Taxa para rodar jogos usados no Xbox One é igual a preço de jogo novo
+3
sandro.an
Britanniarum
ViTh
7 participantes
Página 1 de 1
Taxa para rodar jogos usados no Xbox One é igual a preço de jogo novo
Em entrevista ao Kotaku o vice-presidente da Microsoft, Phil Harrison declarou que a taxa para ativar jogos usados no Xbox One é igual ao preço de um jogo novo.
Segundo Harrison, ao comprar um jogo para Xbox One você receberá um código de ativação que é utilizado na hora de instalar o game no console. É preciso conectar o videogame à internet para ativar o código, que só poderá ser usado uma vez. Feito isso, o jogo será ligado à sua conta do Xbox Live.
Outros usuários do mesmo console poderão jogar o game em seus perfis. "Com o 'controle dos pais' do sistema, você pode compatilhar o jogo com as outras contas do mesmo console", explicou o executivo.
Porém, se você levar seu game para a casa de um amigo, precisará pagar uma taxa para ativar novamente o título na conta dele. Harrison disse ao Kotaku que essa taxa é equivalente a um jogo novo.
COMÉRCIO DE USADOS
Tony Bartel, presidente da GameStop, maior varejista de games dos EUA, disse ao site da Forbes que jogos usados de PS4 e Xbox One poderão ser comprados nas lojas da rede. O executivo não explicou, porém, como se dará esse processo - será preciso pagar pelo disco na loja e também pelo salgado código de ativação no Xbox Live? Isso tornaria o jogo usado mais caro do que um título novo.
Vale observar, Larry Hyrb, diretor de programação do Xbox Live, disse em seu blog que você poderá jogar em outro console - desde que use sua própria conta. Não ficou claro, porém, o número de consoles que poderão ter a mesma conta ativa.
Fonte: Uol-Jogos
------------------------------------------------------------------------
Esta cada vez mais próximo que a taxa realmente vai existir, agora é esperar para algo realmente oficial ou na E3 ou em outro evento.
Segundo Harrison, ao comprar um jogo para Xbox One você receberá um código de ativação que é utilizado na hora de instalar o game no console. É preciso conectar o videogame à internet para ativar o código, que só poderá ser usado uma vez. Feito isso, o jogo será ligado à sua conta do Xbox Live.
Outros usuários do mesmo console poderão jogar o game em seus perfis. "Com o 'controle dos pais' do sistema, você pode compatilhar o jogo com as outras contas do mesmo console", explicou o executivo.
Porém, se você levar seu game para a casa de um amigo, precisará pagar uma taxa para ativar novamente o título na conta dele. Harrison disse ao Kotaku que essa taxa é equivalente a um jogo novo.
COMÉRCIO DE USADOS
Tony Bartel, presidente da GameStop, maior varejista de games dos EUA, disse ao site da Forbes que jogos usados de PS4 e Xbox One poderão ser comprados nas lojas da rede. O executivo não explicou, porém, como se dará esse processo - será preciso pagar pelo disco na loja e também pelo salgado código de ativação no Xbox Live? Isso tornaria o jogo usado mais caro do que um título novo.
Vale observar, Larry Hyrb, diretor de programação do Xbox Live, disse em seu blog que você poderá jogar em outro console - desde que use sua própria conta. Não ficou claro, porém, o número de consoles que poderão ter a mesma conta ativa.
Fonte: Uol-Jogos
------------------------------------------------------------------------
Esta cada vez mais próximo que a taxa realmente vai existir, agora é esperar para algo realmente oficial ou na E3 ou em outro evento.
ViTh- Moderador Nv.3
Re: Taxa para rodar jogos usados no Xbox One é igual a preço de jogo novo
Cada vez estou me decepcionando mais com o Xbox One. Ele não tem nada de chamativo e até agora tem tudo pra ser o lanterninha da 8° geração.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Britanniarum escreveu:Cada vez estou me decepcionando mais com o Xbox One. Ele não tem nada de chamativo e até agora tem tudo pra ser o lanterninha da 8° geração.
A Microsoft so vai conseguir realmente entrar em na "disputa" nessa 8ª Geração, fazendo algo fantástico na E3 ou fazer outra conferencia e mostrar realmente para o que veio o xbox One.
ViTh- Moderador Nv.3
vituxh escreveu:A Microsoft so vai conseguir realmente entrar em na "disputa" nessa 8ª Geração, fazendo algo fantástico na E3 ou fazer outra conferencia e mostrar realmente para o que veio o xbox One.
Cara, a primeira impressão é a que fica. O primeiro modelo do PS3 se parecia com um grill, e mesmo sendo lançada as versões Slim e Super Slim, até hoje chamam o PS3 de grill, "trabucostation"...
Sim, todas as três empresas irão se esforçar pra mostrar coisas incríveis na E3, estou muito ancioso por isso.
A cada noticia sobre o novo Xbox me faz querer distancia do mesmo, infelizmente.
Convidad- Convidado
Que pena eu não poder estar na E3 pra ver ao vivo essa briga toda...
sandro.an- Membro Nv.5
Uma das soluções é se logar no console de outros amigos que possuem Xbox
One e poder jogar já que o jogo vai ser colocado no online, mas claro
vc vai ter que ir na casa de seu amigo já que o logon é feito pela cara,
a não ser que vc tenha uma foto ( nossa viajei legal agora, mais não é
mal!).
Espero que vcs discutam sobre a minha ideia!
mal!).
Goku- Iniciante Nv.7
Não sera necessário logar pela cara, poderá ser também pela forma tradicional, e acho que essa "tática" ate funciona, tomara que sim, pois com esses rumores ela esta pegando pesado com os consumidores gamers...Goku escreveu:Uma das soluções é se logar no console de outros amigos que possuem Xbox
mal!).
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Acabei de descobrir que, se você for à casa do seu amigo, logar-se com a sua conta e colocar o seu disco, você vai poder jogar.
Essa história continua ruim, mas um pouco melhor.
Essa história continua ruim, mas um pouco melhor.
ri- Veterano Nv.MÁX
Prevendo várias pessoas fazendo planos mirabolantes pra enganar o Xbox One rsrsrsrs
As contas serão logadas por voz.Britanniarum escreveu:Prevendo várias pessoas fazendo planos mirabolantes pra enganar o Xbox One rsrsrsrs
Nem dá pra fazer muita coisa.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:As contas serão logadas por voz.Britanniarum escreveu:Prevendo várias pessoas fazendo planos mirabolantes pra enganar o Xbox One rsrsrsrs
Entao se vc mudar a voz, sabe ficar mais grossa, oq sera que acontece?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Nigri 1000 escreveu:ri escreveu:As contas serão logadas por voz.Britanniarum escreveu:Prevendo várias pessoas fazendo planos mirabolantes pra enganar o Xbox One rsrsrsrs
Entao se vc mudar a voz, sabe ficar mais grossa, oq sera que acontece?
Sei lá compra um MP3 e bota o dono do jogo falar ON XBOX e pronto!
De nada pela minha ideia de se logar como se fosse outro! kkkkkk, espero que seja tão fácil quanto pareça.
Goku- Iniciante Nv.7
É uma boa ideia Ainda vao vir mt dessas ideias para enganar o one
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX