Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie

4 participantes

Ir para baixo

20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie Empty 20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie

Mensagem por darkkong Sáb maio 18 2013, 17:17

20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie Img_normal

Assassin’s Creed é uma franquia incrível da Ubisoft que, além das telas dos video games, vem ganhando as páginas de quadrinhos, livros e de outros meios de entretenimento. Agora, a série está prestes a chegar às telonas mundiais e a 20th Century Fox acaba de deixar os gamers muito felizes por anunciar quando será essa chegada.

De acordo com uma publicação no site Box Office Mojo, Assassin’s Creed: The Movie será lançado no dia 22 de maio de 2015. A data parece estar extremamente longe (e de fato está), mas o site IGN aproveitou para justificar que a película será produzida pela New Regency e será adaptada por Michael Lesslie.

Vale lembrar também, que maio de 2015 também é o mês em que o novo filme dos Vingadores deve chegar aos cinemas. Por enquanto, podemos aguardar o lançamento do jogo Assassin’s Creed: Black Flag, que chega ao PlayStation 3, PC, Xbox 360 e Wii U já no próximo dia 29 de outubro.


FONTE:
Baixaki

----

Eae peoples, quais suas expectativas para o filme ?
Mesmo não sendo super fã da serie, vou ver o filme com certeza Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie Empty Re: 20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie

Mensagem por ViTh Sáb maio 18 2013, 17:22

Pra começar, no Brasil ja vão cagar no nome e vão colocar algo bem estranho.

--------------------------------------------------------------------------

Mas brincadeiras parte, bem legal mais uma franquia que começou nos consoles indo pra telona, tenho grandes expectativas.
Eu não sei porque mais eu acho que vai lembrar o filme que fizeram do Prince of Persia.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie Empty Re: 20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie

Mensagem por darkkong Sáb maio 18 2013, 17:33

vituxh escreveu:Pra começar, no Brasil ja vão cagar no nome e vão colocar algo bem estranho.

--------------------------------------------------------------------------

Mas brincadeiras parte, bem legal mais uma franquia que começou nos consoles indo pra telona, tenho grandes expectativas.
Eu não sei porque mais eu acho que vai lembrar o filme que fizeram do Prince of Persia.
Heuhuehuehueheu Credo dos Assassinos: O Filme Laughing Laughing Laughing

Mas o filme em si deve ser bacana, ainda mais com a tecnologia atual do mundo dos cinemas, pode ter certeza que pelo menos o visual, e efeitos especiais vao ser ótimos Smile
Já a historia eu não sei, mas de preferencia que sim né ? lol
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie Empty Re: 20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie

Mensagem por Nigri 1000 Sáb maio 18 2013, 17:58

Bem legal isso, pena que é so em 2015...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie Empty Re: 20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie

Mensagem por Britanniarum Sáb maio 18 2013, 21:20

Ancioso pra ver. Mas já se sabe qual jogos/quais jogos o filme irá abordar? To bastante feliz com o ator principal, Michael Fassbender é um ótimo ator. Ele tem mais cara de quem vai ser o Altair...Veremos.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie Empty Re: 20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie

Mensagem por ViTh Sáb maio 18 2013, 21:26

Britanniarum escreveu:Ancioso pra ver. Mas já se sabe qual jogos/quais jogos o filme irá abordar? To bastante feliz com o ator principal, Michael Fassbender é um ótimo ator. Ele tem mais cara de quem vai ser o Altair...Veremos.

Eu também quero saber, quem vai fazer o Desmond, sera que é ele tbm?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie Empty Re: 20th Century Fox anuncia data de lançamento de Assassin’s Creed: The Movie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos