Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

+3
Sora_DR
Grilo 2899
Mat Lee
7 participantes

Ir para baixo

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" Empty "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

Mensagem por Mat Lee Dom Jul 08 2012, 15:51

Uma das maiores séries do universo Nintendo é o Metroid, onde Samus Aran disputa as atenções ao lado de Mario e Link.

Com a Nintendo Wii U a chegar, iremos ver um novo jogo para a plataforma caseira da companhia nipónica?

Longe de confirmar qualquer jogo em produção, Shigeru Miyamoto comentou com o IGN sobre as possibilidades dos novos controlos da consola numa série como Metroid.

Miyamoto refere que as possibilidades com o novo Wii GamePad poderão ser mesmo fantásticas, acrescentando, "Penso que ter outro ecrã com o giroscópio incluído, dá-nos realmente muitas possibilidades interessantes para a produção".

O designer e produtor na Nintendo reconhece que a nova consola poderá produzir jogos totalmente diferentes.
Por outro lado, Miyamoto afirma que o jogo que gostava de ver na Wii U é o Star Fox.

E vocês, qual escolhiam?


Fonte: Eurogamer
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 86
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

Mensagem por Grilo 2899 Dom Jul 08 2012, 15:57

Tá, beleza, seria legal usar, mas só falta...O JOGO!!!

Eu esperava algo para 3DS mas não veio nada, só Mario, Mario, Mario.

E seria legal você ver coisas que na tela não tem, e Gamepad tem!

Agora Star Fox não tenho muitas ideias não.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

Mensagem por Sora_DR Dom Jul 08 2012, 16:48

O WiiU + Metroid = Combinação Perfeita! *-* são varias as possibilidades já Star Fox eu não consigo imaginar algo sendo utilizado no controle o que eu imagino é usar o controle para movimentar a nave com o movimento só isso.
Sora_DR
Sora_DR
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 36
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

Mensagem por Grilo 2899 Dom Jul 08 2012, 17:13

Sora_DR escreveu:O WiiU + Metroid = Combinação Perfeita! *-* são varias as possibilidades já Star Fox eu não consigo imaginar algo sendo utilizado no controle o que eu imagino é usar o controle para movimentar a nave com o movimento só isso.

Também acho, seria uma experiência única, mas só falta O JOGO!!
Já estou quase zerando o Other M no Wii da minha prima, e ainda falta o Trilogy para zerar, e até lá quero novo jogo!
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

Mensagem por Sora_DR Dom Jul 08 2012, 17:18

Grilo 2899 escreveu:
Sora_DR escreveu:O WiiU + Metroid = Combinação Perfeita! *-* são varias as possibilidades já Star Fox eu não consigo imaginar algo sendo utilizado no controle o que eu imagino é usar o controle para movimentar a nave com o movimento só isso.

Também acho, seria uma experiência única, mas só falta O JOGO!!
Já estou quase zerando o Other M no Wii da minha prima, e ainda falta o Trilogy para zerar, e até lá quero novo jogo!

Sim mas acho que não vai demorar muito para um novo Metroid, eu já zerei Metroid Other M Very Happy agora estou tentando pegar todos os itens lol eu penso em comprar o Trilogy.
Sora_DR
Sora_DR
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 36
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

Mensagem por Hamburger Dom Jul 08 2012, 17:36

Adoraria ver Star Fox, principalmente porque fico babando no design desses personagens antropomórficos e gostaria de vê-los em HD. Além disso, a franquia tem jogos ridiculamente bem programados e com uma jogabilidade incrível. Ah, sim, exceto por Star Fox Adventures.

Se a Nintendo quer mesmo se tornar hardcore, eles deveriam investir em Metroid, e em um Metroid bem violento. Deve ser em FPS e a exploração aberta como em Prime Trilogy tem de ser obrigatória. Além disso, é bom que hajam missões dentro de naves.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

Mensagem por Black Rose' Dom Jul 08 2012, 19:18

Realmente seria fantástico além de proporcionar ótimas vendas para o console. Personagens como Fox, Samus, Captain Falcon, além de outros, seriam muito bem-vindos em HD.

Infelizmente a Nintendo se esqueceu de grandes séries, espero realmente que o Wii U consiga ressuscitar a maioria delas. ( Star Fox, F-zero, Ice Climbers, além de muitas outras )

Mas assim como os consoles atuais, provavelmente a Nintendo se focará em FPS, mas eu realmente espero que seja diferente.
Black Rose'
Black Rose'
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 42
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

Mensagem por Robert Prado Dom Jul 08 2012, 21:24

Desculpa gente, mas não vejo uma tela a mais como diferencial e não dou a mínima pra isso. Eu quero é que o jogo fique excelente em jogabilidade e difícil igual o primeiro Metroid, que tenha gráficos de arrasar e novas modalidades interessantes. Eu vou preferir jogar no WiiU Pro Controller.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

Mensagem por Grilo 2899 Dom Jul 08 2012, 21:39

Robert Prado escreveu:Desculpa gente, mas não vejo uma tela a mais como diferencial e não dou a mínima pra isso. Eu quero é que o jogo fique excelente em jogabilidade e difícil igual o primeiro Metroid, que tenha gráficos de arrasar e novas modalidades interessantes. Eu vou preferir jogar no WiiU Pro Controller.

Isso é o principal, não adianta inventar um monte de coisa e não funcionar direito.

E seria bem interessante novos modos de jogos em Metroid, agora difícil eu não sei se dá, mas se fazer que nem a Blizzard é até aceitável.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

Mensagem por Hamburger Dom Jul 08 2012, 22:00

Robert Prado escreveu:Desculpa gente, mas não vejo uma tela a mais como diferencial e não dou a mínima pra isso. Eu quero é que o jogo fique excelente em jogabilidade e difícil igual o primeiro Metroid, que tenha gráficos de arrasar e novas modalidades interessantes. Eu vou preferir jogar no WiiU Pro Controller.
IDEM, CONCORDO PLENAMENTE! Se desse pra karmar eu karmava na hora. Não quero jogar Metroid como um ZombiU da vida, mas como o jogo fodelão que Prime é. Controles simples compatíveis com o Pro Controller com uma jogabilidade à la XBOX 360. O GamePad deve ter no máximo um mapa. Só isso.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

Mensagem por Grilo 2899 Dom Jul 08 2012, 22:11

Hamburger escreveu:O GamePad deve ter no máximo um mapa. Só isso.

Agora que pensei lendo esse post:
Mapa é só apertar - ou select, scan você aperta o botão e escaneia oras.

É, realmente não faz muuuita diferença assim não.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

Mensagem por Hamburger Dom Jul 08 2012, 22:19

Grilo 2899 escreveu:
Hamburger escreveu:O GamePad deve ter no máximo um mapa. Só isso.

Agora que pensei lendo esse post:
Mapa é só apertar - ou select, scan você aperta o botão e escaneia oras.

É, realmente não faz muuuita diferença assim não.
Exatamente. Quanto à mudança de armas, os botões ZL e ZR dão conta disso. É como nos Primes e em RE4: o mapa fica num menu separado. Mapa em tempo real não é um diferencial tão grande.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

Mensagem por Grilo 2899 Dom Jul 08 2012, 23:42

Hamburger escreveu:
Grilo 2899 escreveu:
Hamburger escreveu:O GamePad deve ter no máximo um mapa. Só isso.

Agora que pensei lendo esse post:
Mapa é só apertar - ou select, scan você aperta o botão e escaneia oras.

É, realmente não faz muuuita diferença assim não.
Exatamente. Quanto à mudança de armas, os botões ZL e ZR dão conta disso. É como nos Primes e em RE4: o mapa fica num menu separado. Mapa em tempo real não é um diferencial tão grande.

Bom, agora só falta o jogo e seria uma boa FPA no Wii U e Side Scrolling no 3DS.Mas quero isso urgente!
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" Empty www.youtube.com/dilosgames

Mensagem por Dy Master Seg Jul 09 2012, 15:12

youtube.com/dilosgames -- Um dos únicos canais nintendistas do Brasil!!!

O Star Fox no WiiU seria o máximo, pois:
1 - Gráficos (imagine os pelos, as estrelas e as naves tudo em HD!
2 - Jogabilidade (imagine ver pelo controle do WiiU como se estivesse dentro da nave e usar o giroscópio do UPad apontando para a tela e atirando!!)
3 - Star Fox é Star Fox XD
avatar
Dy Master
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Posts Posts : 26
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos