O que acharam do novo visual das mensagens rápidas?
+4
blordello
ri
darkkong
Nigri 1000
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que acharam do novo visual das mensagens rápidas?
Os Forumeiros colocaram um novo design para as mensagens rápidas. Mas e então, ficou melhor? Ficou pior? Oq acharam dele?
É claro que agora tem mais atalhos, mas nao sei nao, ficou meio pequeno.
É claro que agora tem mais atalhos, mas nao sei nao, ficou meio pequeno.
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Re: O que acharam do novo visual das mensagens rápidas?
Esta xavão
heheeh
Mas serio, ficou bacana, parece que vai facilitar pra postar vídeos, imagens e tals... pelo menos parece...
heheeh
Mas serio, ficou bacana, parece que vai facilitar pra postar vídeos, imagens e tals... pelo menos parece...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Quem achou que ficou pequeno pode alterar o tamanho. O tamanho sempre foi alterável.
Peço desculpas a quem não gostou. Mas isso é imutável e a partir de agora será assim.
Peço desculpas a quem não gostou. Mas isso é imutável e a partir de agora será assim.
ri- Veterano Nv.MÁX
blordello- Membro Nv.3
Dá pra editar a largura/altura de imagem, as opções de cor aumentaram uns 1000%, agora não existe aquele esquema de categoria nos smileys, raramente o pessoal vai errar algum código na hora de postar (já que dá pra ver exatamente o que você está fazendo sem ter que pré-visualizar) e, quando você usa ctrl + v, a fonte utilizada no lugar original é a fonte que fica na postagem.
Não está uma bosta definitivamente.
Não está uma bosta definitivamente.
ri- Veterano Nv.MÁX
Cara agora que eu vi, mas pra fazer os tópicos ele ficou horrível, o tamanho não fixa depois você tem que colocar denovo, os hiperlinks não podem ser removidos, não da pra mudar o nome na parte do link, cara ficou fraquinho... bem que podia escolher entre esse e o antigo... porque o antigo era melhor pra fazer tópicos....
Achei ofensivo. Não gostei. Bosta. Em vez de progredir o forumeiros regride.
OpacoLione- Membro Nv.10
É as cores estao mt boas, com VARIOS tipos.
Entre td que o ri falou, nao tem oq reclamar.
Entre td que o ri falou, nao tem oq reclamar.
Ri, não é melhor fixar isso em algum lugar para ajudar os outros, ou fazer um tópico ?
Agora que você falou, coloquei esse tópico na seção Moderação. Só que não sei o que tem de tão complicado. O Cream, junto com o forumactif e os outros administradores dos fóruns oficiais de ajuda, decidiu essa mudança (só pra constar, a nikka não teve nada a ver com isso). O sistema mudou, mas não é nada de mais.
Se complicar pra alguém, sintam-se livres pra criar um tópico de ajuda aqui nessa seção. Se muita gente tiver dúvida, eu crio um tópico.
Se complicar pra alguém, sintam-se livres pra criar um tópico de ajuda aqui nessa seção. Se muita gente tiver dúvida, eu crio um tópico.
ri- Veterano Nv.MÁX
Bom, eu achei bem razoavel, nao querendo ser do contra, pois ideias novas sempre são aceitas kk, mas eu ainda achei (como o Dark disse) complicado e bem mais dificil para fazer topicos.
ViTh- Moderador Nv.3
Fica a dica pra vocês começarem a fazer em editores de texto e depois ctrl + c/ctrl + v.
Mas, bem, façam como quiserem.
Mas, bem, façam como quiserem.
ri- Veterano Nv.MÁX
Achei ele ruim pra caramba. Não são apenas as mensagens rápidas, mas todo o sistema de mensagens. vituxh, usa o modo onde é mostrado o código fonte, fica bem mais fácil de mexer. Fica igual como estava antes, só mudando o design mesmo
Bferrari350- Veterano Nv.35
http://ajuda.forumeiros.com/t80585-opcao-remover-editor-bbcode#552066
Se a votação chegar a 40 votos positivos, ela vai ser passada para a administração do Forumactif e eles vão decidir se devem ou não dar uma opção para os administradores voltarem ao sistema antigo.
Se isso por aprovado, eu (ou o ighor) crio um tópico perguntando qual sistema vocês preferem e, dependendo, voltamos ao antigo.
Se a votação chegar a 40 votos positivos, ela vai ser passada para a administração do Forumactif e eles vão decidir se devem ou não dar uma opção para os administradores voltarem ao sistema antigo.
Se isso por aprovado, eu (ou o ighor) crio um tópico perguntando qual sistema vocês preferem e, dependendo, voltamos ao antigo.
ri- Veterano Nv.MÁX
Tomara que volte ao normal, ou pelo menos ter a opçao de ficar mudando pra qual vc quizer.
A votação do Fdf chegou aos 40 votos positivos, mas a nikka ainda não fechou o tópico da votação e ninguém deve ter enviado à administração do Forumactif, mas isso não deve demorar.
Se vocês virem o feedback no Fdf, vão perceber que ninguém gostou da nova caixa e que provavelmente ela será alterada.
Se vocês virem o feedback no Fdf, vão perceber que ninguém gostou da nova caixa e que provavelmente ela será alterada.
ri- Veterano Nv.MÁX
Ri, quer dizer que vao voltar com a antiga ?
É bem provável que pelo menos uma opção para os administradores (lê-se: usuários com acesso ao painel de controle, como eu, ighor, vargas, times e sérgio) dos fóruns forumeiros para voltarmos ao sistema antigo seja disponibilizada.darkkong escreveu:Ri, quer dizer que vao voltar com a antiga ?
Vejam o feedback: http://ajuda.forumeiros.com/t80698-problemas-com-a-nova-caixa-bbcode , http://ajuda.forumeiros.com/t80585-opcao-remover-editor-bbcode e http://ajuda.forumeiros.com/t80560-novo-editor-bbcode
Ninguém gostou dessa caixa nova, fora que em alguns fóruns está havendo bugs. Mas vale lembrar que, clicando no votão que tem três pontinhos e depois no último botão que aparece, a formatação manual volta a ser uma opção, deixando quase igual ao sistema antigo.
ri- Veterano Nv.MÁX
Tomara que volte ao que era mesmo, ninguem ta gostando dessa nova.
Essa caixa de texto tem que mudar, pras mensagens rápidas tá de boa, mas para criar tópicos está horrível. Se eles arrumassem essa nova caixa de texto, até poderia ficar boa, mas do jeito que tá agora, prefiro a antiga.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Acho que deviam voltar com a de antes, mas deixar com algumas coisas dessa, como os emoticons que aqui é so fazer o símbolo, não precisa ver no pre-visualizar, ele vai automaticamente, mas fora isso a nova é bem fraca e fresca...
Exatamente dark, algumas miseras coisas ficaram boas, como a questao dos emoticons. Mas vai botar um video ou uma imagem...
O negocio nao é nem voltar pra antiga, mas deixar uma opçao pra vc escolher qual vc prefere.
O negocio nao é nem voltar pra antiga, mas deixar uma opçao pra vc escolher qual vc prefere.
Alguém ainda está com problemas com relação aos quotes? Parece que consertaram. Só que voltaram com o esquema antigo dos emoticons.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Alguém ainda está com problemas com relação aos quotes? Parece que consertaram. Só que voltaram com o esquema antigo dos emoticons.
Hm agora sim, os quotes estao melhores Sinceramente eu prefiro os emoticons assim, fica maior e mais facil de botar. Mas continua a bagulho deles aparecerem enquanto vc escreve.
Mas e ai, eles vao mudar ou vai ficar esse esquema mesmo?
Página 1 de 2 • 1, 2