Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Analise] Max Payne 3

3 participantes

Ir para baixo

[Analise] Max Payne 3 Empty [Analise] Max Payne 3

Mensagem por ViTh Dom Abr 21 2013, 13:14

[Analise] Max Payne 3 Capa+max+payne

ENREDO

Apos o desfeito do Max Payne 1 e 2 e se aposentando na policia, Max virou um alcoólatra que passava todos os dias em bares, e apos acontecimentos em Nova Jérsei envolvendo criminosos, e convidado e vir para o Brasil, mas precisamente em São Paulo, por seu amigo Raul Passos para ser segurança de uma família muito rica e importante.
Todo esse enredo é coberto de sequestros, traições, mortes e surpresas.

PERSONAGENS PRINCIPAIS

[Analise] Max Payne 3 Maxpaynepersonagens

BULLET-TIME

Bullet-time (tempo-de-bala) é uma modalidade de efeito especial de câmera lenta idealizada para mostrar o movimento de personagens e/ou objetos em período de tempo extremamente curto - o que faz jus ao nome, quando uma ação é mostrada em "tempo de bala"; nos remetendo a praticamente parar no tempo para obter-se uma visão detalhada.
Esse estilo foi o colocado em games de modo realmente sotisficado em Max Payne 1, e em Max Payne 3 não poderia faltar esse classico do jogo e muito bem avançado com os gráficos atuais.

CONQUISTAS

46 Conquistas para o 1000G, muito bem divididas entre o Multiplayer e o modo Historia.

GRAFICOS

Muito bons, são um dos pontos fortes do jogo, mesmo tendo as vezes alguns "erros", mas quase não atrapalham em nada o ambiente.

REPRESENTAÇÃO DO BRASIL

Realmente esse é um dos pontos mais fracos do jogo, pois ele apresenta algumas partes bem ilusionarias do Brasil, como um exemplo são as Tocas do Rio Tiete que não existem e foi muito mal representado.

MULTIPLAYER

Fugindo do velho e ja cliche multiplayer de FPS, o Max Payne 3 inovou no multi e fez ate um "mini modo Historia" no multi player, que foi apelidado de guerra de gangue, alem dele temos o DeathMatch, Team DeathMatch, etcs.

NOTAS FINAIS

Minha Nota : 9

Pontos fortes:

Bullet-time
Enredo
Legendas e Dublagem em PT-Br

Pontos Negativos:

Representação do Brasil/São Paulo
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Max Payne 3 Empty Re: [Analise] Max Payne 3

Mensagem por ri Seg Abr 22 2013, 12:06

Boa análise, só acho que faltou falar um pouco mais do multi (eu não entendi o que é esse guerra de gangue).

Não sabia que se passava no Brasil nem desse bullet time, que parece ser tipo em Red Dead Redemption. Nunca joguei nenhum Max Payne nem tive vontade, mas vou ver se dou uma chance se eu achar baratinho...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Max Payne 3 Empty Re: [Analise] Max Payne 3

Mensagem por ViTh Seg Abr 22 2013, 13:00

Ri Vlw. E a Guerra de Gangue é tipo assim, Ele colocam um "Mini-Enredo" dentro de um multi, dividido em 5 fases, que vão de conquiste territorio, passando por "roube a maleta" e terminando sempre em um Team DeathMatch.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Max Payne 3 Empty Re: [Analise] Max Payne 3

Mensagem por Mauricio Bueno Sex Mar 28 2014, 11:55

Um dos meus jogos preferido do ano passado !!!
Mauricio Bueno
Mauricio Bueno
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Max Payne 3 Empty Re: [Analise] Max Payne 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos