Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

+4
Heerghost
Mastxadows
ViTh
ri
8 participantes

Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por ri Qua Fev 19 2014, 15:18

Todo mundo reclamando que é muito curto e não sei o quê, que é sí uma demo cujo preço é igual ao preço de um jogo de verdade e tal, o que vocês acham?

Pô, eu achei um jogo bem legal, provavelmente irei comprar, principalmente por causa da missão exclusiva com o Raiden que as versões da MS têm. Sim, é muito curto, mas mesmo assim parece ser muito bom e eu já to querendo conhecer melhor a série há algum tempo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por ViTh Qua Fev 19 2014, 16:45

Como no tópico anterior eu já coloquei minha opinião sobre ele, não vou repetir, mas com certeza é um dos "jogos" (nem sei se pode ser chamado de jogo ou complemento) que eu irei adquirir esse ano.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por Mastxadows Qua Fev 19 2014, 16:59

Eu não  vou comprar,primeiro que não sou fã da série,e segundo não vou pagar pagar preço de jogo por um prólogo minúsculo,nem mesmo a missão do Raiden é o suficiente pra me fazer comprar.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por Heerghost Qua Fev 19 2014, 22:38

Eu acho que mesmo sendo um prologo, o jogo será bom para quem curte o gênero e excelente para os fãs da série. Acho que vou esperar para compra-lo no meu Xbox One mesmo não sendo em 1080p como estão divulgando nos telejornais kkkkkk. Que venha o One!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por ri Sex Fev 21 2014, 14:19

Bem, mas e quanto à "continuação" dele? Acredito que Ground Zeroes será necessário pra se jogar melhor The Phantom Pain.

Mesmo se eu tiver um PS4, devo comprar a versão de Xbox One por causa da missão exclusiva, não curti a opção que deram pros consoles da Sony.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por Hayt Sex Fev 21 2014, 18:58

ri escreveu:Mesmo se eu tiver um PS4, devo comprar a versão de Xbox One por causa da missão exclusiva, não curti a opção que deram pros consoles da Sony.

Não estava sabendo que o Metal Gear do XBO tinha uma missão a mais... Estranho isso, já que a Konami sempre puxou mais para o lado da Sony.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por Mastxadows Seg Mar 17 2014, 11:51

Mastxadows escreveu:Eu não  vou comprar,primeiro que não sou fã da série,e segundo não vou pagar pagar preço de jogo por um prólogo minúsculo,nem mesmo a missão do Raiden é o suficiente pra me fazer comprar.

Meh,reclamei reclamei e reclamei,mas no fim comprei na pré-compra da saraiva pro Xbox360.  sério 
Comprei por causa da missão Jamais Vu,porque o Raiden é fodão.

Acho que não sou um homem de palavra.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por Heerghost Seg Mar 17 2014, 12:09

Mastxadows escreveu:
Mastxadows escreveu:Eu não  vou comprar,primeiro que não sou fã da série,e segundo não vou pagar pagar preço de jogo por um prólogo minúsculo,nem mesmo a missão do Raiden é o suficiente pra me fazer comprar.

Meh,reclamei reclamei e reclamei,mas no fim comprei na pré-compra da saraiva pro Xbox360.  sério 
Comprei por causa da missão Jamais Vu,porque o Raiden é fodão.


Acho que não sou um homem de palavra.

Acho que vou compra-lo para o XONE na saraiva tb! Pois até agora foi o melhor preço que vi. Só achei estranho porque alguns lugares vão começar a ser vendido amanhã e na saraiva só mês que vem.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por Bferrari350 Seg Mar 17 2014, 18:38

Essa missão aê é brinde de pré-venda ou virá com toda cópia do jogo? Eu não vou comprar no lançamento nem ferrando. Não pago 100 reais em um jogo de 2 horas. Ou eu não vou comprar ou compro quando tiver bem mais barato. Ainda tem MGR com steelbook em estoque na saraiva por menos de um terço do preço de lançamento.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por Britanniarum Seg Mar 17 2014, 20:44

Vou comprar, até porque sou fã da série. Em abril vou comprar a Legacy Collection que vem simplesmente TODOS os Metal Gear, até os de MSX. Smile
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por ri Ter Mar 18 2014, 16:30

Bferrari350 escreveu:Essa missão aê é brinde de pré-venda ou virá com toda cópia do jogo? Eu não vou comprar no lançamento nem ferrando. Não pago 100 reais em um jogo de 2 horas. Ou eu não vou comprar ou compro quando tiver bem mais barato. Ainda tem MGR com steelbook em estoque na saraiva por menos de um terço do preço de lançamento.
Vem com todas as edições.

Britanniarum escreveu:Vou comprar, até porque sou fã da série. Em abril vou comprar a Legacy Collection que vem simplesmente TODOS os Metal Gear, até os de MSX. Smile
É a coleção que só tem pra PS3, né? sad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por Heerghost Ter Mar 18 2014, 16:48

Acabei de assistir agora a um vídeo do gamertube Zangado.

O jogo está muito lindo, mas ele terminou a missão principal em uma hora de jogo, nem postei o vídeo porque vai perder a graça, pois sendo o jogo muito curto pode estragar o elemento surpresa assistindo o gameplay.

O game ainda tem missões paralelas e ainda uma exclusiva com o Raiden, que parece ser bem legal.

Acho que vou compra-lo para o XONE, mas vou esperar para ver se a versão digital sai mais em conta, pois a maioria das lojas estão vendendo o jogo com preço de lançamento (menos a saraiva).
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por ri Qui Mar 20 2014, 14:57

Se pelo menos tivesse um multi interessante, já seria bem melhor. Ontem li que as notas das análises dele estão péssimas.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por Britanniarum Qui Mar 20 2014, 19:52

ri escreveu:Se pelo menos tivesse um multi interessante, já seria bem melhor. Ontem li que as notas das análises dele estão péssimas.

MGS nunca deve ter multi, vai estragar o jogo. O principal sempre vai ser o singleplayer. Mas se for um MGS Online, que é praticamente um jogo separado do MGS 4 do PS3 então tudo bem.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por UchihaZoro Qui Mar 20 2014, 22:48

Sou meio suspeito para opinar sobre isto... Laughing

O game é sim muito pequeno, terminei a campanha principal dele em 5 Horas e alguns quebrados, devido ao fato de que eu explorei ao máximo diversos locais, além de ficar brincando com os soldados e aproveitando a nova liberdade..  (Se for fazer tudo direitinho e seguir reto, tu termina em menos de 1h facilmente)

Já completei todas as side-missions também e atualmente devo estar com algo em torno de 10h de jogo. Já peguei todos os emblemas XOF e falta apenas algumas fitas (Que por sinal, estão ridiculamente difíceis de localizar)

No mais, as possibilidades de se fazer a mesma missão de maneiras diferentes estão gigantes tornando assim o fator replay dele espetacular. Arrisco dizer que este consegue bater o MGS3 no quesito diversão. (Trollar geral os soldados, ver as conversas paralelas deles.. Não há coisa melhor.. Laughing)

Agora é ficar curtindo com os soldados, enquanto o poderoso The Phanton Pain não chega.. D:
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por Hayt Qui Mar 20 2014, 23:05

UchihaZoro escreveu:Sou meio suspeito para opinar sobre isto... Laughing

O game é sim muito pequeno, terminei a campanha principal dele em 5 Horas e alguns quebrados, devido ao fato de que eu explorei ao máximo diversos locais, além de ficar brincando com os soldados e aproveitando a nova liberdade..  (Se for fazer tudo direitinho e seguir reto, tu termina em menos de 1h facilmente)

Já completei todas as side-missions também e atualmente devo estar com algo em torno de 10h de jogo. Já peguei todos os emblemas XOF e falta apenas algumas fitas (Que por sinal, estão ridiculamente difíceis de localizar)

No mais, as possibilidades de se fazer a mesma missão de maneiras diferentes estão gigantes tornando assim o fator replay dele espetacular. Arrisco dizer que este consegue bater o MGS3 no quesito diversão. (Trollar geral os soldados, ver as conversas paralelas deles.. Não há coisa melhor.. Laughing)

Agora é ficar curtindo com os soldados, enquanto o poderoso The Phanton Pain não chega.. D:

Ah bom saber que existe o grande fator replay. Acho que 10 horas de jogatina é um número bom - nem muito pequeno nem muito grande.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por Mastxadows Dom Mar 23 2014, 22:58

Acabei cancelando o jogo da saraiva,fiquei com receio de comprar,jogar e terminar tudo rapidão e encostar o jogo.
Peguei o RE6 pro Xbox(tenho no Steam mas roda muito mal no meu pc)que tenho certeza que vou aproveitar mais.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes Empty Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos