The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes
3 participantes
Página 1 de 1
The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes
O jogo do criador da série Resident Evil, Shinji Mikami, e da Tango Gameworks, anteriormente conhecido como "Project Zwei", será chamado de The Evil Within e será lançado para o PS3, 360, PC, PS4 e próximo Xbox em 2014, segundo anúncio oficial da Bethesda.
O site IGN promete mais detalhes na próxima segunda, mas de acordo com o site Gematsu, a Bethesda do Japão já soltou as primeiras informações.
A história segue o detetive Sebastian. Quando o seu parceiro e ele seguem a uma cena de um crime de homicídio em massa, uma poderosa força os aguarda. Observando o assassinato de seus parceiros policiais um atrás do outro, Sebastian é então atacado e perde a consciência. Acordando em uma terra onde só há monstros, Sebastian precisa sair desse mundo dos mortos e entender o que está acontecendo.
O jogo promete retornar ao "survival horror puro", com Mikami na direção. Você terá poucos recursos, experimentará ação e horror supremos e terror indescritível. Existirão armadilhas brutais e inimigos com puzzles, sendo que neste mundo instável, o horror pode estar em qualquer canto. O perigo pode vir de todas as direções.
A equipe, por fim, também promete uma história polida e personagens com personalidade, o que permitirá que os jogadores fiquem envolvidos e realmente sintam a tensão.
O site IGN promete mais detalhes na próxima segunda, mas de acordo com o site Gematsu, a Bethesda do Japão já soltou as primeiras informações.
A história segue o detetive Sebastian. Quando o seu parceiro e ele seguem a uma cena de um crime de homicídio em massa, uma poderosa força os aguarda. Observando o assassinato de seus parceiros policiais um atrás do outro, Sebastian é então atacado e perde a consciência. Acordando em uma terra onde só há monstros, Sebastian precisa sair desse mundo dos mortos e entender o que está acontecendo.
O jogo promete retornar ao "survival horror puro", com Mikami na direção. Você terá poucos recursos, experimentará ação e horror supremos e terror indescritível. Existirão armadilhas brutais e inimigos com puzzles, sendo que neste mundo instável, o horror pode estar em qualquer canto. O perigo pode vir de todas as direções.
A equipe, por fim, também promete uma história polida e personagens com personalidade, o que permitirá que os jogadores fiquem envolvidos e realmente sintam a tensão.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Re: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda; detalhes
Esse é o tipo de jogo que eu curto jogar no silencio da madrugada, de preferencia com um bom fone de ouvido.
Convidad- Convidado
A historia parece ser muito boa, da ate pra fazer um filme com a ideia, mas sei não, acho que não terei muita coragem de jogar ele
Mesmo gostando de filmes de terror e tal, jogar é diferente da a impressão que você esta naquele mundo
Mesmo gostando de filmes de terror e tal, jogar é diferente da a impressão que você esta naquele mundo
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:A historia parece ser muito boa, da ate pra fazer um filme com a ideia, mas sei não, acho que não terei muita coragem de jogar ele
Mas o gostoso é isso hehe, ter a impressão de estar dentro do jogo, estou jogando o Dead Space 1, cara é muito bom, cada susto, adrenalina a 1000.
Convidad- Convidado
Eu sei que essa é a parte boa, mas acho que com esse jogo a historia muda um pouco e deixará tudo tensoJotabe escreveu:darkkong escreveu:A historia parece ser muito boa, da ate pra fazer um filme com a ideia, mas sei não, acho que não terei muita coragem de jogar ele
Mas o gostoso é isso hehe, ter a impressão de estar dentro do jogo, estou jogando o Dead Space 1, cara é muito bom, cada susto, adrenalina a 1000.
Seus olhos não piscarão, sua boca não ira mexer, você so controlará a mão, ate sair daquele mundo do jogo, porem sera tarde e tu morrerás
darkkong- Veterano Nv.MÁX
já tenho medo de jogar esse jogos , agora só falta ser em 1ª pessoa, aí que parece mais ainda que vc entrou dentro do jogo ....
Dark Chouji- Membro Nv.11