Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que par de consoles vcs escolheriam?

4 participantes

Ir para baixo

Que par de consoles vcs escolheriam? Empty Que par de consoles vcs escolheriam?

Mensagem por sandro.an Sáb maio 18 2013, 08:08

Olá!

Como eu ainda não me decidi sobre que console escolher, peço a opinião de vocês...

Estou querendo comprar dois consoles, um agora (no máximo em 30 dias), e outro em fevereiro, quando viajarei para fora.

O console que quero comprar em fevereiro, vai depender do anúncio do Xbox Infinity, pois quero um que tenha BluRay. Motivo: eu gosto das produções europeias e se comprar DVDs/BluRays de lá, não vão rodar aqui por causa da frescura de regionalização. Então um PS4, por exemplo, serviria para jogos e produções de lá.

Já o console que vou comprar agora, é para já compor o ambiente que estou montando e já ir me divertindo. Gostaria que fosse um oficial, certinho... mas a janela de lançamento oficial no Brasil é cruel.

Pois bem, penso que ter um PSx/Xbox seja meio redundante, e hoje somente o PS3/4 é que tem BluRay. Desta forma, eu deixaria para comprar o PS lá na Europa em fevereiro, e compraria outro console agora. Por outro lado, se o Xbox Infinity tiver BluRay e, principalmente, retrocompatibilidade, ele se torna meu escolhido para fevereiro, pois estou interessado principalmente no Nike+Fitness.

E aí, que combinação vocês escolheriam/sugerem?

- Wii (aproveitando que está com bom preço) agora e PS4 ou Xbox Infinity depois
- Wii U agora e PS4 ou Xbox Infinity depois
- Xbox 360 agora e PS4 depois
- PS3 agora e Xbox Infinity depois (considerando que ele tenha BluRay)
-...

Sandro.
sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Que par de consoles vcs escolheriam? Empty Re: Que par de consoles vcs escolheriam?

Mensagem por ViTh Sáb maio 18 2013, 11:53

Cara se tu como fala gosta muito de BluRay, eu falaria pra tu comprar o PS3 ou o PS4 ja que tem a garantia que tera o BluRay, mas EU adoro o Xbox, então se eu fosse tu escolheria.

- PS3 agora e Xbox Infinity depois (considerando que ele tenha BluRay)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Que par de consoles vcs escolheriam? Empty Re: Que par de consoles vcs escolheriam?

Mensagem por darkkong Sáb maio 18 2013, 12:02

Sandro, já que você gosta de blu-ray te recomendo o PS3 pra você, mas por mim o que vale mais a pena é o Xbox, pelo fato de ser multimídia, varias formas de entretenimento, kinect (Ainda mais pra vce que quer Nike+Fitness)... mas ai cabe a você, já que você não pode comprar o que eu quero que você compre, essa é so minha opinião Wink

Mas espera ate dia 21 pra ver o novo Xbox e decidir qual pegar em fevereiro, ai você decidi e fala com a gente que com isso também pode facilitar a sua escolhas do primeiro videogame, entendeu mais ou menos essa parte ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Que par de consoles vcs escolheriam? Empty Re: Que par de consoles vcs escolheriam?

Mensagem por ri Sáb maio 18 2013, 13:15

Eu esperaria até o dia 21 pra começar a decidir melhor baseado nas informações que forem reveladas. Mas eu ficaria com uma das duas últimas opções, principalmente por não gostar do Wii e não estar gostando do Wii U.

Vou colocar esse tópico numa área de dúvidas de vgs.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Que par de consoles vcs escolheriam? Empty Re: Que par de consoles vcs escolheriam?

Mensagem por sandro.an Sáb maio 18 2013, 15:33

É por ai mesmo, penso na mesma linha que vcs colocaram...
Estou aguardando dia 21 sim, tanto pelo que será, quanto pelo quando será...

A questão do bluray é mais porque não dá para desbloquear o HT da Philips... Então para não colocar mais um aparelho no rack (um aparelho simples de BD trazido da europa), ter um console que junta as coisas é mais interessante.

Estava quase decidindo pelo Xbox, mas se o novo for realmente interessante, então não vira pegar o 360 agora...

Edit: após apresentação do Xbox One...

Bem, depois do anúncio de ontem, minhas dúvidas sobre qual console comprar estão parcialmente resolvidas.

Vou comprar um Wii U agora e deixar o segundo semestre para ver como, de fato, ficarão o PS4 e o X1.

Eu não me sinto a vontade de comprar um X360 ou um PS3 agora, pois eles tendem a ter uma vida curta devido a seus sucessores. Após os novos consoles, as produtoras não tem motivos para lançar novos títulos para estes dois, e sim para os novos. Porém todo investimento que for feito neles agora, ficará neles, não serão aproveitados nos novos.

Eu estava bastante interessado em pegar o X360, mas pensando em comprar consoles que durem um bom tempo (não sou do tipo que gosta de ficar trocando de equipamento toda hora só porque tem lançamento novo... continuo com meu iPhone 4 há 2 anos sem ver necessidade de comprar o 5), então ele agora fica com vida curta.

A vantagem do Wii U, para mim, neste caso é que ele aproveita toda a base do Wii e expande com os títulos próprios, portanto, mesmo que eu não goste dos novos títulos do Wii U no começo, ainda assim terei bastante opção com os do Wii. E quando novos títulos do Wii U saírem eu continuarei tendo acesso a eles.

Essa história de ter que pagar taxa de ativação para jogos usados do X1 é desestimuladora... talvez até o valor seja irrelevante, 1 dólar talvez (como é o caso dos apps da Apple)... e talvez até venha a ser uma nova fase das coisas. Mas, precisa pelo menos ser no estilo da Apple, vinculado à conta, e não ao console. Quebrou meu console, compro outro, acesso com minha conta e tenho tudo lá, sem pagar mais nada! Ter que pagar de novo por aquilo que já tenho é cruel!

Enfim, continuo na intenção de pegar um segundo console em fevereiro, e talvez até seja o X1... mas até lá, vou esperar as coisas se definirem melhor.
sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Que par de consoles vcs escolheriam? Empty Re: Que par de consoles vcs escolheriam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos