Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate] Jogos Dublados vs Jogos Legendados

3 participantes

Ir para baixo

[Debate] Jogos Dublados vs Jogos Legendados Empty [Debate] Jogos Dublados vs Jogos Legendados

Mensagem por ViTh Qua Mar 13 2013, 16:16

Pensando como um gamer brasileiro, você acha melhor o jogo ser legendado ou dublado? Qual tu acha melhor? Qual tu acho mais satisfatório para tu na hora de jogar?

Eu prefiro jogo legendado, ta bom de dublado da pra prestar mais atenção no que esta acontecendo, mas ainda acho que quando vão fazer a dublagem pt/pt ou pt/br ainda é muito estranho, então eu prefiro o audio original com a legendinha la pra entender melhor(Mesmo eu entendendo quase tudo quando a legenda é em Inglês ou Espanhol).

E vocês preferem o que?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Jogos Dublados vs Jogos Legendados Empty Re: [Debate] Jogos Dublados vs Jogos Legendados

Mensagem por darkkong Qua Mar 13 2013, 16:19

Dependendo do jogo dublado ou legendado
Exemplo:
Como a dublagem do Halo é excelente, prefiro jogar ele Dublado, mas quando não é muito bom ai já prefiro na legenda mesmo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Jogos Dublados vs Jogos Legendados Empty Re: [Debate] Jogos Dublados vs Jogos Legendados

Mensagem por ri Qua Mar 13 2013, 16:24

Não é exatamente a mesma discussão, mas é bem parecida: http://forum.xboxblast.com.br/t532-qual-o-melhor-tipo-de-audio-de-um-jogo-para-vc#10331

Então vou trancar o tópico, poste esse seu comentário no tópico acima, vituhx.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Jogos Dublados vs Jogos Legendados Empty Re: [Debate] Jogos Dublados vs Jogos Legendados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos