Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares

5 participantes

Ir para baixo

Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares Empty Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares

Mensagem por Britanniarum Seg Ago 05 2013, 15:09

De acordo com uma fonte anônima, mas confiável, do Machinima, a Sony planeja lançar um bundle do PlayStation 4 com o PlayStation Vita por 499,99 dólares e que estaria disponível ainda em 2013.

O preço atual do PlayStation Vita em seu modelo Wi-Fi é de 249,99 dólares, enquanto o previsto do PS4 é de 399,99 dólares. Considerando que o desconto do bundle seria de cerca de 150 dólares, fica difícil acreditar em sua existência, mas resta aguardar.

Fonte: PS3 Brasil
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares Empty Re: Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares

Mensagem por ViTh Seg Ago 05 2013, 15:14

Eu até acredito, já que as vendas do Vita não estão tão boas, mas o único problema é, se for verdade, será que a Sony vai começar a incentivar a venda do Vita e investir nele?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares Empty Re: Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares

Mensagem por Convidad Seg Ago 05 2013, 16:05

Em termos de $$ compensa e muito esse preço de 499,99 obamas
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares Empty Re: Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares

Mensagem por darkkong Seg Ago 05 2013, 17:30

Ah, ai sim, gostei, como o vita pode ser usado no ps4, esse bundle incentivaria e muito os jogadores a pegar esse bundle, eu mesmo se morasse lá pegaria, se existisse, claro.
Compensa bastante, em questão do preço e do entretenimento que você ta comprando, achei ótimo Smile

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares Empty Re: Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares

Mensagem por Hayt Seg Ago 05 2013, 20:17

Acho que poderia incentivar muito a compra do PSV, mas ainda creio que a Sony deveria adotar mais estratégias para compra do PSV isoladamente.

Mesmo assim é uma boa para quem quer os dois sistemas da Sony ;D
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares Empty Re: Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares

Mensagem por kenairux Seg Ago 05 2013, 23:11

AHHH MULEKEEEEE!!!!Twisted Evil 

Dessa forma,em vez de comprar o X1,eu talvez compraria o PS4.So que não acredito que isso vá acontecer.Isso,eu acho,daria muito prejuízo para a Sony.
Mas quem sabe né.Very Happy 
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares Empty Re: Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos