Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquanto Isso: Windows Blue, atualização para o Windows 8, deve trazer de volta o botão 'Iniciar'

2 participantes

Ir para baixo

Enquanto Isso: Windows Blue, atualização para o Windows 8, deve trazer de volta o botão 'Iniciar' Empty Enquanto Isso: Windows Blue, atualização para o Windows 8, deve trazer de volta o botão 'Iniciar'

Mensagem por Nigri 1000 Qua Abr 17 2013, 19:21

Enquanto Isso: Windows Blue, atualização para o Windows 8, deve trazer de volta o botão 'Iniciar' Windows8-blue


O Windows Blue, ou Windows 8.1, é a primeira grande atualização para o Windows 8 e tem previsão de lançamento para este primeiro semestre. Além de uma integração entre PC e aparelhos com Windows Phone, a atualização vai trazer de volta algo que muitos usuários do 8 sentiram falta nesta versão do Windows, o botão Iniciar. Através de feedback com a Microsoft, soube-se que muitos usuários não conseguiram se familiarizar com a nova interface, a Metro. Se você não utiliza o Windows 8, a Metro é aquela interface característica do sistema, com vários botões coloridos, como se fosse um mosaico.

Além da volta do botão Iniciar, o Windows Blue deve trazer uma opção de boot que levará o usuário diretamente para a Área de Trabalho, evitando a passagem pelo Metro, que muitos usuários não se adaptaram ou acham desnecessário. A volta do Menu Iniciar também é um mistério. A Microsoft ainda não parece ter se decidido. “Até o sistema ser lançado, tudo pode mudar”. É o que a fonte anônima da ZDNet disse.

Alguns jornalistas e profissionais da área vêem isso como um retrocesso. Se confirmado, fica óbvia a preocupação da Microsoft com o conforto dos usuários de seu sistema. Mas como nenhum comunicado oficial foi feito, essas informações são tratadas como rumores.

FONTE

--

Oq estava faltando pro windows 8: o botao iniciar Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto Isso: Windows Blue, atualização para o Windows 8, deve trazer de volta o botão 'Iniciar' Empty Re: Enquanto Isso: Windows Blue, atualização para o Windows 8, deve trazer de volta o botão 'Iniciar'

Mensagem por Fenirax Sáb Abr 20 2013, 22:55

Bem, os que tem o Windows 8 devem ter sentido falta desse botão, achei interessante.
Fenirax
Fenirax
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos