Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

+3
Nigri 1000
Skywalker
ighorfagundes
7 participantes

Ir para baixo

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube Empty [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

Mensagem por ighorfagundes Qui Jan 17 2013, 17:14

É certo que o pessoal por aqui curte muito canais do Youtube, mas podcasts? Que tal compartilhar seus favoritos?

Eu por exemplo curto bastante o Amigos do Fórum do Kotaku Brasil e o Games on the Rocks do Arena IG. Sem ser relacionado com games eu usualmente escuto o Na Porteira Cast.

E vocês?


Última edição por ighorfagundes em Sex Jan 18 2013, 10:08, editado 1 vez(es)
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube Empty Re: [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

Mensagem por Skywalker Qui Jan 17 2013, 17:23

Eu escutava bastante Podcast, gostava do Café com Games. Deve fazer mais de um ano que não escuto mais nenhum.

Eu gosto muito de videoanálises de jogos, as vezes baixo algumas pra ir assistindo no iPod no ônibus. Meu canal do Youtube favorito é o Classic Game Room HD.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube Empty Re: [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

Mensagem por Nigri 1000 Qui Jan 17 2013, 23:47

Meu canal favorito no youtube é Parafernalha, gosto dos videos do Felipe Neto, e gosto tbm da Porta dos Fundos
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube Empty Re: [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

Mensagem por ighorfagundes Sex Jan 18 2013, 10:07

Nigri 1000 escreveu:Meu canal favorito no youtube é Parafernalha, gosto dos videos do Felipe Neto, e gosto tbm da Porta dos Fundos

São canais bastante regulares e engraçados. De games o único que assisto de vez em quando é o Zangado Games.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube Empty Re: [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

Mensagem por Nigri 1000 Sex Jan 18 2013, 13:14

ighorfagundes escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Meu canal favorito no youtube é Parafernalha, gosto dos videos do Felipe Neto, e gosto tbm da Porta dos Fundos

São canais bastante regulares e engraçados. De games o único que assisto de vez em quando é o Zangado Games.

Pra mim estes q eu citei sao os melhores e mais famosos. Haaa tbm vejo as vezes o vlog do Fernando Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube Empty Re: [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

Mensagem por andrede10 Ter Fev 05 2013, 01:01

Um canal bom q vale a pena se inscrever é o Jacaré Banguela(humor), lá vc encontra entrevistas com diversas pessoas famosas, e tem um quadro, tipo um reality show de um gordo q precisa emagrecer 20 quilos(acho) pra ganhar 15 mil do Rafinha Bastos!
andrede10
andrede10
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Posts Posts : 153
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube Empty Re: [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

Mensagem por Nigri 1000 Ter Fev 05 2013, 13:06

andrede10 escreveu:Um canal bom q vale a pena se inscrever é o Jacaré Banguela(humor), lá vc encontra entrevistas com diversas pessoas famosas, e tem um quadro, tipo um reality show de um gordo q precisa emagrecer 20 quilos(acho) pra ganhar 15 mil do Rafinha Bastos!

Parece legal, talves eu me increva.

"tipo um reality show de um gordo q precisa emagrecer 20 quilos(acho) pra ganhar 15 mil do Rafinha Bastos!"

Chama o Ronaldo q ele ganha Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube Empty Re: [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

Mensagem por andrede10 Ter Fev 05 2013, 22:20

Nigri 1000 escreveu:
andrede10 escreveu:Um canal bom q vale a pena se inscrever é o Jacaré Banguela(humor), lá vc encontra entrevistas com diversas pessoas famosas, e tem um quadro, tipo um reality show de um gordo q precisa emagrecer 20 quilos(acho) pra ganhar 15 mil do Rafinha Bastos!

Parece legal, talves eu me increva.

"tipo um reality show de um gordo q precisa emagrecer 20 quilos(acho) pra ganhar 15 mil do Rafinha Bastos!"

Chama o Ronaldo q ele ganha Laughing

O Ronaldo n vai querer participar, pq ele só aceita apartir de 6 milhões! Very Happy hahahaahha
andrede10
andrede10
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Posts Posts : 153
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube Empty Re: [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

Mensagem por Nigri 1000 Ter Fev 05 2013, 22:24

KKKKKKKKKK LOL, sera q ele emagreceu mesmo? hahaha

Sem flood no tópico né?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube Empty Re: [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

Mensagem por Times Qua Fev 06 2013, 09:55

Gosto bastante do programa de entrevistas do Jacaré Banguela, assisto com certa frequência vídeos do Zangado e gosto bastante do Porta dos Fundos e Mundo Canibal.

Monark, Leon, Venom... apesar de entender esta febre por tais youtubers, nunca perdi tempo vendo, até por ser de um cunho menos intelectual e informativo e mais de descontração e casualidade.

Times
Times
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 79
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube Empty Re: [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

Mensagem por darkkong Qua Fev 06 2013, 13:53

Eu gosto de assistir no youtube, coisas engraçadas, de jogos so vejo trailer, nunca vejo esses gameplays ai
minha preferencia é Mundo Canibal, parafernalhas e esqueci o nome, que faz vídeos de pessoas fazendo coisas praticamente impossíveis, eles pega vários e juntam de coisas assim de um certo mês e junta tudo e publica como o coisas mais radicais de janeiro 2013 (mais ou menos assim, não lembro o nome dos vídeos)

Ah uma coisinha só: Monark mora perto da minha casa, sei que ninguém quer saber, mas falei por falar mesmo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube Empty Re: [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

Mensagem por ighorfagundes Qua Fev 06 2013, 14:38

Porta dos Fundos é fenomenal. Esses dia um amigo do GB mostrou um canal chamado 5 Alguma Coisa. Sério, muito bom. São animações de no máximo 1 minuto e meio, mas super divertidas.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube Empty Re: [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

Mensagem por Britanniarum Qua Fev 06 2013, 15:04

De canais de games eu vejo o Zangado, Jovem Nerd, Poligonautas e Heitor Gamer.

Zangado e Heitor são quase a mesma coisa, fazem análises de jogos, franquias, etc. Poligonautas e Jovem Nerd são mais pra descontração mesmo.

Mas podcasts eu só escutei 2 vezes, e as duas foram do podcast do Jovem Nerd.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube Empty Re: [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

Mensagem por Nigri 1000 Qua Fev 06 2013, 15:37

Vi dnv o video do Felipe Neto do final de Crepusculo, é quase impossivel n rir Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube Empty Re: [Recomendação] Podcasts e Canais no Youtube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos