Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers

4 participantes

Ir para baixo

Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers Empty Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers

Mensagem por Britanniarum Sex Mar 22 2013, 19:42

O DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored será lançado em breve. Confira abaixo alguns detalhes:

- O DLC é o primeiro de dois previstos. O segundo se chamará "The Brigmore Witches" e concluirá a história de Daud;
- Como revelado anteriormente, você jogará como Daud nesse DLC, o assassino que matou Jessamine Kaldwin;
- O DLC acontece de forma paralela à história do jogo principal;
- Existirão 3 missões;
- Daud não pode usar a habilidade "Dark Vision" de Corvo, mas pode tomar vantagem das granadas Chokedust e dardos tranquilizantes;
- Daud pode invocar um assassino para ajudá-lo na batalha;
- O DLC pode oferecer diversas horas de gameplay;
- Custará 9,99 dólares.

Veja a preview em vídeo no link a seguir: http://www.gametrailers.com/videos/15e2fi/dishonored--knife-of-dunwall-preview

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers Empty Re: Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers

Mensagem por darkkong Sex Mar 22 2013, 21:03

Dahora essa DLC, ansioso demais pra ter ela Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers Empty Re: Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers

Mensagem por Bferrari350 Sáb Mar 23 2013, 00:57

Pow, vc criou uns 3 tópicos pra falar do mesmo assunto (a DLC do Dishonored). Podia ter colocado tudo em um só, né...

E sobre a DLC eu não sei muito, já q não sei sobre Dishonored. Mas quando eu conseguir jogar Dishonored, acho q irei comprar a DLC. Pelo visto ela não é uma daquelas caça-níqueis. Custa 10 dólares e vem com bastante conteúdo, diferente de CoD, onde o conjunto de alguns mapas custa 15 dólares...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers Empty Re: Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers

Mensagem por Britanniarum Sáb Mar 23 2013, 01:00

Mesmo assunto, mas com conteúdos diferentes. Só se eu criasse um tópico oficial sobre essa DLC que eu iria fazer isso.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers Empty Re: Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers

Mensagem por Bferrari350 Sáb Mar 23 2013, 01:24

Dava para centralizar tudo em um só tópico... Já que tinha criado o outro, poderia atualizá-lo com as novas informações e dar um up. Mas enfim...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers Empty Re: Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers

Mensagem por Convidad Dom Mar 24 2013, 14:47

Parece ser uma DLC muito boa, o próprio jogo é bom mas achei muito curto, acho que vão tentar compensar isso com dlcs .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers Empty Re: Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers

Mensagem por ri Dom Abr 14 2013, 13:50

Trailer do dlc:



Jogar Dishonored inteiro pelo olhar dos assassinos vai ser sensacional.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers Empty Re: Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers

Mensagem por darkkong Dom Abr 14 2013, 14:40

Cara vai lançar daqui a 2 dias Shocked
Pelo jeito não vou conseguir comprar no lançamento sad
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers Empty Re: Novos detalhes do DLC "The Knife of Dunwall" de Dishonored; preview em vídeo do site GameTrailers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos