Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

+3
darkkong
ViTh
Britanniarum
7 participantes

Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por Britanniarum Ter Mar 19 2013, 21:31

As informações abaixo supostamente vieram da mesma fonte que divulgou o pôster de Battlefield 4 antes da própria EA. Confira:

- Battlefield 4 terá 64 jogadores nos mapas, os quais serão mais detalhados e maiores;
- Três facções: EUA, Rússia e uma da "Ásia/Oriental";
- Quatro classes com "características adicionais e mudanças" quando comparadas com as de BF3;
- O jogo será lançado com uma quantidade de mapas semelhante à do lançamento de BF3, sendo que há planos para diversos DLCs;
- "Battlefield 4 Premium" ficará disponível logo no dia do lançamento;
- Maioria das armas e veículos de BF3 retornarão;
- Mais características para Squads;
- "Commander" retornará, mas não será idêntico como era em BF2;
- Battlefield 4 será lançado para as plataformas atuais, da próxima geração e PC;
- O game é mais uma evolução do que uma revolução na série, tanto tecnicamente quanto no gameplay;
- Terá mais modos em seu lançamento do que BF3;
- A engine Frostbite 2 será usada ainda mais em BF4. Melhores efeitos, texturas com resolução maior, mais detalhes nos mundos, etc;
- BF3 ainda receberá suporte depois que BF4 for lançado;
- Há planos de uma espécie de integração de BF3 com BF4, mas pode ser apenas em relação ao Battlelog;
- Battlelog será atualizado em Battlefield 4 com mais características sociais e estatísticas mais detalhadas;
- Single-player e cooperativo retornarão, sendo que novos roteiristas estão envolvidos desta vez.


A EA revelará oficialmente Battlefield 4 no dia 26 de março e no dia 27 serão liberadas as informações ao público. Resta aguardar até a ocasião.

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por ViTh Ter Mar 19 2013, 21:36

64 Jogadores eita, os neguim correndo pra tudo quanto é lado kk.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por darkkong Ter Mar 19 2013, 21:43

Caramba esse promete
64 neguin em uma so sala, caraca ahsusashuash esse modo vai ser dahora

So tomara que não seja que nem o BF3 que nos campos gigantes, ficava so os Sniper's nas montanhas e no campo de batalha tudo vazio, ai você andava e derrepende morre Mad
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por Daunted Ter Mar 19 2013, 21:45

64 jogadores, vai dar um lag desgraçado.

"... sendo que há planos para diversos DLCs;" claro, sempre tem as malditas DLCs sério

"Battlefield 4 será lançado para as plataformas atuais." WiiU também? 'o'

Tirando as DLCs (que é impossível não ter), até que esses detalhes estão legais... resta esperar ver se é verdade isso tudo.
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por ighorfagundes Ter Mar 19 2013, 21:47

vituxh escreveu:64 Jogadores eita, os neguim correndo pra tudo quanto é lado kk.

Se o mapa for maior dá na mesma que está. Eu apoio eu agigantamento do modo multiplayer, pois assim fica com mais cara de guerra. É claro que dever ter mapas para um número máximo abaixo desses 64 se não vai ficar chato pra que já odiava os 32 players.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por darkkong Ter Mar 19 2013, 21:50

No mapa de 64 jogadores, poderia ter um campo que fosse na favela ia ser muito dahora, sem mais
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por Britanniarum Ter Mar 19 2013, 21:50

Pra mim é não é provável que tenha 64 jogadores em uma sala, mas isso só vai acontecer no PS3 e X360. Se com o Battlefield 3, os consoles da Sony e M$ só tenham a capacidade de ter 24 jogadores, imagina 64.

Pra mim, 64 jogadores só vai ter nas versões de PC, PS4 e o sucessor do X360. Quem sabe, o Wii U também.

Mas vamos ver né, vai que a EA nos surpreenda.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por ViTh Ter Mar 19 2013, 21:52

64 jogadores,, imagina o Lag, se com 16 ou 32 ja tem gente com bastante lag, imagina com 64.
Mas ia ser realmente divertido, mas vamo ver ne.
Esperando o lançamento.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por Convidad Qua Mar 20 2013, 08:59

Gosto dessa serie, provavelmente será um jogo lindo, ainda mais com a "potencia extra" dos consoles de nova geração.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por Versus Qua Mar 20 2013, 11:50

Tudo muito plausível, se tiver legendas em PT/BR eu compro.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por VitorP1 Qua Mar 20 2013, 19:48

Quanto aos 64 jogadores, dá para fazer, só aumenta um pouco os mapas. No metrô era tiroteio para tudo quanto é lado mesmo com 24 jogadores. Agora, sobre a campanha, por que não desistem? Eu gostei do single player do Black Ops 2 mas do BF3 é horrível. Foque no multiplayer é isso que eles sabem fazer.
VitorP1
VitorP1
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por Versus Qua Mar 20 2013, 21:03

VitorP1 escreveu:Quanto aos 64 jogadores, dá para fazer, só aumenta um pouco os mapas. No metrô era tiroteio para tudo quanto é lado mesmo com 24 jogadores. Agora, sobre a campanha, por que não desistem? Eu gostei do single player do Black Ops 2 mas do BF3 é horrível. Foque no multiplayer é isso que eles sabem fazer.
MIL VEZES NÃO! Shocked
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por VitorP1 Qua Mar 20 2013, 21:10

Nossa versus, o que vc não gostou do meu comentário, elogiar a campanha do Black Ops 2 ou criticar a do BF3?
VitorP1
VitorP1
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por ighorfagundes Qui Mar 21 2013, 00:13

Versus escreveu:
VitorP1 escreveu:Quanto aos 64 jogadores, dá para fazer, só aumenta um pouco os mapas. No metrô era tiroteio para tudo quanto é lado mesmo com 24 jogadores. Agora, sobre a campanha, por que não desistem? Eu gostei do single player do Black Ops 2 mas do BF3 é horrível. Foque no multiplayer é isso que eles sabem fazer.
MIL VEZES NÃO! Shocked

Do contrário, acho que sempre temos que esperar boas campanhas. Os jogos não tem de crescer em tamanho e sim em conteúdo. Quero um multiplayer maior e melhor como também quero uma campanha espetacular.

Off-Topic: Galera só cuidado pra isso não virar flame. Vamos com calma colocando nossas opiniões e argumentos pra formar um conversa de boa. Very Happy
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por ViTh Qui Mar 21 2013, 10:08

ighorfagundes escreveu:
Versus escreveu:
VitorP1 escreveu:Quanto aos 64 jogadores, dá para fazer, só aumenta um pouco os mapas. No metrô era tiroteio para tudo quanto é lado mesmo com 24 jogadores. Agora, sobre a campanha, por que não desistem? Eu gostei do single player do Black Ops 2 mas do BF3 é horrível. Foque no multiplayer é isso que eles sabem fazer.
MIL VEZES NÃO! Shocked

Do contrário, acho que sempre temos que esperar boas campanhas. Os jogos não tem de crescer em tamanho e sim em conteúdo. Quero um multiplayer maior e melhor como também quero uma campanha espetacular.

Off-Topic: Galera só cuidado pra isso não virar flame. Vamos com calma colocando nossas opiniões e argumentos pra formar um conversa de boa. Very Happy

Ighor concordei plenamente com você, pois muitos usuarios ainda não conseguiram adquirir o Gold, assim não podendo jogar Online. Assim eles quando vão lançar um jogo melhore o enrendo e faça um Multi divertido, mesmo o jogo tento que demorar a sair.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por Convidad Qui Mar 21 2013, 10:34

vituxh escreveu:
ighorfagundes escreveu:
Versus escreveu:
VitorP1 escreveu:Quanto aos 64 jogadores, dá para fazer, só aumenta um pouco os mapas. No metrô era tiroteio para tudo quanto é lado mesmo com 24 jogadores. Agora, sobre a campanha, por que não desistem? Eu gostei do single player do Black Ops 2 mas do BF3 é horrível. Foque no multiplayer é isso que eles sabem fazer.
MIL VEZES NÃO! Shocked

Do contrário, acho que sempre temos que esperar boas campanhas. Os jogos não tem de crescer em tamanho e sim em conteúdo. Quero um multiplayer maior e melhor como também quero uma campanha espetacular.

Off-Topic: Galera só cuidado pra isso não virar flame. Vamos com calma colocando nossas opiniões e argumentos pra formar um conversa de boa. Very Happy

Ighor concordei plenamente com você, pois muitos usuarios ainda não conseguiram adquirir o Gold, assim não podendo jogar Online. Assim eles quando vão lançar um jogo melhore o enrendo e faça um Multi divertido, mesmo o jogo tento que demorar a sair.

As vezes nem é por ser Gold, muitos gostam de jogar uma campanha e ignoram o MP, eu por exemplo joguei praticamente todas as campanhas do Batlefiled e COD (menos do ultimo lançado), adorei, mas não gosto do multi. Então se forem melhorar, sempre torço para que melhorem o jogo em todos os aspectos, assim agradará muito mais jogadores; falando da campanha do Batlefield 3, achei curta e sem aquele "tchan" das campanhas dos Cod, torço muito que no 4 melhorem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais Empty Re: Rumor: diversos detalhes de Battlefield 4; mapas com 64 jogadores e mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos