Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Activision divulga teaser em vídeo de Call of Duty: Ghosts

3 participantes

Ir para baixo

Activision divulga teaser em vídeo de Call of Duty: Ghosts Empty Activision divulga teaser em vídeo de Call of Duty: Ghosts

Mensagem por ViTh Dom maio 19 2013, 22:57

A Activision divulgou um teaser minúsculo do novo Call of Duty: Ghosts mostrando cinco segundos de cenas que parecem extraídas da ferramenta de desenvolvimento do jogo.

O jogo será revelado na terça-feira durante o evento da Microsoft que irá apresentar o novo Xbox. Veja o teaser:



Fonte: Outerspace e Video do canal SillyDifi!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Activision divulga teaser em vídeo de Call of Duty: Ghosts Empty Re: Activision divulga teaser em vídeo de Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Gabriek Dom maio 19 2013, 23:16

Nem dá vontade de comprar com esse tease horrendo, o primeiro trailer me deu vontade de comprar.
Esse Call of Duty me chamou tanto a atenção (diferente do MW3 e BO2) que usei a capa da página oficial dele no meu Facebook (mas depois coloquei a Mark 42 depois de Homem de Ferro 3).
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Activision divulga teaser em vídeo de Call of Duty: Ghosts Empty Re: Activision divulga teaser em vídeo de Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Hayt Dom maio 19 2013, 23:51

Hahahahha, é verdade, esse Teaser foi um tanto Fraco. Mas estou esperando pelo jogo, quem saiba ele me faz voltar a gostar do estilo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Activision divulga teaser em vídeo de Call of Duty: Ghosts Empty Re: Activision divulga teaser em vídeo de Call of Duty: Ghosts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos