O Illumiroom da Microsoft transforma sua sala em um telão
+3
Hekonzord
ViTh
Britanniarum
7 participantes
Página 1 de 1
O Illumiroom da Microsoft transforma sua sala em um telão
Dentre os rumores sobre as novas tecnologias do próximo console da Microsoft, um que se destacava era o Illumiroom. Ele permitiria que transformássemos as paredes de nossas casas em um grande projetor, usando sensores semelhantes aos do Kinect. Hoje, a Microsoft Research lançou um vídeo de cinco minutos que demonstra essa tecnologia, que pode ou não vir inclusa no novo Xbox.
Com o anúncio da nova plataforma de jogos da Microsoft previsto para daqui a menos de um mês, o timing do lançamento deste vídeo não poderia nos deixar mais curiosos (e ansiosos). O que será que a Microsoft tem planejado para essa tecnologia, se é que ela preparou qualquer coisa?
Parece uma ideia interessante e com aplicações bacanas. Mas também parece sofrer da mesma praga do Kinect, que é exigir muito espaço e organização na sua sala de estar. Num ambiente perfeito e sem muitos objetos detalhados, como no vídeo acima, fica fácil fazer qualquer sensor, como o do Xbox 360, funcionar.
Vamos esperar até o dia 21 de maio, quando a Microsoft finalmente vai mostrar o novo Xbox, para descobrir mais sobre o Illumiroom. Ou não, porque ele pode nem dar as caras por lá. Vamos torcer também para que o console não se chame Xbox 720.
Fonte: http://www.kotaku.com.br/microsoft-video-illumiroom/
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Re: O Illumiroom da Microsoft transforma sua sala em um telão
Illumiroom realmente promete, e promete muito;.
ViTh- Moderador Nv.3
Imagina jogar um bom survival-horror nisso? Nem jogo rçrç
Muito daora isso, fico pensando como seria instalado isso nas casas, mas seria muito show, imersão total o_o
Muito daora isso, fico pensando como seria instalado isso nas casas, mas seria muito show, imersão total o_o
Hekonzord- Veterano Nv.21
LOL jogar o novo jogo do criador de Resident Evil, esqueci o nome, nisso ai na madrugada deve ser muito bom
Já tinha visto um vídeo dele um tempo atrás e fiquei empolgado na hora, achava que era pro 360, mas depois do vídeo nunca mais vi nada sobre ele e acabei esquecendo...
Mas agora com o anuncio do novo Xbox chegando, acho que ele sera o novo parceiro do novo Kinect, se for sera lindo
Já tinha visto um vídeo dele um tempo atrás e fiquei empolgado na hora, achava que era pro 360, mas depois do vídeo nunca mais vi nada sobre ele e acabei esquecendo...
Mas agora com o anuncio do novo Xbox chegando, acho que ele sera o novo parceiro do novo Kinect, se for sera lindo
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Para minha sala pequena, fica complicado.
Convidad- Convidado
Jotabe escreveu:Para minha sala pequena, fica complicado.
Pra minha é pior ainda, pois é pequena é ainda tem uma mesa ocupando um espaço enorme.
ighorfagundes escreveu:Jotabe escreveu:Para minha sala pequena, fica complicado.
Pra minha é pior ainda, pois é pequena é ainda tem uma mesa ocupando um espaço enorme.
Eu cheguei a pegar emprestado o Kinect para testar aqui em casa, apesar de eu não gostar da proposta do mesmo, iria comprar para minha filha, mesmo eu arrastando o sofá para ter mais espaço, ficou inviável.
Convidad- Convidado
kara , se lançar mesmo esse troço eu vo comprar na mesma hora, muito inovador e legal , da muita vida pro jogo , dependendo do jogo .
Dark Chouji- Membro Nv.11
Eu pessoalmente não gostei, achei meio esquisito, principalmente nos jogos FPS mostrados (a visão é ampliada de uma forma que você vê o que está atrás do protagonista, mas o protagonista em si é invisível?), mas que é uma ideia interessante e inovadora para o mundo dos games, não posso negar.
O problema seria jogar no meu quarto ou na minha sala, ambos são muito pequenos. :S
O problema seria jogar no meu quarto ou na minha sala, ambos são muito pequenos. :S
Monagma- Membro Nv.31