Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

+5
Britanniarum
E.R
darkkong
ViTh
Nigri 1000
9 participantes

Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por Convidad Qui Abr 25 2013, 08:48

Durango é o seu nome de código interno, mas e quanto ao nome comercial pelo qual será conhecida a nova consola da Microsoft?

Os rumores e suposições há muito que navegam pela internet mas a Microsoft nada tem comentado sobre o assunto e ainda teremos que esperar um mês para saber mais.

Depois da confirmação do rumor que no dia 21 de Maio teremos o anúncio completo, começam a surgir imagens e informações pela internet que nos podem dar pistas quanto ao nome da próxima Xbox.

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? 91

Ontem surgiu esta imagem e apesar de ainda não ser usada oficialmente pela Microsoft, pode mesmo ser o primeiro vislumbre do futuro Xbox. "Entretenimento infinito. Possibilidades infinitas." Aparentemente este vai ser o slogan usado pela Microsoft para a nova geração.

Adicionalmente, temos uma no site oficial Xbox Norte Americano que, por coincidência, ou não, usa o termo X8 na explicação de como jogar jogos.

Será que estamos perante a primeira confirmação do nome da consola?

Fonte: EurogamerPT

Gostei do nome, espero ser verdade.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por Nigri 1000 Qui Abr 25 2013, 11:35

Xbox infinite, tb gostei do nome.

Melhor que durango kkk

Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por Convidad Qui Abr 25 2013, 12:14

Acredito que seja verídico pois se parece muito com as imagens publicitárias que a Microsoft divulgou.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por ViTh Qui Abr 25 2013, 12:16

Mais um rumor!

NOVIDADE.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por Nigri 1000 Qui Abr 25 2013, 12:23

vituxh escreveu:Mais um rumor!

NOVIDADE.

hahahah, pois é, acho melhor nao acreditarmos em nada ate o dia 21 Razz
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por darkkong Qui Abr 25 2013, 13:57

O plano de fundo e a imagem em si parece com o recado de ontem, ou é verdade, ou o cara fez uma "pegadinha" bem feita, meu único palpite por enquanto é que eu gostei do nome e se for verdade não reclamaria...
Mas não vou acreditar nessas coisas ate o dia 21...

Spoiler:
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por E.R Qui Abr 25 2013, 17:55

Gostei do nome também.
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por Britanniarum Qui Abr 25 2013, 18:39

Ahh, queria que fosse Xbox 720...Parece que só a Sony segue fielmente os números Razz

De qualquer jeito, o nome soa melhor mesmo. Se for verdade. Mas ainda prefiro 720.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por ViTh Qui Abr 25 2013, 18:44

Mas NIA o Novo xbox pode ser 720, infinite, Durango ou sei la, pode ate ser PSXbox 4-720 kkk Zuei-
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por Nigri 1000 Qui Abr 25 2013, 18:55

Mesmo assim, é td rumor...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por Britanniarum Sex Abr 26 2013, 02:16

Nigri 1000 escreveu:Mesmo assim, é td rumor...

Olhando bem, quase não é um rumor. Só olhar o simbolo do infinito ao lado do nome Xbox. E a hashtag que a Microsoft fez: #XboxInfinity

Sei não.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por Wallace Bonfa Sex Abr 26 2013, 05:53

Achei melhor que Xbox 720 e com certeza melhor que Durango... e acho que até pro marketing da Microsoft deve ser melhor.. como já podemos até ver no bordão... de qualquer forma se não for um rumor vou me sentir mais feliz em falar para os meus amigos "comprei um Xbox INFINITY" do que "comprei um DURANGO". Rolling Eyes
Wallace Bonfa
Wallace Bonfa
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 211
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por Nigri 1000 Sex Abr 26 2013, 13:58

Britanniarum escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Mesmo assim, é td rumor...

Olhando bem, quase não é um rumor. Só olhar o simbolo do infinito ao lado do nome Xbox. E a hashtag que a Microsoft fez: #XboxInfinity

Sei não.

Pode ser, tomara mesmo, mas vamos esperara o dia pra ter certeza
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por Bferrari350 Sex Abr 26 2013, 19:19

Essa imagem me parece fake... Qualquer um faz isso daí em qualquer editor de imagem. Até eu faço isso, lol.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por darkkong Sáb Abr 27 2013, 11:18

Bferrari350 escreveu:Essa imagem me parece fake... Qualquer um faz isso daí em qualquer editor de imagem. Até eu faço isso, lol.
Ate que ta simples, mas o que mais parece legitimo nele é que a imagem esta muito parecido com a de anuncio da conferencia do dia 21
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por Bferrari350 Sáb Abr 27 2013, 15:37

Mas é uma imagem muito simples que qualquer um faz...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por Akatosh Sáb Abr 27 2013, 20:22

Bferrari350 escreveu:Mas é uma imagem muito simples que qualquer um faz...

A maioria dos logos / imagens comerciais e etc dessa década tem um design bem simples. Mas eu acho que o que tá estranho é que tá faltando a logo da Microsoft que ficaria em baixo.
Akatosh
Akatosh
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por Dark Chouji Qua maio 01 2013, 11:57

Iria gostar muito se fosse mesmo esse nome , imagina:- Eu comprei um X8!(équis-oito). É legal de pronunciar.
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity? Empty Re: Nova Xbox terá como nome Xbox Infinity?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos