Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony discute PlayStation 4 e PlayStation Vita juntos em um único pacote

4 participantes

Ir para baixo

Sony discute PlayStation 4 e PlayStation Vita juntos em um único pacote Empty Sony discute PlayStation 4 e PlayStation Vita juntos em um único pacote

Mensagem por Britanniarum Seg Set 02 2013, 21:10

Sony discute PlayStation 4 e PlayStation Vita juntos em um único pacote 254748-rp

Já há algum tempo é especulado um possível bundle com o PlayStation 4 e com o Vita, isso por que foi confirmado que a maioria dos jogos do PlayStation 4 terão a função de Remote Play e também irão rodar no PlayStation Vita.

O presidente e CEO da SCEE, Jim Ryan, disse a revista Edge que esse tópico foi discutido, entretanto nada foi confirmado, por enquanto.

Claro, eu digo, é o tipo de coisa que estamos discutindo. Mas eu não estou dizendo que nós iremos fazer, mas uma das coisas que eu fiquei muito satisfeito sobre ontem, foi que nós podemos adequadamente explicar e mostrar o Remote Play. Foi abordado no evento de Nova Iorque e na E3 mas,haviam tantas coisas acontecendo que eu realmente não consegui o tempo que eu havia garantido. Quando estava mostrando o script eu fiz um esforço para explicar cuidadosamente com a minha pequena analogia de como poderia funcionar em casa.

As pessoas estão realmente intrigadas com isso, e será um grande negócio pra futuros donos de um PlayStation Vita e PlayStation 4, e nós iremos passar muito tempo refletindo sobre o feedback. Claramente, encontrar uma maneira do consumidor acessar ambos os aparelhos é a coisa lógica a se fazer. Se você coloca-los juntos em um bundle, essa é uma maneira de fazer - você pode ter um pouco de problema com o preço, mas há vários meios e motivos para fazer isso, é definitivamente uma coisa que estamos fazendo.
Com a baixa do preço do Vita para $199 essa possibilidade pode aumentar ainda mais.

Game Gen
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sony discute PlayStation 4 e PlayStation Vita juntos em um único pacote Empty Re: Sony discute PlayStation 4 e PlayStation Vita juntos em um único pacote

Mensagem por Bferrari350 Seg Set 02 2013, 21:20

600 dólares + PS Eye + Memory Card de tamanho razoável + pelo menos um jogo = no mínimo 750 dólares.

Não.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Sony discute PlayStation 4 e PlayStation Vita juntos em um único pacote Empty Re: Sony discute PlayStation 4 e PlayStation Vita juntos em um único pacote

Mensagem por darkkong Seg Set 02 2013, 22:19

Vita 200 + PS4 400 = 600 dolares
mais um cartão de 8 GB que é 10 - 15 dolares

615 dólares, mais ou menos, 1300 reais (sem impostos), 2 grandes consoles e ainda poderá fazer remote play, compensa e muito, sairia bom pros consumidores e pra Sony, que precisa vender mais PSVita's.
Se eu morasse nos EUA pegava o kit fácil, fácil! (claro, se isso vier a existir).
Pena que se vier pra cá ficaria na casa dos 2200 reais...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Sony discute PlayStation 4 e PlayStation Vita juntos em um único pacote Empty Re: Sony discute PlayStation 4 e PlayStation Vita juntos em um único pacote

Mensagem por Nigri 1000 Ter Set 03 2013, 18:54

Pena que se vier pra cá ficaria na casa dos 2200 reais...


PS4 + PSVita = XboxOne LOOL 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sony discute PlayStation 4 e PlayStation Vita juntos em um único pacote Empty Re: Sony discute PlayStation 4 e PlayStation Vita juntos em um único pacote

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos