Novos rumores apontam que Durango terá compatibilidade com Xbox 360 e não precisará estar sempre online
+2
ViTh
darkkong
6 participantes
Página 1 de 1
Novos rumores apontam que Durango terá compatibilidade com Xbox 360 e não precisará estar sempre online
No início do ano, o site VGLeaks divulgou as especificações do novo console da Microsoft, de codinome Durango. Agora, um pouco mais próximos da revelação do console, uma fonte anônima (que nega publicar seu nome por medo de demissão) que se diz por dentro da indústria publicou novos dados no siste Pastebin.
Segundo o desenvolvedor anônimo, a Microsoft em nenhum momento cogitou exigir a conexão constante com a internet em seu console. Ao mesmo tempo, a fonte confirma que as configurações que vazaram no início do ano pelo site VGLeaks estavam todas corretas, com exceção de um detalhe: o Durango virá acompanhado de um chip SoC (System on Chip) do Xbox 360.
Retrocompatibilidade e periféricos
O SoC funciona como uma placa “tudo em um” que integra processador, GPU e memória em uma só unidade. Com a adição dela ao Durango, o console terá retrocompatibilidade com os jogos do Xbox 360 ao mesmo tempo em que a Microsoft economiza espaço dentro do aparelho.
Além disso, a fonte também afirma que a companhia contratou diversos empregados da IBM e da AMD para trabalhar em um sistema que aproveita o SoC do Xbox 360 durante o processamento de jogos do Durango. Desse modo, além da retrocompatibilidade, a peça também se tornaria útil ao trabalhar em paralelo com a placa-mãe “oficial” do console quando este estiver rodando jogos da última geração também, aumentando o seu poder de processamento.
Em seguida, o desenvolvedor anônimo comenta também sobre o Kinect 2.0 e sobre os novos controles do Xbox 360. Segundo ele, o novo Kinect não terá mudanças de hardware, tendo todas as suas mudanças de desempenho obtidas por um novo software capaz de usar o novo processador para obter resultados melhores e capazes de acabar com lags perceptíveis ao olho humano. Ao mesmo tempo, os novos joysticks serão bastante semelhantes visualmente, mas terão o seu direcional digital melhorado e farão um melhor aproveitamento de suas pilhas.
A publicação ainda toma nota do lançamento de um Xbox Mini, feito pela Microsoft para competir com a Apple TV. O aparelho conterá um SoC do Xbox 360 similar ao do Durango, mas não terá disco rígido para diminuir custos.
Por fim, a fonte comenta sobre o sistema operacional do console. Apesar de não saber muitos detalhes a seu respeito, ele garante a utilização do Windows 8 no video game – algo que facilitará para que os desenvolvedores publiquem seus jogos na plataforma.
FONTE
--
Se isso for verdade, vou ficar meio indeciso entre esse grande console e o PS4
Aleluia um rumor que não falava "mal" do Xbox... os outros eram meio "cruéis" e deixaram muitas pessoas com certas duvidas sobre o Xbox, inclusive eu (mesmo não levando muita fé naquele rumor, ficava com um receio)
Eae, o que vocês acham dele agora ?
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Re: Novos rumores apontam que Durango terá compatibilidade com Xbox 360 e não precisará estar sempre online
Novo Xbox = Rumor.
So falta agora sair esse rumor : O novo Xbox pode ser o PS4.
So falta agora sair esse rumor : O novo Xbox pode ser o PS4.
ViTh- Moderador Nv.3
Re: Novos rumores apontam que Durango terá compatibilidade com Xbox 360 e não precisará estar sempre online
Vitux não lembro o dia exato, mas vai ter uma conferencia da Microsoft esse mês, acho que no final, tomara que divulguem ele
Já estou cansado desses rumores, sinceramente.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Mas pense pelo lado bom, esse da uma boa imagem sobre o Xbox, e pelo que foi documentado na noticia é mais real que os outros...Britanniarum escreveu:Já estou cansado desses rumores, sinceramente.
E Nia não é so tu, todos cansamos de rumores e mais rumores sobre consoles, mas faze o que, enquanto não for anunciado o novo Xbox termos que ficar vendo e ouvindo rumores... alguns empolgam outros não...
Rumores e mais rumores, kro ver a verdade logo...
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Se realmente for isso aí eu penso seriamente em comprar no lançamento ou alguns meses depois. Um dos pontos mais importantes para mim num videogame é a retrocompatibilidade para pode aproveitar tudo que já passou.
darkkong escreveu:Vitux não lembro o dia exato, mas vai ter uma conferencia da Microsoft esse mês, acho que no final, tomara que divulguem ele
Ia ser em abril, agora os rumores apontam essa conferencia para maio.
http://www.eurogamer.pt/articles/2013-04-08-rumor-nova-xbox-sera-revelada-a-21-de-maio
Convidad- Convidado
eurogamer escreveu:Não, a notícia não é repetida mas volta a mais do mesmo e a falar sobre o mesmo, cerca de uma semana depois de algo similar ter dado que falar pela internet fora.
Depois de vários rumores e informações não oficiais sobre a nova Xbox não ser compatível com jogos em segunda mão e de precisar de uma ligação constante à internet, temos agora outra pessoa a ir ao encontro de relatos anteriores.
David Connolly, director de gestão na Xing Interactive, revelou ao NowGamer que os rumores são mesmo verdadeiros e que a abordagem da Sony e Microsoft às suas novas consolas é bem diferente.
"Estamos a ouvir coisas diferentes das duas grandes companhias. A Sony está a pedir activamente a mais lojas "do passado, presente e futuro" que os ajude a apoiar o lançamento da nova PS."
"Falei com fontes perto da Microsoft que pelo outro lado insistem que a próxima Xbox não será compatível com usados, vai precisar de conexão permanente, e terás que passar pela Microsoft para tudo."
Connolly acredita que essa postura não é boa e que talvez seja outra razão para suportar editoras PC mas mesmo num potencial futuro apenas digital, a Microsoft pode estar a seguir um caminho só seu.
"Pode haver um grande problema nas consolas com uma das grandes a seguir o seu próprio caminho. Um vendedor independente disse-o desta forma, 'a Microsoft continuará a lucrar com a Xbox. Quanto ao resto de nós, será duro'."
Quanto ao PC as vendas digitais são agora muito mais importantes e Connolly acredita que está estável mas mesmo assim existe um declínio nas vendas físicas devido ao menor espaço nas lojas físicas.
Fonte: Eurogamer http://www.eurogamer.pt/articles/2013-04-23-nova-xbox-incompativel-com-jogos-em-segunda-mao-precisa-de-ligacao-constante-a-internet
Esses rumores....
Convidad- Convidado
Ta osso já esses rumores
A Microsoft podia dar uma previa rápida do Xbox, falando um pouquinho sobre o novo console, so pra aliviar essa onda de rumores...
A Microsoft podia dar uma previa rápida do Xbox, falando um pouquinho sobre o novo console, so pra aliviar essa onda de rumores...
Não to aguentando mais rumores!!
Ia ter uma conferência esse mês so que eu acho que a conferencia que vai anunciar o novo xbox é no final de maio,dia 26 eu acho.Bom....isso é um RUMOR tbm!
Ia ter uma conferência esse mês so que eu acho que a conferencia que vai anunciar o novo xbox é no final de maio,dia 26 eu acho.Bom....isso é um RUMOR tbm!
kenairux- Membro Nv.23