Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas

4 participantes

Ir para baixo

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas Empty "Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas

Mensagem por ViTh Ter Jul 02 2013, 12:16

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas Ac_iii___2-t2

Começa hoje (2) a "Ultimate Game Sale" do Mercado Xbox Live, período de liquidação na loja online do Xbox 360. Entre as primeiras ofertas estão jogos como Assassins Creed III, que pode ser adquirido por R$ 29, e o premiado shooter Fry Cry 3, que sai por R$ 39.

As ofertas na liquidação do Xbox Live se dividem em dois grupos: ofertas por tempo limitado, que duram apenas um dia, e títulos que tem descontos por toda a semana. Assim, os jogos 'da semana' estão com preço reduzido até o dia 8 de junho.
Confira a relação completa dos jogos em liquidação no Mercado Xbox Live:

Descontos de Hoje (2/07) = Far Cry 3 (R$ 39), AC III (R$ 29), Borderlands 2 (R$ 19) e Max Payne 3 (R$ 19).

Descontos da semana (2 a 8/07) = Crysis (R$ 9.50), Bulleststorm (R$ 9,50), WWE 13 (R$ 29), Mass Effect (R$ 29) e XCOM: Enemy Unknown (R$ 39).

Uol Jogos


Última edição por ViTh em Ter Jul 02 2013, 13:09, editado 2 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas Empty Re: "Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas

Mensagem por kenairux Ter Jul 02 2013, 12:39

Tem o XCOM tbm que esta custando 39 reais.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas Empty Re: "Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas

Mensagem por ViTh Ter Jul 02 2013, 12:55

kenairux escreveu:Tem o XCOM tbm que esta custando 39 reais.

 Opa verdade tinha esquecido do XCOM, e que na noticia estava nos quadrinhos e eu passei errado esse.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas Empty Re: "Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas

Mensagem por darkkong Ter Jul 02 2013, 13:07

Caramba, pelo preço fiquei atentado no Crysis e Borderlands Embarassed


Mas a minha é a Live Americana, e duvido que meus pais deixem eu pegar os dois...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas Empty Re: "Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas

Mensagem por ViTh Ter Jul 02 2013, 13:10

Estou pensando seriamente em pegar Far Cry 3 e Bulleststorm, ou pelo menos um dos 2.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas Empty Re: "Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas

Mensagem por darkkong Ter Jul 02 2013, 13:19

Rapidão gente, isso é so pra quem tem Gold, ou pra Silver também ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas Empty Re: "Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas

Mensagem por ViTh Ter Jul 02 2013, 13:22

darkkong escreveu:Rapidão gente, isso é so pra quem tem Gold, ou pra Silver também ?

 As ofertas da semana é, desde sempre, so para os Gold.
Ja as outras que é so para hoje eu realmente não sei.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas Empty Re: "Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas

Mensagem por Convidad Ter Jul 02 2013, 13:28

Far Cry 3 que preço bom, ainda não joguei, vou comprar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas Empty Re: "Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas

Mensagem por darkkong Ter Jul 02 2013, 13:37

ViTh escreveu:
darkkong escreveu:Rapidão gente, isso é so pra quem tem Gold, ou pra Silver também ?

 As ofertas da semana é, desde sempre, so para os Gold.
Ja as outras que é so para hoje eu realmente não sei.
Já criei a Silver aqui, a Oferta da Semana não da pra mim comprar, so a parte O Melhor Sob Demanda que eu posso

Borderlands 2, cara tenho que comprar *__________________*
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas Empty Re: "Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas

Mensagem por victoralmeida Qua Jul 03 2013, 10:46

Galera,
Alguém possui duas contas no seu X360 (uma americana e uma brasileira)?

No meu caso, eu possuo uma brasileira silver, e uma americana gold. Será que eu comprando alguns games na silver, e usando a minha gold terei problemas futuros?
victoralmeida
victoralmeida
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 18
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas Empty Re: "Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas

Mensagem por darkkong Qua Jul 03 2013, 14:54

victoralmeida escreveu:Galera,
Alguém possui duas contas no seu X360 (uma americana e uma brasileira)?

No meu caso, eu possuo uma brasileira silver, e uma americana gold. Será que eu comprando alguns games na silver, e usando a minha gold terei problemas futuros?
Sim eu tenho, e é o mesmo esquema que o seu, faço isso e nunca tive problemas, creio que com você não sera diferente, baixar em um e jogar em outra conta não tem nada demais !
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas Empty Re: "Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas

Mensagem por victoralmeida Qua Jul 03 2013, 17:17

Valeu pela dica, darkkong!

Eu imagina que não teria tal problema, mas nunca é demais perguntar pra quem já faz dessa forma.

victoralmeida
victoralmeida
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 18
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas Empty Re: "Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas

Mensagem por darkkong Qua Jul 03 2013, 17:22

victoralmeida escreveu:Valeu pela dica, darkkong!

Eu imagina que não teria tal problema, mas nunca é demais perguntar pra quem já faz dessa forma.

Claro, toda segurança é bem vinda Wink

Ainda mais que deve ser horrível ser banido da Live Rolling Eyes
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

"Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas Empty Re: "Assassin's Creed III" abre liquidação do Xbox Live; veja ofertas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos