Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cliff Bleszinski: PS4 vai ganhar a next-gen por sua conectividade

Ir para baixo

Cliff Bleszinski: PS4 vai ganhar a next-gen por sua conectividade Empty Cliff Bleszinski: PS4 vai ganhar a next-gen por sua conectividade

Mensagem por Britanniarum Dom maio 12 2013, 12:28

Cliff Bleszinski: PS4 vai ganhar a next-gen por sua conectividade Tumblr_m46opjvdn41qd6q29o1_1280

De todos os novos recursos que estão sendo incorporados no PlayStation 4, o botão Share é o que mais vem chamando a atenção. A entrada simples permitirá que você capture, edite e faça upload de imagens em tempo real, e o criador de Gears of War Cliff Bleszinski - que agora é um agente livre depois de sair da Epic Games no ano passado - considera que a funcionalidade pode desempenhar um papel fundamental em ajudar Sony a recuperar sua coroa.

"Eu acho que próxima geração deve consistir em mais opções de compartilhamento, permitindo ao usuário construir o conteúdo", disse o desenvolvedor. "Alguém postou um vídeo no topo do Reddit numa corrida de limusine em Just Cause 2, e foi hilário. Erros não obstante, não há uma correlação direta entre o quão grande é o seu jogo e quantos vídeos virais que pode-se fazer. Honestamente, quem abraçar está ideia será o vencedor."

Bleszinski ainda elogiou o apoio da Sony á desenvolvedores indies e criticou a Microsoft nesse ponto denominando-a de 'pesadelo'.

Fonte
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos