Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor 'GTA V' PC: Varejista Romena Revela Que os Jogadores Terão que Esperar até Março de 2015

3 participantes

Ir para baixo

Rumor 'GTA V' PC: Varejista Romena Revela Que os Jogadores Terão que Esperar até Março de 2015 Empty Rumor 'GTA V' PC: Varejista Romena Revela Que os Jogadores Terão que Esperar até Março de 2015

Mensagem por Hayt Qui Abr 17 2014, 20:39

"GTA V PC" data de lançamento pode ser muito mais tarde do que a maioria dos jogadores estavam esperando: a varejista romena listou o jogo para venda, mas indicou que não estará disponível até 15 de março de 2015! Apesar de varios rumores que indicam que o jogo estaria pronto até junho deste ano, esta nova informação é sem dúvida e a mais precisa que já tivemos nos últimos meses. O site também lista a versão do Play Station 4 e Xbox One que estara disponível, junto com a versão do PC: não faria sentido para o jogo que será lançado em todas as plataformas.

rumores de varias fontes diferentes Estavam sugerindo que jogo seria lançado para PC em junho, e até mesmo em março deste ano. No entanto, os jogadores de PC, têm sido constantemente decepcionados com o acúmulo de rumores e, nenhuma confirmaçao oficial dada pela Rockstar! Nós sentimos a dor de voces. Embora, talvez, vão ter que esperar quase um ano é ainda mais doloroso. Com Rockstar na calma com qualquer coisa sobre o PC e para o desenvolvimento do jogo para os consoles PS4 e Xone aparentemente distantes de 2015 não parece muito improvável.

Fonte: Gamevicio

-x-

Se for verdade, melhor a Rockstar nem lançar para PC.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor 'GTA V' PC: Varejista Romena Revela Que os Jogadores Terão que Esperar até Março de 2015 Empty Re: Rumor 'GTA V' PC: Varejista Romena Revela Que os Jogadores Terão que Esperar até Março de 2015

Mensagem por Nigri 1000 Sex Abr 18 2014, 00:15

Coitado do pessoal que joga pelo PC e estava esperando pelo GTA V. Aaa se isso for verdade... hehehe
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor 'GTA V' PC: Varejista Romena Revela Que os Jogadores Terão que Esperar até Março de 2015 Empty Re: Rumor 'GTA V' PC: Varejista Romena Revela Que os Jogadores Terão que Esperar até Março de 2015

Mensagem por Hayt Sex Abr 18 2014, 00:16

Nigri 1000 escreveu:Coitado do pessoal que joga pelo PC e estava esperando pelo GTA V. Aaa se isso for verdade... hehehe

Como eu??  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 

Agora quero que a Rockstar se exploda. Mesmo que lance eu não compro.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor 'GTA V' PC: Varejista Romena Revela Que os Jogadores Terão que Esperar até Março de 2015 Empty Re: Rumor 'GTA V' PC: Varejista Romena Revela Que os Jogadores Terão que Esperar até Março de 2015

Mensagem por Mastxadows Sex Abr 18 2014, 12:32

Hayt escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Coitado do pessoal que joga pelo PC e estava esperando pelo GTA V. Aaa se isso for verdade... hehehe

Como eu??  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 

Agora quero que a Rockstar se exploda. Mesmo que lance eu não compro.

#ChupaPC
Enquanto isso eu já zerei o jogo duas vezes no Xbox360.
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor 'GTA V' PC: Varejista Romena Revela Que os Jogadores Terão que Esperar até Março de 2015 Empty Re: Rumor 'GTA V' PC: Varejista Romena Revela Que os Jogadores Terão que Esperar até Março de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos