Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente
+5
ri
darkkong
Hekonzord
ViTh
Nigri 1000
9 participantes
Página 1 de 1
Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente
Seguindo uma tendencia que o PlayStation segue desde sua primeira versão, o controle do novo Xbox não deve sofrer tantas modificações, permanecendo bem parecido com o que conhecemos hoje. Especula-se que ele seja um pouco menor que o do Xbox 360 e terá seus botões dispostos da mesma maneira. Outros recursos como um alto-falante (Wii Remote), touchpad (DualShock 4) ou um novo recurso não devem compor o novo controle.
Acredita-se que o novo console da Microsoft seja revelado em um evento que será realizado ainda este mês. E, quem sabe, assim como a Sony fez com o PlayStation 4 e a Nintendo com o Wii U, ela apresente somente o controle para depois mostrar o console.
FONTE
Acredita-se que o novo console da Microsoft seja revelado em um evento que será realizado ainda este mês. E, quem sabe, assim como a Sony fez com o PlayStation 4 e a Nintendo com o Wii U, ela apresente somente o controle para depois mostrar o console.
FONTE
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Re: Novo Xbox não terá um controle tão diferente do que conhecemos atualmente
Seguindo a mesma receita, que ja deu certo!
ViTh- Moderador Nv.3
Mas pode ser que fique meio repetitivo...
Ou talvez nao, pode ser q como esse foi bom, melhor n mudar.
Ou talvez nao, pode ser q como esse foi bom, melhor n mudar.
Espero que não mantenham esse sistema de pilhas, prefiro o sistema do DS3 que carrega via USB.
Convidad- Convidado
Jotabe escreveu:Espero que não mantenham esse sistema de pilhas, prefiro o sistema do DS3 que carrega via USB.
Realmente isso é uma coisa mt ruim, comprar pilha td hora... ou entao pode comprar uma carregavel...
Mesmo assim, pilha é algo muito atrasado, fora que é mais prejudicial ao meio-ambiente.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Concordo e muito com o Jota e Hekon, apesar de ultrapassado prejudica e muito o meio ambiente, porem rezo que de pra carregar via USB mesmo, ou que pelo menos junto do console venha o cabo, pois o cabo sozinho é quase 100 pilas, nem F***** que eu compro por esse preço
Mas não quero que o controle sofra muitas mudanças, acho ele o melhor controle de videogame já criado
Mas não quero que o controle sofra muitas mudanças, acho ele o melhor controle de videogame já criado
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Nem tinha pensado nesse lance do meio ambiente, estava mesmo me referindo que aquele compartimento da pilha fica com folga e num movimento mais brusco o controle desliga sozinho.
Convidad- Convidado
This andJotabe escreveu:Espero que não mantenham esse sistema de pilhas, prefiro o sistema do DS3 que carrega via USB.
this.Jotabe escreveu:Nem tinha pensado nesse lance do meio ambiente, estava mesmo me referindo que aquele compartimento da pilha fica com folga e num movimento mais brusco o controle desliga sozinho.
ri- Veterano Nv.MÁX
Por isso também! Cansei de ficar arrumando o compartimento enquanto jogava Rayman, aquele controle ficava me preocupando ç-çJotabe escreveu:Nem tinha pensado nesse lance do meio ambiente, estava mesmo me referindo que aquele compartimento da pilha fica com folga e num movimento mais brusco o controle desliga sozinho.
E acho que podiam melhorar os analógicos, que os do DS3 dá de 10 x 0.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Pra mim pode continuar igual, eu amo o controle do xbox, confortável de mais, bem melhor que o dualshock (minha opinião).
E sobre o problema de pilha, existe isso:
E sobre o problema de pilha, existe isso:
- Spoiler:
Daunted- Membro Nv.26
Era desse cabo mesmo, que o Daunted postou, que eu estava falando, ele é uma ótima solução, porem com um preço salgado...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Lol, não vejo nenhuma diferença entre os controles de PS3 e Xbox, pra mim os dois são bons.
ri- Veterano Nv.MÁX
Pô, quando eu aperto botões bruscamente no controle ele acaba desconectando .-. Eu acho isso bem ruim, acho que seria muito bom se eles adicionassem todos aqueles periféricos do controle do 360 em um pacote só, e que este novo controle venha com bateria recarregável.
O Dualshock é horroroso, sinceramente. O controle do 360, mesmo com esses problemas é beeem melhor. É mais confortável, a posição dos botões/analógicos é melhor e os analógicos em si são melhores. Eles são "para dentro", apoiando melhor o dedo. Já o analógico do PS3 é meio "saltado", não sei explicar mto bem. E ele tbm é muito solto...
Hekonzord escreveu:Por isso também! Cansei de ficar arrumando o compartimento enquanto jogava Rayman, aquele controle ficava me preocupando ç-çJotabe escreveu:Nem tinha pensado nesse lance do meio ambiente, estava mesmo me referindo que aquele compartimento da pilha fica com folga e num movimento mais brusco o controle desliga sozinho.
E acho que podiam melhorar os analógicos, que os do DS3 dá de 10 x 0.
O Dualshock é horroroso, sinceramente. O controle do 360, mesmo com esses problemas é beeem melhor. É mais confortável, a posição dos botões/analógicos é melhor e os analógicos em si são melhores. Eles são "para dentro", apoiando melhor o dedo. Já o analógico do PS3 é meio "saltado", não sei explicar mto bem. E ele tbm é muito solto...
Bferrari350- Veterano Nv.35
Eu acho que nem precisa mudar nada além das pilhas, não é porque o playstation 4 vai ter um controle diferente que o "Xbox 720" deve ter, a Sony nunca mudou muito o controle e sempre foi muito ruim, as únicas diferenças significativas são os bagulinhos que não lembro o nome e que foram colocados no controle do ps2 e que o 3º não tem fio, do contrário do controle da microsoft que é muito mais confortável.
Akatosh- Membro Nv.3
Acho que o novo controle deveria ser praticamente igual (mas, deveria ter a opção de plugarmos o controle numa bateria). Ou seja, que os clientes tivessem duas opções : jogar com a pilha no controle ou recarregar o controle na bateria.
Mas o formato do controle do XBOX 360 seria mantido (os mesmos botões e sem fio).
Mas o formato do controle do XBOX 360 seria mantido (os mesmos botões e sem fio).
E.R- Membro Nv.25
Mas entre botar pilha ou carregar, a maioria iria querer carregar, mt mais pratico, mais barato e mais sustentavel