Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ridículo] Microsoft fala sobre a conexão a internet permanente sem medir suas palavras

+6
darkkong
ri
ViTh
Akatosh
Versus
Britanniarum
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Ridículo] Microsoft fala sobre a conexão a internet permanente sem medir suas palavras - Página 2 Empty Re: [Ridículo] Microsoft fala sobre a conexão a internet permanente sem medir suas palavras

Mensagem por ri Sáb Abr 06 2013, 14:38

Nigri 1000 escreveu:Ha um tempo atras isso era um rumor, agora q é verdade mesmo fiquei bolado com o microsoft. Afinal nem todo mundo tem internet em casa (velhos por exemplo). Se eu tivesse o console, nao poderia levar pra casa da minha avó...

ri escreveu:As declarações de Adam Orth no Twitter deram muito o que falar nas últimas horas. Após defender a ideia de que um console que precisa estar sempre online é algo bacana, alimentar os rumores de que o próximo Xbox traria tal exigência e dar início a uma onda de protestos e revoltas, os comentários do diretor criativo da Microsoft Studios fizeram a empresa se manifestar sobre o assunto.

Em um comunicado enviado ao site Game Informer, a fabricante afirmou estar ciente dos comentários feitos por seu funcionário, mas deixou claro que tudo o que foi dito corresponde apenas e unicamente ao seu ponto de vista sobre o assunto. De acordo com a Microsoft, Orth não é seu porta-voz e que suas opiniões não são necessariamente as mesmas que as da companhia.

Para finalizar a discussão, ela disse não ter feito nenhum anúncio sobre seus próximos produtos, principalmente sobre o próximo Xbox.

http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2013/04/05/report-more-sources-say-next-xbox-will-require-always-on-internet-connection.aspx

[Ridículo] Microsoft fala sobre a conexão a internet permanente sem medir suas palavras - Página 2 Tumblr_ltgemgcV021qggs8po1_500
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Ridículo] Microsoft fala sobre a conexão a internet permanente sem medir suas palavras - Página 2 Empty Re: [Ridículo] Microsoft fala sobre a conexão a internet permanente sem medir suas palavras

Mensagem por Convidad Sáb Abr 06 2013, 15:25

A Microsoft veio a publico e não desmentiu o cara, acho que é verdade então, ela esta a par dos comentários negativos e perdeu a oportunidade de desmentir o sujeito, mas não o fez...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ridículo] Microsoft fala sobre a conexão a internet permanente sem medir suas palavras - Página 2 Empty Re: [Ridículo] Microsoft fala sobre a conexão a internet permanente sem medir suas palavras

Mensagem por Versus Seg Abr 15 2013, 20:58

Mesmo que o próximo Xbox necessite dessa funcionalidade, o cara expressou uma opinião pessoal dele, logo, não se pode dizer que "a Microsoft falou sem medir as palavras", porque foi o funcionário, e não a empresa, apesar de ele possuir (já não possui mais) um cargo alto. Eu não discordo que consoles vão ser 100% online, só acho que ainda não é o momento. Talvez para uma próxima geração, quem sabe...
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Ridículo] Microsoft fala sobre a conexão a internet permanente sem medir suas palavras - Página 2 Empty Re: [Ridículo] Microsoft fala sobre a conexão a internet permanente sem medir suas palavras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos