Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixe agora mesmo o Windows 8.1 Preview

4 participantes

Ir para baixo

Baixe agora mesmo o Windows 8.1 Preview Empty Baixe agora mesmo o Windows 8.1 Preview

Mensagem por Britanniarum Sex Jun 28 2013, 00:40

Baixe agora mesmo o Windows 8.1 Preview Windows-81-640x360

Você pode testar as novidades do Windows 8.1 agora mesmo: a versão Preview já está disponível para download gratuito neste link.

A atualização está disponível através da Windows Store – ou seja, você precisa ter o Windows 8 para instalá-la. Ela tem cerca de 2,5 GB. Tenha paciência até o download acabar, já que certamente a demanda será grande.

Antes de instalar, no entanto, crie um disco de recuperação (DVD ou pendrive USB) seguindo estas instruções. Desta forma, você poderá voltar para o Windows 8 quando quiser.

O Windows 8.1 estará disponível como imagem ISO neste link. Dessa forma, você poderá instalá-lo em uma nova partição ou em máquina virtual.

LEIA MAIS: Tudo o que você precisa saber sobre o Windows 8.1

Fonte: http://gizmodo.uol.com.br/baixe-windows-8-1-preview/
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Baixe agora mesmo o Windows 8.1 Preview Empty Re: Baixe agora mesmo o Windows 8.1 Preview

Mensagem por darkkong Sex Jun 28 2013, 01:39

Cara o 8.1 esta com muitas mudanças positivas, curti, acho que vou baixar amanhã...
Mas quando o 8.1 final vier, ele vai ser pago ou quem tiver o 8 é so baixar ??
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Baixe agora mesmo o Windows 8.1 Preview Empty Re: Baixe agora mesmo o Windows 8.1 Preview

Mensagem por Nigri 1000 Sex Jun 28 2013, 12:54

Acho que vou baixar tb...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Baixe agora mesmo o Windows 8.1 Preview Empty Re: Baixe agora mesmo o Windows 8.1 Preview

Mensagem por Hayt Sáb Jun 29 2013, 20:00

Olha sei não... Ainda não me adptei ao Windows 8. Até tentei, mas sou muito conservador em relação aos sistemas operacionais. Sinto falta de por exemplo, um modo de apenas de linha de comando no Windows (Não o CMD do Windows).

Estou bem estabilizado no Windows 7, mas talvez coloque o Windows 8.1 em um computador de testes para ver como são as mudanças em relação ao Windows 8
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Baixe agora mesmo o Windows 8.1 Preview Empty Re: Baixe agora mesmo o Windows 8.1 Preview

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos