Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse(s) não pode(m) faltar na minha Coleção

5 participantes

Ir para baixo

Esse(s) não pode(m) faltar na minha Coleção Empty Esse(s) não pode(m) faltar na minha Coleção

Mensagem por ViTh Qui Abr 04 2013, 16:46

Eai.

Galera to fazendo esse topico pra vocês falarem aquele jogo que não pode faltar nos seus jogos, na sua "humilde" coleção de games, pode ser midia virtual ou midia fisica, mas tem que ser o que não pode faltar.
Pra quem não entendeu ainda é aquele jogo que mesmo tu vendendo o Video-Game e todos os seus jogo aquele é especial e não vai.

OBS: eu peço que coloquem dessa geração atual, ou no maximo da Geração anterior.


Os que não podem faltar na Minha:

Spoiler:

EU so queria comentar um pouco sobre o SAW:The Game, não foi um jogo que me marcou, muito menos meu favorito, mas eu não seu porque eu peguei um carinho grande por ele.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Esse(s) não pode(m) faltar na minha Coleção Empty Re: Esse(s) não pode(m) faltar na minha Coleção

Mensagem por Bferrari350 Qui Abr 04 2013, 17:40

Com certeza a edição especial de Skyward Sword com a trilha sonora e o Wii Remote dourado.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Esse(s) não pode(m) faltar na minha Coleção Empty Re: Esse(s) não pode(m) faltar na minha Coleção

Mensagem por Nigri 1000 Qui Abr 04 2013, 21:04

Naruto, Halo 4, MW3, Far Cry 3,....
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Esse(s) não pode(m) faltar na minha Coleção Empty Re: Esse(s) não pode(m) faltar na minha Coleção

Mensagem por Akatosh Qui Abr 04 2013, 22:47

Edição especial de Mafia II pra xbox 360 com trilha sonora, livro de artes, poster e uma capa fodelástica que eu consegui comprar por 190 dilmas Very Happy
(eu não achei nenhuma imagem no google então vou colocar o link pra a página do produto na Amazon que tem fotos)

http://www.amazon.com/Mafia-II-Collectors-Edition-Xbox/dp/B003NG1LPQ
Akatosh
Akatosh
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Esse(s) não pode(m) faltar na minha Coleção Empty Re: Esse(s) não pode(m) faltar na minha Coleção

Mensagem por Britanniarum Qui Abr 04 2013, 23:19

Red Dead Redemption: Game of the Year Edition. Vem com um mapa grande sobre o mapa in-game do jogo, tem dois lados, um da versão normal, e o outro é a versão do mapa na versão zumbi (da DLC Undead Nightmare).

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - Greatest Hits. Caras, vocês não sabem o quanto foi difícil achar esse modelo do jogo...É um jogo que eu não ia vender, pelo simplesmente de conter na boxart o seguinte: "Metal Gear 25th Anniversary" e o Snake se escondendo em uma caixa de papelão. Mítico.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Esse(s) não pode(m) faltar na minha Coleção Empty Re: Esse(s) não pode(m) faltar na minha Coleção

Mensagem por Convidad Dom Abr 07 2013, 15:07

Alan Wake
PGR4

Esses 2 eu fechei uma 5 vezes de tão bom que são.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esse(s) não pode(m) faltar na minha Coleção Empty Re: Esse(s) não pode(m) faltar na minha Coleção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos