WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One na Amazon UK
+4
ighorfagundes
darkkong
blordello
Britanniarum
8 participantes
Página 1 de 1
WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One na Amazon UK
A revelação decepcionante do Xbox One disparou as vendas do Wii U na Amazon.com. O sistema estava em n º 390 antes da conferência, mas agora subiu para # 40, devido à caixa de TV glorificada da Microsoft.
Esta dinâmica deve levar Nintendo para a direita no verão com os grandes planos para o Wii U na E3, e esta queda do rival é determinante. A corrida do console está apenas começando, mas é bom ver os jogadores estão pegando um sistema que é dedicado primeiro para jogos e segundo para multimídia.
Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/162/162463-wiiu-tem-salto-de-875-apos-o-anuncio-do-xbox-one-na-amazon-uk/index.html
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One na Amazon UK
Espera só chegar o Smash Bros... As vendas vão para o céu. :3
blordello- Membro Nv.3
Faz sentido, muitos estavam esperando o novo Xbox para decidir qual console pegar entre os 3, e pelo visto muitos pegaram o WiiU, parece que ele não vai ser tao ruim assim nas vendas, aumento de 875% é muita coisa...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:Faz sentido, muitos estavam esperando o novo Xbox para decidir qual console pegar entre os 3, e pelo visto muitos pegaram o WiiU, parece que ele não vai ser tao ruim assim nas vendas, aumento de 875% é muita coisa...
Esses dados estão errados. Se forem no site da Amazon verão que o aumento foi de "apenas" 380% na versão deluxe do Wii U
Cara... fiquei de boca aberta agora....
Vcs acham vantagem pegar dps o WiiU? To ate pensando em pegar, vai ter ótimos jogos classicos e tudo mais. Claro que vou esperar a E3....
Vcs acham vantagem pegar dps o WiiU? To ate pensando em pegar, vai ter ótimos jogos classicos e tudo mais. Claro que vou esperar a E3....
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Nigri, sinceramente acho que pegarei este WIIU, mas só ano que vem justamente pelos jogos clássicos... Não sou Nintendista , mas adoro a Nintendo pelo fato de investir em inovação e diversão.
Quando ví o WII U pela primeira vez eu achei uma bosta.. sinceramente... mas agora que foram mostrados o PS4 e o X1, vê-se que o WII U buscou inovação em quanto os outros novamente investiram em gráficos. O WII U acabou se mostrando, ao meu ver, o "menos ruim".
Quando ví o WII U pela primeira vez eu achei uma bosta.. sinceramente... mas agora que foram mostrados o PS4 e o X1, vê-se que o WII U buscou inovação em quanto os outros novamente investiram em gráficos. O WII U acabou se mostrando, ao meu ver, o "menos ruim".
Wallace Bonfa- Membro Nv.19
Wallace Bonfa escreveu:Nigri, sinceramente acho que pegarei este WIIU, mas só ano que vem justamente pelos jogos clássicos... Não sou Nintendista , mas adoro a Nintendo pelo fato de investir em inovação e diversão.
Diversão é algo relativo. Call of Duty pode ser divertidíssimo pra uma pessoa, e pra outra, não. Jogos clássicos? Wii U não tem nenhum "jogo clássico" ainda. Clássicos são antigões, e que são lembrados até hoje. Wii U tem nem um 1 ano de vida, como pode ter algum jogo clássico?
Como assim só investiram em gráficos? Quer dizer que ter um bom hardware quer dizer que pensaram no console somente para os gráficos? Errado. Quanto maior o hardware, melhor. Abre um leque de possibilidades maiores. Porque tu acha que o Wii ficou de fora de 90% de jogos third-party? Pois é.
Britanniarum escreveu:Wallace Bonfa escreveu:Nigri, sinceramente acho que pegarei este WIIU, mas só ano que vem justamente pelos jogos clássicos... Não sou Nintendista , mas adoro a Nintendo pelo fato de investir em inovação e diversão.
Diversão é algo relativo. Call of Duty pode ser divertidíssimo pra uma pessoa, e pra outra, não. Jogos clássicos? Wii U não tem nenhum "jogo clássico" ainda. Clássicos são antigões, e que são lembrados até hoje. Wii U tem nem um 1 ano de vida, como pode ter algum jogo clássico?
Como assim só investiram em gráficos? Quer dizer que ter um bom hardware quer dizer que pensaram no console somente para os gráficos? Errado. Quanto maior o hardware, melhor. Abre um leque de possibilidades maiores. Porque tu acha que o Wii ficou de fora de 90% de jogos third-party? Pois é.
Ue ,mais o vita não tem um hardware ótimo e ta ficando de fora também de jogos third-party .Pois é.
Gamecube e N64 tiveram hardware ótimos e não tiveram bom apoio das third-party
Wesleyxd- Membro Nv.23
wesley_xd escreveu:Ue ,mais o vita não tem um hardware ótimo e ta ficando de fora também de jogos third-party .Pois é.
Gamecube e N64 tiveram hardware ótimos e não tiveram bom apoio das third-party
Sim, ele está ficando de fora pois nem mesmo a própria Sony está dando apoio ao PSVita. Se uma third-party fizer uma versão/exclusivo pro Vita, ele no máximo irá vender nem 1 milhão de unidades. Mas porque? Não tem base instalada. É a mesma coisa que ocorre com o Wii U, saca?
N64 não teve apoio pois usava uma mídia ultrapassada (cartucho) e que era difícil de se desenvolver. Já o PSOne usava CD. A Nintendo também não se interessava em "buscar ajuda" das third para elas desenvolveram jogos pro N64.
GameCube é um ótimo console, mas sempre foi o lanterninha da 6° geração. Chegou nem a 30 milhões de unidades vendidas até hoje, por isso não teve apoio das third. Era quase igual ao 360 no Japão, vendia misérias por semana. Naquela época poucas pessoas tinham o console, até no Japão. Se não há consumidores daquele produto, pra que fazer um onde não há consumidores suficientes para lucrar e não ficar no prejuízo?
Brit, independente de third ou não... o que quis dizer é que a Nintendo trouxe algo inovador (mas nem tanto) enquanto os outros consoles continuaram na mesma (principalmente o xbox). E mesmo não tendo nem 1 ano, WIIU já tem o new super Mario Bros que é um clássico... e vai lançar o smash bros e por ai vái. E quanto ao hardware, acho que ele não abre em leque de oportunidades... abre um leque de oportunidades gráficas... isso sim, mas o leque vem do criador do game... Por isso muitos ainda preferem Mario Kart do que Need for Speed.
Wallace Bonfa- Membro Nv.19
Até onde eu li a discussão estava legal, só que o assunto do tópico não é esse. Se quiserem falar sobre isso, abram outro tópico.
ri- Veterano Nv.MÁX
Wallace Bonfa escreveu:Brit, independente de third ou não... o que quis dizer é que a Nintendo trouxe algo inovador (mas nem tanto) enquanto os outros consoles continuaram na mesma (principalmente o xbox). E mesmo não tendo nem 1 ano, WIIU já tem o new super Mario Bros que é um clássico... e vai lançar o smash bros e por ai vái. E quanto ao hardware, acho que ele não abre em leque de oportunidades... abre um leque de oportunidades gráficas... isso sim, mas o leque vem do criador do game... Por isso muitos ainda preferem Mario Kart do que Need for Speed.
O que ela trouxe de inovador? Um controle em formato de tablet? Só se for isso então. Porque o MiiVerse é só mais um, no mesmo estilo da PlayStation Home.
New Super Mario Bros. não é um clássico. Cara, clássicos são coisas antigas, e como eu disse, que são lembradas até hoje. Super Mario World é clássico, Ocarina of Time é clássico, Chrono Trigger é clássico.
Não, você está errado. Quanto melhor o hardware, mais coisas poderão se fazer dentro do jogo. Por exemplo, por que tu acha que o PC sempre tem as melhores versões dos jogos ao invés dos consoles?? Não se trata só de gráficos, cara. É muito ruim jogar um jogo frenético a 30fps, tem que ser a 60fps, e com o PS4/ONE e possivelmente Wii U isso irá dar certo. As vezes um jogo não chega aos consoles porque é muito pesado pra um hardware ultrapassado. E se chega, chega muito inferior aos consoles. Dishonored é um exemplo, é um absurdo de diferença a versão dos consoles e do PC.
Enfim, é muito complexo explicar isso...Mas falar que quando o console tem um hardware poderoso é porque o objetivo é "só ter gráficos" é pura mentira.