Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

4 participantes

Ir para baixo

Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame Empty Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

Mensagem por Britanniarum Qui maio 30 2013, 23:53

O PlayStation 4 é "primeiramente e principalmente um console de videogame", disse o CEO da Sony, Kaz Hirai, aos repórteres presentes na conferência D11 na Califórnia.

"A coisa mais importante que precisamos fazer é concordar e entender que o PS4 é um ótimo console de videogame que possui apelo aos jogadores", disse Hirai. "Se nós perdermos essa parte, eu não acho que conseguiremos os fundamentos básicos do console. Essa fórmula funcionou para nós com todos os consoles, incluindo o PS3".

"Eu acredito fundamentalmente que o mercado inicial que nós precisamos ter certeza que vamos agradar com qualquer plataforma nova... é realmente o público gamer", adiciona Hirai. "Eles serão o suporte de sua plataforma e eles que ajudarão a impulsionar a base instalada".

"Fornecer outro conteúdo que não seja games é uma área que nós revelaremos e falaremos a respeito nos próximos meses, mas primeiramente e principalmente é um videogame", comenta Hirai. "Para nós, é tudo sobre os jogadores".

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=27917
__________________________________________________

Tapa na cara da Micro$oft.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

Mensagem por ViTh Sex maio 31 2013, 00:00

Bom eu ainda prefiro todo o entretenimento e os Jogos do Xbox ONE Very Happy
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

Mensagem por Britanniarum Sex maio 31 2013, 04:50

Pegando o post do Wolfman na PSB:

É triste viver numa época em que eles acabam tendo de dar declarações pra mídia pra deixar claro que o VIDEOGAME será focado em jogos e em não outras coisas. dface
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

Mensagem por blordello Sex maio 31 2013, 10:16

Isso aí pra mim pareceu mais é uma indireta pra M$ pra esfregar na cara dela que tipo : "Ah, o nosso console é um vídeo game e o de vocês não. HA HA"

Acho que a M$ sempre quis focar mais em multimídia, para simplificar as coisas, para que você possa fazer tudo em um lugar só. A Nintendo sempre foca mais em diversão e Sony... Bem, a Sony eu não o que dizer yaoming
blordello
blordello
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 54
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

Mensagem por Convidad Dom Jun 02 2013, 09:49

Para mim o mais importante é o videogame ter como foco os games e não uma central multimídia, ponto para Sony!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

Mensagem por darkkong Dom Jun 02 2013, 12:11

Alguem tinha duvidas sobre isso para ele falar isso ai Rolling Eyes

O pessoal da Sony já estão parecendo crianças frescas, serio, sem ofender os fãs da Sony, mas a Microsoft já falou varias vezes, antes e depois da conferencia, que naquela conferencia ela ia mostrar o que o X1 pode fazer, seus entretenimentos, o kinect, e suas possibilidades, e que na E3 ela ia focar nos games...

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos