Controle do Xbox One ainda usará pilhas
+2
ri
Britanniarum
6 participantes
Página 1 de 1
Controle do Xbox One ainda usará pilhas
Apesar do controle ter sofrido drásticas mudanças em relação ao modelo anterior, a Microsoft optou por não incluir uma bateria interna acoplada ao acessório do seu novo console.
Ontem (21), a Microsoft apresentou ao mundo a nova versão do seu console, chamado de Xbox One, o console deve chegar ainda esse ano para rivalizar com o Playstation 4 da Sony e o Wii U da Nintendo, já disponível no mercado.
Durante a apresentação do console, a Microsoft deu ênfase as funcionalidades multimídia do console, como controle da TV, integração com Skype, Multitarefas, conteúdo dinâmico enquanto assiste TV, comandos de voz para controlar o video game com a nova versão do Kinect, dentre outros. O visual do console também foi revelado ao público e também o novo Joystick.
O joystick teve várias mudanças, a Microsoft declarou que "ele é focado na precisão", com gatilhos melhorados, D-Pad aperfeiçoado, manches analógicos mais precisos e firmes, formato mais anatômico e confortável nas mãos, botão Home, no topo do joystick, porém, algo muito criticado no Xbox 360 ainda mantem-se aqui. O Controle ainda é alimentado por duas pilhas tamanho AA.
Apesar de ainda ser alimentado por duas pilhas tamanho AA, o controle perdeu o cômodo "calombo" e agora as pilhas ficam literalmente dentro do controle, na posição horizontal.
Isso só nos leva a crer que a Microsoft tem em mente de lançar um acessório separadamente para sanar esse problema, como foi o caso do Xbox 360, aonde a Microsoft disponibilizou no mercado as baterias recarregáveis, conhecidas pelo Kit "Play & Charge", porém tal característica o coloca em desvantagem, pois seus concorrentes já possuem bateria interna acoplada aos controles e o cabo para que possam ser recarregadas, sem que o jogador fique preocupado em comprar pilhas novas.
Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/05/controle-do-xbox-one-transfere-o-botao-home-para-o-topo.html
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Re: Controle do Xbox One ainda usará pilhas
Não tem nem o que falar. Isso é muito escroto.
ri- Veterano Nv.MÁX
E eu pensando que ia ser a baterias... O jeito é comprar pilhas carregaveis, mas se fosse bateria nao teria esse problema...
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Não sei porque, mas eu gosto a pilhas, mesmo bateria iria ajudar Muito, eu ainda gosto ha pilhas.
ViTh- Moderador Nv.3
Não tenho problemas com pilha, mas se fosse com baterias, acho que seria mais lucro... lucro assim dizendo, no contexto de "seria melhor" e ate mais util...
Mas tem acessórios (inclusive pro X360) que recarrega o controle enquanto você joga, e é da própria Microsoft...
Mas tem acessórios (inclusive pro X360) que recarrega o controle enquanto você joga, e é da própria Microsoft...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Vituxh, também to com você, não sei por que mas gosto de pilhas kkkk de qualquer forma não concordo com o inicio do texto onde fala que "sofreu drásticas mudanças". Acho que uma mudança drástica seria se tivesse mudado o analógico de lugar ou algo do tipo, mas o padrão continua o mesmo, foi só uma mudança, mas ao meu ver não "drástica".
Wallace Bonfa- Membro Nv.19
Gosto do sistema do PS3, é só por para carregar numa entrada USB.
Convidad- Convidado