Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa?

+3
SkullWardo
Hakuna
OpacoLione
7 participantes

Ir para baixo

Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa? Empty Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa?

Mensagem por OpacoLione Sáb Jul 07 2012, 14:28

''Desculpem se o tópico é inútil ou repetido, qualquer coisa, a moderação pode bloquear sem aviso prévio.''
[i]- Users XB[b]

Eu só queria deixar claro que eu não copiei e colei de algum local, eu que estou escrevendo mesmo.

Bom, é o seguinte, eu tenho o console XBOX360, e quem o possui também , sabe da existência (ou não) dos jogos rápidos/demos/versões testes. Esses incluem> Trials HD, Peggle, N+, Hydro Thunder, Risk, etc.
Como o nome já diz, ''versão teste'', o jogo não é completo, é apenas uma DEMO.
O problema, é que eu já terminei todas as versões testes , e quero jogar mais, mas tenho dúvidas se vale a pena desbloquear o jogo completo. Iai galera do XBOX, oque vocês acham? Algum de vocês já desbloqueou? Ou alguém comprou o jogo completo na loja?

Bom, esse foi mais um dos tópicos do Opaco. (Eu!)
Vlw gentee!
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa? Empty Re: Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa?

Mensagem por Hakuna Sáb Jul 07 2012, 14:45

Não acho que dê pra comprar esses jogos em lojas.
Se eu fosse você, não baixaria esses jogos, usaria meu dinheiro pra comprar jogos em DVD mesmo =)
Hakuna
Hakuna
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa? Empty Re: Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa?

Mensagem por OpacoLione Sáb Jul 07 2012, 14:51

Entendi...Mas você já baixou algum?
Sim, eu já vi Peggle nas lojas.
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa? Empty Re: Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa?

Mensagem por Hakuna Sáb Jul 07 2012, 15:06

Não, porque os jogos mais legais também tem pra pc, tipo LIMBO e Minecraft =)
Hakuna
Hakuna
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa? Empty Re: Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa?

Mensagem por SkullWardo Sáb Jul 07 2012, 15:19

não. não vale
SkullWardo
SkullWardo
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa? Empty Re: Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa?

Mensagem por OpacoLione Sáb Jul 07 2012, 16:02

SkullWardo, você já baixou algum, para ter certeza??
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa? Empty Re: Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa?

Mensagem por Grilo 2899 Sáb Jul 07 2012, 16:35

Hm, mas era para você ter certeza, Opaco.Demos são para isso.

Pelo o que eu vi Trials HD e fácil de aprender, mas difícil de dominar.Deve ser legal para jogar multiplayer.

Peggle só se você tiver tempo e muita grana, pois é so para passar o tempo.Não vale muito.

Só sei desses.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa? Empty Re: Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa?

Mensagem por Hector Gonzalez Sáb Jul 07 2012, 19:36

São jogos ARCADE.

Desses q vc citou, eu tenho a versão completa de Trials e Hydro Thunder.
Se jogando a demo deles vc não gostou, então não vale a pena. Se ainda tem dúvidas, sugiro ver vídeos desses jogos no youtube.

PARA MIM valeu muito a pena. Sempre q posso jogo algum desses. Mas o gosto é seu, vc decide se vale ou nao.

Sugestão: compra o Trials Evolution, e não o HD. O Evolution tem um multiplayer bem divertido, e pistas bem criativas pra baixar. Vale mais a pena que o Trials HD.

Espero ter ajudado.
avatar
Hector Gonzalez
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa? Empty Re: Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa?

Mensagem por gumetall Dom Jul 08 2012, 20:30

Eu possuo o Trials HD, acho bacana, e só é 600 points se não me engano.
Se um dia comprar alguma DLC que queira, e sobrar pontos, pode torrar nele que não tem problema.
Mas o Evolution é bem melhor! pretendo comprar um dia.
Outro Arcade que é bom é Torchlight, é meio antigo mas chegou na Live tem pouco tempo, jogão estilo Diablo.
gumetall
gumetall
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa? Empty Re: Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa?

Mensagem por Daunted Dom Jul 08 2012, 20:59

Cara, desses aí eu possuo o Peggle e Hydro Thunder, o Peggle eu comprei porque minha mãe gostou eu queria jogar as outras fazes Laughing , e eu acabei gostando, o HT eu achei bem chatinho, não vale muito a pena ..
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa? Empty Re: Trials HD, N+, Peggle, Hydro Thunder, RISK..Vale apena baixar a versão completa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos