Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ubisoft domina o mercado brasileiro

Ir para baixo

Ubisoft domina o mercado brasileiro Empty Ubisoft domina o mercado brasileiro

Mensagem por Desmond Rodrigo Ter Jan 29 2013, 10:57

A Ubisoft terminou 2012 como a líder do mercado brasileiro em vendas de jogos de videogame, segundo pesquisa da GFK. Com 12,8% do número total de games vendidos no ano passado, a empresa alcançou pela primeira vez em sua história no Brasil a primeira posição na categoria.

Entre os maiores sucessos da empresa no ano passado estão Assassin's Creed 3, Far Cry 3 e Just Dance 4, todos elogiados por crítica e público, inclusive aqui, no FinalBoss, onde Far Cry 3 e Assassin's Creed 3 ganharam prêmios nas categorias de PC e outras plataformas.

"Estamos imensamente felizes com esses resultados, que foram conquistados graças aos nossos fãs - são mais de 1,8 milhão de fãs só no Facebook da Ubisoft Brasil - e às inovações dos nossos estúdios. Gostaríamos de agradecer também aos lojistas, jornalistas, youtubers, blogueiros e parceiros, que nos ajudaram a fazer o mercado brasileiro de games crescer de maneira extraordinária em 2012. Juntos, conseguimos oferecer jogos a preços razoáveis, com conteúdo em português e em datas de lançamento muito próximas às dos EUA", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil.
Desmond Rodrigo
Desmond Rodrigo
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 56
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos