[Oficial] Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3
+3
ViTh
darkkong
Nigri 1000
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Oficial] Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3
Nome: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3
Desenvolvedora: CyberConnect2
Baseado no: Manga Naruto
Publicadora: Namco Bandai Games
Data de Lançamento: 5 de Março de 2013 na América do Norte;dia 8 de Março de 2013 na Europa;No Japão, dia 18 de Abril de 2013
Gênero: Luta, Aventura e RPG
Plataformas: Xbox 360 e PlayStation 3
Projetistas: Yusuke Sasaki e Chikayo Fukuda
Jogabilidade
- Spoiler:
- O jogo conta com 80 personagens jogáveis e inclui alguns novos, fazendo este o jogo com a maior quantidade de personagens na série Ultimate Ninja. Foi anunciado que o sistema de luta seria modificado, com a possibilidade de se usar o modo Awakening, um estado que dá a cada personagem habilidades aprimoradas quando sua vida está baixa, a qualquer momento da luta para alguns personagens. Assim como nos jogos anteriores, o jogador pode escolher dois personagens para ajudá-lo durante a batalha. Agora, os personagens de suporte também pode ajudar o personagem jogável através da utilização de dois diferentes tipos de combinações. Diversos cenários tornaram-se interativos, fazendo com que o jogador perca automaticamente a luta se deixar uma área específica.
O Modo História é similiar ao de Naruto: Ultimate Ninja Storm e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, porém diferente do jogo anterior Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations, pois têm batalhas contra chefes que incluem quick time events e requer o uso de estratégias para derrotar o adversário. O enredo começa a partir do fim de Ultimate Ninja Storm 2, mas inicialmente é focado no ataque da Raposa de Nove Caudas a Vila da Folha com o jogador controlando os personagens que estão defendendo a vila. O jogo mostra os acontecimentos da guerra mundial adaptando a maioria dos episódios que já forão exibidos quando o jogo foi lançado. Também foi incluso o modo "Ultimate Decision", que dá a opção de alterar o resultado das batalhas, resultando em histórias alternativas.
Adicionalmente, o jogo oferece um modo hack and slash no qual o jogador controla um personagem que tem que lutar com diversos inimigos. Sasuke Uchiha é personagem jogável neste modo.
Desenvolvimento
- Spoiler:
- Anúncios de um novo jogo de Naruto foi mostrado pela primeira vez online através da revista Weekly Shōnen Jump, em junho de 2012 com a Namco Bandai Games confirmando que era Ultimate Ninja Storm 3. Juntamente com o anúncio oficial, Yusuke Sasaki da Namco Bandai prometeu melhorias em relação ao sistema de combate e o modo de história. A fim de tornar as áreas mais interativas, bem como adicionar mais estratégias para as lutas, a equipe de produção adicionou a opção "ring out", onde os personagens podem ser jogados para fora do campo de batalha.
O modo história foi desenvolvido para ser acessível a pessoas que não estão familiarizados com a série. Hiroshi Matsuyama da CEO CyberConnect2 também prometeu o retorno de "batalhas épicas", que estavam ausentes em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations. A Bandai promoveu grandes melhorias nos gráficos do jogo que foi mostrado no primeiro trailer que foi lançado em julho de 2012. Animações do jogo também foram inspirados no jogo Asura's Wrath, outro jogo desenvolvido pela empresa. Duas das roupas alternativas disponíveis para Naruto Uzumaki, uma roupa de samurai e a roupa de Goku foram baseados em ilustrações por Masashi Kishimoto publicadas em uma edição da Shonen Jump e em um artbook. As duas roupas atraíram o produtor Yuki Nishikawa que consultou outros membros da empresa, a fim de incluí-las no jogo.
Em agosto de 2012, a CyberConnect2 abriu uma página de sugestões em seu site oficial, pedindo para jogadores de todo o mundo as suas opiniões sobre o que eles gostariam de ver no Ultimate Ninja Storm 3 e nos próximos jogos de Naruto. O feedback foi usado como referência na criação do jogo. No Comic-Con International de julho de 2012, representantes da Namco Bandai Games America confirmaram os planos para lançar o jogo em março de 2013 na América do Norte.[18] As primeiras cópias do jogo irão incluir um código para baixar seis roupas exclusivas; roupa de Goku de Dragon Ball e uma roupa de samurai para Naruto Uzumaki, roupas de Road to Ninja para Hinata Hyuga e Sasuke Uchiha, Kimono para Sasuke, roupa de banho para Sakura Haruno e Tsunade e a roupa de ANBU para Kakashi Hatake e Itachi Uchiha. No entanto, nem todas as roupas estarão disponíveis para todas as regiões, apenas a roupa de Goku foi confirmada como universalmente disponível e as outras roupas somente por meio de pré-ordem na Europa, Austrália e Japão.
A Namco Bandai confirmou em 15 de janeiro de 2013 que uma demo do jogo será lançado no Japão no início de fevereiro. A demo também foi lançada na América do Norte, Europa e Austrália, em 19 de fevereiro. A Namco Bandai Games confirmou que o jogo irá apresentar legendas em português brasileiro, a demo do jogo lançado na PlayStation Network e Xbox Live brasileira já apresenta legendas em português, isso só foi possível graças a uma campanha promovida pela produtora do jogo, a CyberConnect2, que pedia sugestões a jogadores do mundo inteiro para melhorar o título. A tradução para outros idiomas foi uma das mais pedidas.
Personagens
- Spoiler:
- Naruto Uzumaki Clássico (Kyuubi: 1 Cauda)
Naruto Uzumaki Nine-Tailed Rasengan/Wind Style: Rasen Shuriken (Kyuubi: 4 Caudas)
Naruto Uzumaki Sennin/Hokage (Kyuubi: 6 Caudas)
Naruto Uzumaki Sage Art: Massive Rasengan Mega Barrage/Tailed Beast Bomb (Modo Chakra da Kyuubi)
Naruto Uzumaki Roupa do Goku/Samurai (Modo Chakra da Kyuubi)
Sasuke Uchiha Clássico/Roupa Negra (Juuin: Nível 2/Sharingan)
Sasuke Uchiha Chidori True Spear/Kirin (Juuin: Nível 2)
Sasuke Uchiha Akatsuki (Mangekyou Sharingan)
Sasuke Uchiha Taka/Eternal Mangekyou Sharingan (Susano'o)
Sasuke Uchiha Road to Ninja/Kimono (Susano'o)
Sakura Haruno Clássico
Sakura Haruno Normal/Aliança Shinobi
Sakura Haruno Roupa de Banho/Roupa de Escola
Kakashi Hatake Jovem (Lâmina do Canino Branco)
Kakashi Hatake Lightining Blade: Twin Ligthning Shiver/Aliança Shinobi (Sharingan)
Yamato (Modo Chakra Madeira)
Sai Normal/Aliança Shinobi
Shikamaru Nara Normal/Aliança Shinobi (Modo Estratégia)
Ino Yamanaka Normal/Aliança Shinobi
Chouji Akimichi Aliança Shinobi (Modo Borboleta)
Rock Lee Clássico (Oito Portões)
Rock Lee (Oito Portões)
Tenten Normal/Aliança Shinobi (Bashosen)
Neji Hyuga Clássico (Modo Byakugan)
Neji Hyuga Normal/Aliança Shinobi (Modo Byakugan)
Shino Aburame Normal/Aliança Shinobi (Modo Inseto)
Hinata Hyuga Clássico (Modo Byakugan)
Hinata Hyuga Normal/Aliança Shinobi/Roupa Road to Ninja (Modo Byakugan)
Kiba Inuzuka Normal/Aliança Shinobi (Modo Pílulas de Energia)
Might Guy (Oito Portões)
Hashirama Senju (Modo Chakra Madeira)
Tobirama Senju (Modo Chakra Água)
Hiruzen Sarutobi (Modo Hokage)
Minato Namikaze Jonin/Hokage (Raio Dourado)
Tsunade Normal/Roupa de Banho (Modo Hokage)
Jiraiya (Modo Sennin)
Gaara Clássico (Modo Areia Brutal)
Gaara Normal/Aliança Shinobi (Modo Kazekage)
Temari Normal/Aliança Shinobi (Danca dos Ventos Cortantes)
Kankuro Normal/Aliança Shinobi (Modo Salamandra)
Chiyo Normal/Revivida (Modo 10 Marionetes)
Killer Bee Espadas/Samehada (Hachibi)
Kira A (Modo Raikage)
Darui (Raio Negro)
Onoki (Modo Tsuchikage)
Mei Terumi (Modo Mizukage)
Mifune (Modo Samurai)
Danzou Shimura (Braço de Sharingans)
Obito Uchiha (Modo Sharingan)
Tobi (Modo Sharingan)
Tobi Rinnegan (Rinnegan e Sharingan)
Masked Man (Modo Sharingan)
Itachi Uchiha Revivido/ANBU (Susano'o)
Kisame Hoshigaki (Fusão Samehada)
Orochimaru (Modo Cobra Branca)
Kabuto Yakushi Células do Orochimaru (Mãos de Chakra, Modo Cobra)
Kimimaro (Juuyin: Nível 2)
Karin (Modo Furiosa)
Suigetsu Hozuki (Braço de Água)
Juugo (Juuyin: Nível 2)
Pain (Modo Deus)
Konan (Anjo de Papel)
Yugito Nii Normal/Revivida (Matatabi)
Yagura Normal/Revivido (Isobu)
Roushi Normal/Revivido (Son Goku)
Han Normal/Revivido (Kokuo)
Utakata Normal/Revivido (Saiken)
Fu Normal/Revivida (Chomei)
Hanzo (Revivido)
Deidara Normal/Revivido (Dragão C2)
Sasori (Modo Marionete)
Hidan (Ritual Jashin)
Kakuzu (Modo Shinzo)
Asuma Sarutobi Normal/Revivido
Nagato Revivido
Zabuza Momochi Normal/Revivido (Modo Demónio da Névoa Oculta)
Haku Normal/Revivido (Modo Gelo)
Madara Uchiha Revivido (Modo Rinnegan)
Arenas
- Spoiler:
- Aldeia Oculta da Folha (Parte 1)
Aldeia Oculta da Folha (Parte 2)
Aldeia Oculta da Folha (Destruída)
Aldeia Oculta da Folha (Terra Arruinada)
Local do Chibaku Tensei
Aldeia Oculta da Folha (Reconstrução)
Campo de Treinamento (Dia)
Floresta da Morte
Floresta da Folha (Dia)
Floresta da Folha (Noite)
Floresta do Movimento Quieto (Tarde, Noite)
Aldeia Oculta da Chuva (Acima)
Aldeia Oculta da Chuva (Abaixo)
Esconderijo Uchiha
Esconderijo do Orochimaru (Destruído)
Esconderijo da Akatsuki
Penhasco dos Cinco Selos
Portão da Aldeia da Areia
Aldeia Oculta da Areia
Ondas Gramíneas (Noite)
Floresta das Árvores Mortas
Monte Myoboku
Grande Ponte Naruto
Estágio do Exame Chuunin: Preliminares
Estágio do Exage Chuunin: Finais
Torre de Observação
Cidade Tanzaku
Vale do Fim (Chuva)
Conferência dos Cinco Kages
Ponte Samurai (Acima)
Ponte Samurai (Abaixo)
Campo de Batalha da Quarta Guerra Ninja
Terreno Baldio de Baixo
Costa das Ondas Batentes
Deserto do Relâmpago
Templo dos Demônios de Cauda
Cachoeira da Verdade (Dia)
Cachoeira da Verdade (Tarde)
Vale da Nuvem
Montanha do Cemitério/Esconderijo de Tobi
Boxarts
- Spoiler:
Imagens
- Spoiler:
Videos e Trailers
- Spoiler:
FONTE
Atualização: Versão Full Burst
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burstserá lançado na América do Norte no dia 22 de outubro para o PS3 e 360 (a versão de PC será disponibilizada mais tarde).Por fim, as pessoas que moram na América do Norte e que fizerem a pré-compra do título, receberão um livro de artworks do Studio Pierrot.
Na versão Full Burst o game virá com:
- Capítulo adicional com Itachi;
- Kabuto (Sage) é novo personagem jogável no modo versus online e offline;
- Director’s Cut Edition: cutscenes melhoradas;
- 100 novas missões;
- 38 novas roupas (originalmente DLC).
- Vídeos Full Burst:
Comparação do game com versão Full Burst:
Trailer:
Fontes:
PS3Brasil
Video
Clique aqui para ver imagens comparando as duas versões
Última edição por Nigri 1000 em Seg Out 21 2013, 18:22, editado 1 vez(es)
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Re: [Oficial] Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3
Belo tópico Nigri, Congratulations
Pelo jeito tu gostou mesmo do jogo ein kaskaskas mas pelo que li deve ser um bom jogo, 80 personagens jogáveis, um monte de arenas, aqueles monstros do Anime, cara ate eu que não curto o anime gostei do jogo e me interessei
Vi na primeira imagem, tem um monte daqueles monstros, muito dahora!!
Mas você enfrenta eles ?? da pra jogar com eles em algum modo ??
Pelo jeito tu gostou mesmo do jogo ein kaskaskas mas pelo que li deve ser um bom jogo, 80 personagens jogáveis, um monte de arenas, aqueles monstros do Anime, cara ate eu que não curto o anime gostei do jogo e me interessei
Vi na primeira imagem, tem um monte daqueles monstros, muito dahora!!
Mas você enfrenta eles ?? da pra jogar com eles em algum modo ??
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Vlw dark, me esforcei mt pra fazer o tópico e como ja disse, moderadores, avaliem ele pra ver se pode ser um [Oficial].
- Spoiler:
- Bem dark no jogo tem sim a luta contra os monstros (as bijus). O naruto e o bee enfrentam todos eles. Bem dificil.... Pra enfrenta-los o naruto conta com a ajuda da kyuubi, que finalmente aceita o naruto de verdade. Dai quando a gente acaba com eles, só folta "matar" o tobi e acaba o jogo. Eu só n gostei mt do final poderia aparecer a cara do tobi e dizer quem ele é de verdade
Já esta em observações Nigri, porem não posso falar mais que isso
Curti isso de ter que matar as bijus (aprendi o nome )
Esse Naruto parece que é um dos melhores, senão o melhor jogo dele lançado
Mentira tem esse aqui:
Curti isso de ter que matar as bijus (aprendi o nome )
Esse Naruto parece que é um dos melhores, senão o melhor jogo dele lançado
Mentira tem esse aqui:
- Spoiler:
Caramba n sabia q os SB avaliam tópicos tb, legal saber
Eu vi o trailer, hahahahaha mt engraçado.
E o nome das pessoas que tem as bijus sao os jinchuurikis. Por exemplo: Naruto é um jinchuuriki da kyuubi.
E o nome das pessoas que tem as bijus sao os jinchuurikis. Por exemplo: Naruto é um jinchuuriki da kyuubi.
Bom topico, mesmo eu não sendo chegado muito em Naruto esse parece ser um dos bons da serie.
ViTh- Moderador Nv.3
Ok, só faltou alguns rumores à cerca do jogo.
Fiquei muito interessado por esse jogo, assim como o 2 e o Generations. Ainda não pude comprar o Generations e vou esperar para ver se o 3 vai sair ou não para PC.
Aliás,
- rumores:
- http://www.eurogamer.pt/articles/2013-03-15-naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-3-aparece-no-steamdb
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/31114-naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-3-aparece-em-registros-do-steam
http://www.playtv.com.br/games/noticia/naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-3/naruto-uns-3-aparece-em-registros-do-steam
http://gematsu.com/2013/03/steam-registry-lists-narutimate-storm-3-for-pc
http://www.steamgifts.com/forum/RmccR/naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-3-coming-soon-on-steam
Ok, só é um rumor.
Fiquei muito interessado por esse jogo, assim como o 2 e o Generations. Ainda não pude comprar o Generations e vou esperar para ver se o 3 vai sair ou não para PC.
Aliás,
- Spoiler:
- Onde está o Obito, KCT?
O de 3ds parece ser bem engraçadinho hueheuNigri 1000 escreveu:Caramba n sabia q os SB avaliam tópicos tb, legal saber
Nem tente me explicar esses negócios, a serie Naruto é muito complicado e complexo de entender, para quem não acompanha... rsrs
Achei esse jogo com um preço acessível no ML, talvez eu compre se minha tática funfa
--
Sim nos votamos
Oficializado e movido, Neegree.
Vocês só vão me ver por aqui pra mandar parar de floodar, porque eu detesto Naruto.
Vocês só vão me ver por aqui pra mandar parar de floodar, porque eu detesto Naruto.
ri- Veterano Nv.MÁX
So dando os parabéns pra tu Nigri, primeiro tópico Oficial, parabéns
Ae meu primeiro tópico oficial q feliz
Gabriek agora q eu vi, tb estrainhei. No jogo da pra jogar com obito (pequeno). No site q eu vi, n tinha ele....
E dark nd de flood no meu tópico
Gabriek agora q eu vi, tb estrainhei. No jogo da pra jogar com obito (pequeno). No site q eu vi, n tinha ele....
E dark nd de flood no meu tópico
Pro wallace ver o tópico
Como conseguir alguns personagens:
Kinkaku e Ginkaku: Derrote-os no capitulo 7: mortal combat on the coast sem tomar nenhum dano
Personagens de apoio
Anko: No modo vs, use kabuto para derrotar yamato 20 vezes. Precisa ser rank s todas as batalhas.
Kurenai: No modo vs use asuma (Reanimation)para derrotar hidan 20 vezes. Tb deve ser rank s.
Os 4 ninjas do som: No modo vs use kimimaru para derrotar gaara 20 vezes, É necessario ser rank s.
Zetsu Negro: No modo vs obtenha 20 vitorias rank s com a mizukage.
Zetsu branco: Derrote pelo menos 50 zetsos na historia.
Segundo mizukage: 2 milhoes de ryo
Segundo Tsuchikage: 2 milhoes de ryo
Terceiro Raikage: 3 milhoes de ryo
Quarto kazekage: 4 milhoes de ryo
Rikudou Sennin: Obtenha 10 milhoes de ryo ou libere tds os fatores secretos do modo historia para liberar uma missao paralela e desbloquea-lo.
---
Dica: Se vc ja tiver outro jogo da serie, alguns personagens ja sao liberados
Kinkaku e Ginkaku: Derrote-os no capitulo 7: mortal combat on the coast sem tomar nenhum dano
Personagens de apoio
Anko: No modo vs, use kabuto para derrotar yamato 20 vezes. Precisa ser rank s todas as batalhas.
Kurenai: No modo vs use asuma (Reanimation)para derrotar hidan 20 vezes. Tb deve ser rank s.
Os 4 ninjas do som: No modo vs use kimimaru para derrotar gaara 20 vezes, É necessario ser rank s.
Zetsu Negro: No modo vs obtenha 20 vitorias rank s com a mizukage.
Zetsu branco: Derrote pelo menos 50 zetsos na historia.
Segundo mizukage: 2 milhoes de ryo
Segundo Tsuchikage: 2 milhoes de ryo
Terceiro Raikage: 3 milhoes de ryo
Quarto kazekage: 4 milhoes de ryo
Rikudou Sennin: Obtenha 10 milhoes de ryo ou libere tds os fatores secretos do modo historia para liberar uma missao paralela e desbloquea-lo.
---
Dica: Se vc ja tiver outro jogo da serie, alguns personagens ja sao liberados
Ae Nigri!!! Agora que ví este tópcio.... Nigri estes personagens que você colocou aí, eles são só de apoio?? num da pra usar eles em lutas né?... só como suporte??
Wallace Bonfa- Membro Nv.19
Wallace o ultimo la que esta em negrito eu acho que da pra ser usado sim!
Mas é difícil de libera-lo pelo que parece lol
Mas pra tu so falta 1 pergaminho então não vai ser difícil... vai ser difícil de acha-lo LOL
Mas é difícil de libera-lo pelo que parece lol
Mas pra tu so falta 1 pergaminho então não vai ser difícil... vai ser difícil de acha-lo LOL
Dark, já achei e zerei hoje... 1000G huahauhuahuah
--
Enfim, eu já fiz todas as ações secretas da história, só que precisava de detalhes pra pegar essa missão e ver se consigo fazer... pq 10 milhões de Ryo é osso.
--
Em off: Dark você tem o jogo do Naruto???
--
Enfim, eu já fiz todas as ações secretas da história, só que precisava de detalhes pra pegar essa missão e ver se consigo fazer... pq 10 milhões de Ryo é osso.
--
Em off: Dark você tem o jogo do Naruto???
Todos esses personagens que botei ai sao de suporte (menos ginkaku e kinkaku).
Mas eu nao consigo entender, no meu modo vs, fica td completinho, sem nenhum espaço faltando. E eu nao tenho nenhum desses ai que eu falei...
Mas eu nao consigo entender, no meu modo vs, fica td completinho, sem nenhum espaço faltando. E eu nao tenho nenhum desses ai que eu falei...
Já conseguiu pegar esse cara fodão do jogo Wallace ?
Nigri, vai ver esses personagens são bônus!
--
Eu não tenho o jogo, mas eu ate queria comprar, mesmo não gostando muito do anime, so que eu junto o dinheiro mas acabo comprando outro jogo... sempre tem um que rouba a atenção desse Naruto...
Nigri, vai ver esses personagens são bônus!
--
Eu não tenho o jogo, mas eu ate queria comprar, mesmo não gostando muito do anime, so que eu junto o dinheiro mas acabo comprando outro jogo... sempre tem um que rouba a atenção desse Naruto...
Dark, ainda não consegui não. mas jogo online e ninguém nunca usou ele, nem os caras que são level máximo.
--
Cara, compra esse jogo logo é muito bom!!!! A melhor parte é pra joga online.... Tipo, a luta é simples sem meia lua nem nada, mas você tem que se concentrar em tantos fatores, tipo chakra, hp substituição que tem que ser um Hokage pra conseguir!!
--
Cara, compra esse jogo logo é muito bom!!!! A melhor parte é pra joga online.... Tipo, a luta é simples sem meia lua nem nada, mas você tem que se concentrar em tantos fatores, tipo chakra, hp substituição que tem que ser um Hokage pra conseguir!!
Vai ver esse personagem não tem no jogo xD
--
Eu ate queria comprar, no inicio estava meio empolgado com o jogo, falava um pouco com o Nigri sobre esse Naruto, mas ele ainda esta um pouco caro, não que eu não tenha condições, mas é que pelo preço ainda não vale muito a pena, 200 reais em um jogo de luta não é muito "justo", vou esperar chegar na casa dos 110 reais pra pegar ele...
--
Eu ate queria comprar, no inicio estava meio empolgado com o jogo, falava um pouco com o Nigri sobre esse Naruto, mas ele ainda esta um pouco caro, não que eu não tenha condições, mas é que pelo preço ainda não vale muito a pena, 200 reais em um jogo de luta não é muito "justo", vou esperar chegar na casa dos 110 reais pra pegar ele...
Cara eu acho que esse personagem tem sim no jogo, mas como suporte. Wallace, vc nao ve que tem umas paradas em azul la no jogo? Quando vc vai escolher o suporte que aparece no lugar do azul os personagens que sao tipo os "seguranças" dos kages quando eles foram pra reuniao.
Nigri, sim, mas o meu já ta completo e não tenho esse cara. Por isso to achando estranho.
--
Quando vai colocar a Live gold Nigri??
--
Quando vai colocar a Live gold Nigri??
Tópico atualizado com nova versão Full Burst que sera lançada amanha
Nigri 1000 queria saber c esses personagens estão disponiveis apenas para a Versão Full Burst?
joseph silva- Iniciante Nv.2
Na versão full burst tera:joseph silva escreveu:Nigri 1000 queria saber c esses personagens estão disponiveis apenas para a Versão Full Burst?
Na versão Full Burst o game virá com:
Ou seja, o unico personagem novo é o kabuto em modo sennin, de resto é tudo igual.- Capítulo adicional com Itachi;
- Kabuto (Sage) é novo personagem jogável no modo versus online e offline;
- Director’s Cut Edition: cutscenes melhoradas;
- 100 novas missões;
- 38 novas roupas (originalmente DLC).
---
E seja bem vindo ao forum joseph silva
Página 1 de 2 • 1, 2