Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento

+2
Hayt
Wesleyxd
6 participantes

Ir para baixo

Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento Empty Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento

Mensagem por Wesleyxd Ter Dez 03 2013, 20:58

Hoje foi divulgado o numero de jogos vendidos no Lançamento do Xbox one, e assim como no Playstation 4, Call of Duty: Ghosts lidera a lista de mais vendidos.

Nos jogos exclusivos mais vendidos seguem Forza 5 no Xbox e Killzone: Shadow Fall no Ps4, veja a lista completa abaixo:

Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento 68stfs

No total foram vendidos 3,246,484 jogos no Xbox One e 2,417,516 no Playstation 4.

Vgchartz
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento Empty Re: Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento

Mensagem por Hayt Ter Dez 03 2013, 21:08

Legal ver que o Xbox One está vendendo muitos jogos também. Em relação aos dois primeiros, não era nenhuma dúvida para mim.

A surpresa para mim é primeiro ACIV. Pensava que não iria vender tão bem. FIFA 14 está vendendo bem menos no PS4, não sei o por quê.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento Empty Re: Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento

Mensagem por ViTh Ter Dez 03 2013, 21:33

Concordo com o Hayt estou bem surpreso com o AC IV estar tão bem nas vendas, me decepcionei um pouco com Dead Rising 3 estar somente em 3.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento Empty Re: Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento

Mensagem por Nigri 1000 Qua Dez 04 2013, 14:05

U.u X1 vendendo mais jogos também, gostei!

Temos um jogo a mais também Cool 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento Empty Re: Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento

Mensagem por ViTh Qua Dez 04 2013, 14:08

Nigri 1000 escreveu:U.u X1 vendendo mais jogos também, gostei!

Temos um jogo a mais também Cool 
Mas essa escala é meio injusta, já que o One foi lançado em mais países que o PS4.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento Empty Re: Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento

Mensagem por Nigri 1000 Qua Dez 04 2013, 14:23

ViTh escreveu:
Nigri 1000 escreveu:U.u X1 vendendo mais jogos também, gostei!

Temos um jogo a mais também Cool 
Mas essa escala é meio injusta, já que o One foi lançado em mais países que o PS4.
Realmente o X1 tem essa vantagem, mas mesmo assim fica feliz Rolling Eyes 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento Empty Re: Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento

Mensagem por Mastxadows Qua Dez 04 2013, 23:22

As vendas do Assassin's Creed 4 me surpreenderam,tá vendendo bem,e eu achei que foi bem fraquinho.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento Empty Re: Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento

Mensagem por Cortex Qui Dez 05 2013, 01:47

Assassin's Creed Black Flag tá mitando mesmo, vai ser o dos meus primeiros jogos a pegar no PS4...

Espero ver novo Halo quanto antes. Very Happy
Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento Empty Re: Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento

Mensagem por Hayt Qui Dez 05 2013, 18:52

Cortex escreveu:Assassin's Creed Black Flag tá mitando mesmo, vai ser o dos meus primeiros jogos a pegar no PS4...

Espero ver novo Halo quanto antes. Very Happy
Quando esse lançar para o Xbox One, as vendas, pela menos nos Estados Unidos, disparam bastante. Tomara que não demore mesmo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento Empty Re: Xbox One x PS4 : Jogos vendidos no lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos