar, eu compro o oposto (i.e. se ele pegar o X eu pego o Y). Mas acho também que ele não vai comprar Laughing
Tu tem o 3ds ?
Não, esse é o fator que me impede mais de comprar o Pokemon Laughing Além de comprar o jogo teria que comprar o console...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por ri Ter Set 10 2013, 17:03

Não, esse é o fator que me impede mais de comprar o Pokemon Laughing Além de comprar o jogo teria que comprar o console...
facepalm

Vou comprar GTA V, mas acredito que vai demorar uns meses devido à escola. sad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Nigri 1000 Ter Set 10 2013, 18:47

Pessoas querendo comprar pokemon x e y, a namoral... ****-** essas megas evoluçoes...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Britanniarum Qui Out 17 2013, 22:41

Sei que aqui é um tópico só sobre jogos mas não senti a necessidade de criar um novo tópico perguntando qual a próxima coisa que você vai comprar.

Mas então, como o ri, dark e Nigri já sabem o meu Lumia 710 quebrou e até o fim do ano vou comprar o LG Optimus L7 II, o melhor mid-end do mercado. Aliás, superior ao meu smartphone antigo.

Também tem Batman: O Cavaleiro das Trevas - Edição Definitiva que vou comprar na Saraiva por R$70,00. Sim, sou fã do Bats.

Os mais importantes são esses mesmo. Jogos já não sei qual vou comprar, só sei que vou pegar um até o final desse mês. Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Hayt Qui Out 17 2013, 22:54

Estou com muita vontade mesmo de pegar um Dreamcast, contudo o mais dificil mesmo é achar o Dreamcast Laughing

Caso não consiga, pego Sonic Adventure 2 na Steam.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Nigri 1000 Qui Out 17 2013, 23:14

Com certeza GTA V que eu ainda nao tive a chance de comprar
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por ri Sex Out 18 2013, 01:04

Britanniarum escreveu:Mas então, como o ri, dark e Nigri já sabem o meu Lumia 710 quebrou e até o fim do ano vou comprar o LG Optimus L7 II, o melhor mid-end do mercado. Aliás, superior ao meu smartphone antigo.
Cê faz falta no grupo, compra logo, garoto. Laughing 

Nigri 1000 escreveu:Com certeza GTA V que eu ainda nao tive a chance de comprar
Já zerei duas vezes.

Vargolino
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Britanniarum Sex Out 18 2013, 01:12

ri escreveu:
Britanniarum escreveu:Mas então, como o ri, dark e Nigri já sabem o meu Lumia 710 quebrou e até o fim do ano vou comprar o LG Optimus L7 II, o melhor mid-end do mercado. Aliás, superior ao meu smartphone antigo.
Cê faz falta no grupo, compra logo, garoto. Laughing
To ligado. Falar só com o Nigri e o dark deve ser muito ruim mesmo. Não sei como tu aguenta eles. Muito chatos, que isso...

Vargolino

Falando sério, vou cortar algumas coisas que eu tava planejando comprar pra eu pegar esse smartphone mais cedo. É triste ter que ficar vegetando nas aulas. Sad 

ri escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Com certeza GTA V que eu ainda nao tive a chance de comprar
Já zerei duas vezes. Vargolino
[2]


Última edição por Britanniarum em Sex Out 18 2013, 01:16, editado 2 vez(es)
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Hayt Sex Out 18 2013, 01:13

Pior sou eu, que to morto de vontade para jogar GTA mas só ano que vem que sai para PC Sad
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Convidad Sex Out 18 2013, 13:57

Meu proximo jogo vai ser The Last of Us, até hoje não comprei Embarassed 
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Nigri 1000 Sex Out 18 2013, 14:13

Britanniarum escreveu:
ri escreveu:
Britanniarum escreveu:Mas então, como o ri, dark e Nigri já sabem o meu Lumia 710 quebrou e até o fim do ano vou comprar o LG Optimus L7 II, o melhor mid-end do mercado. Aliás, superior ao meu smartphone antigo.
Cê faz falta no grupo, compra logo, garoto. Laughing
To ligado. Falar só com o Nigri e o dark deve ser muito ruim mesmo. Não sei como tu aguenta eles. Muito chatos, que isso...

Vargolino

Falando sério, vou cortar algumas coisas que eu tava planejando comprar pra eu pegar esse smartphone mais cedo. É triste ter que ficar vegetando nas aulas. Sad 
Se nós somos chatos ou nao eu nao sei, mas nois somos mt lindos Laughing  Pelo menos eu, nao posso dizer pelo dark pq né...o dark Rolling Eyes 

ri escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Com certeza GTA V que eu ainda nao tive a chance de comprar
Já zerei duas vezes. Vargolino
[2]


sad sad sad  



Tb nao precisa ser mal assim nao né
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é próximo jogo que você pretende comprar? - Página 3 Empty Re: Qual é próximo jogo que você pretende comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos